VEVO Italiana diz que clipe de Feel This Moment será lançado em poucos dias

Christina e Pitbull no American Music Awards em 2012

Segundo o VEVO Itália no Twitter, o clipe oficial de Feel This Moment será lançado em alguns poucos dias. A notícia vem como uma surpresa, já que nenhum boato acerca da gravação de um clipe caiu na web até agora.

19 comentários sobre “VEVO Italiana diz que clipe de Feel This Moment será lançado em poucos dias

        • Nilos disse:

          FTM não é lá aquelas coisas, e concordo com o ilove, tem tanta coisa pra ela aproveitar em Lotus, o que espero realmente (acho que todos querem isso) é que a música se torne um HIT e a coloque-a num patamar mais elevado e faça com que ela aproveite o embalo e pegue no batente em relação a Lotus(singles, clipes,tuor)

          Curtida

  1. Rick disse:

    Kkkkk ela gosta de fazer feat galera. Então, próximo disco dela será FEAT Aguilera. Rsrssrsrs Triste, mas verdade!!!

    Curtida

    • Carlos disse:

      Vai ficar tipo Justin Timberlake, só faz feat, não desmerecendo, pq ele faz mto sucesso hahaha Queria feat da Xtina com Steve Tyler gritando muito hahaha ele já disse que ela é a preferida dele. Queria tb com Adele, Beyonce, Britney e Justin Timberlake… ia ser foda.

      Curtida

    • Victor disse:

      Pensei nisso por um momento, mas não acredito que fariam uma cagada dessa, eu não gosto da música mas quero ver só por causa da Xtina.

      Curtida

Os comentários estão desativados.