Atualização das vendas de Lotus nos Estados Unidos

Christina na sessão promocional de Lotus

Os números da 11ª semana de Lotus nos Estados Unidos foram divulgados: 3.292 cópias vendidas no país desde a semana anterior. Com isso, o total oficial sobe pouco, chegando a 214.169 cópias nos Estados Unidos desde o lançamento, uma distância de 100 mil cópias de Bionic por lá.

24 comentários sobre “Atualização das vendas de Lotus nos Estados Unidos

  1. Marcos disse:

    ate quando a xtina parar com egoismo dela , e lembrar que tem fans , que se ela nao fica feliz com trabalho dela tem gente que fica , no dia que a xtina decidi promover o album ela vende , o cd e otimo muito melhor que bionic so falta organizacao e promover

    Curtir

    • will disse:

      O QUE FALTA É DIVULGAÇÃO !!!!DESSE ÁLBUM MARAVILHOSO!! ELA TÁ CAINDO NA ONDA DE MAUS PRODUTORES.

      Curtir

  2. Drica disse:

    concerteza,pooq eu não aguento mais era mais facil se ela nem lançasse isso ta me matando e o que ta faltando é o que todos nós já sabemos

    Curtir

    • Carlos disse:

      Depois de ter arrebentado no Super Bowl hahahah

      Xtina, acorda pra vida. Competência você tem de sobra, divulgue seu album, filha.

      Tem maior campanha no facebook pra Xtina vir pro Rock’n rio tb. E ela cantar no super bowl do ano que vem não seria nada mal =)

      E votem na Xtina no World Music Awards, ela concorre em 5 categorias, vamos fazer ela levar um que seja, galera =D

      Curtir

      • Re Assis (BeyHive) disse:

        Gente, nas próximas semanas já se inicia uma espécie de votação/sugestão para o próximo artista… Sugiram a Chris! E a BeyHive fez e continua fazendo, mesmo após a confirmação da Bey, a campanha para a Christina vir também… Acho que confirmam ela sim…

        Curtir

  3. Mayara disse:

    Minha nossa…a Bey detonou no Super Bowl =O

    Mas então….existe a possibilidade de ter mais artistas votados pelo público além da Beyoncé??pq se a Xtina for votada…terei um troço!!!=]

    Curtir

    • Matthews Damazio disse:

      É invés de aproveitar os deliciosos prazeres da gastronomia devia ensaiar malhar fica gostosona e trabalhar bastante!!! é oq verdadeiramente eu acho!

      Curtir

  4. jhonasferrari disse:

    Agora faço minhas essas palavras que vi em um site:
    …Tem umas coisas que realmente não consigo me conformar: Beyoncé arrasou ontem no Super Bowl, o mundo inteiro viu a mulher, ela anunciou sua vinda na noite de abertura do Rock in Rio, liberou o trailer da sua nova turnê mundial, e apenas está sambando na cara de todos. Tudo isso sem ao menos sabermos um “A” sobre o novo álbum dela.

    Enquanto isso, no lustre do castelo… Christina está enclausurada. =( Temos que ser muito fighters mesmo… #desabafo

    Curtir

  5. Kitty disse:

    Bom sem divulgação, sem clip, sem nem uma fotinha (saindo do Ostelaria Mozza) de paparazo para o povo lembras da Xtina tá até “bom”.

    P.S.
    Credo eu não achei a Beonça tudo isso não, foi bem feitinho mais nada que ela já não tivesse feito antes é sempre mais do mesmo, acho ela boa mas não me passa emoção.
    E parem de ser iludidas pra cantar no Rock in Rio temos que levar n fatores vcs acham que votação de fã decide mesmo quem vai vir cantar, ah tá!

    Curtir

Os comentários estão desativados.