Twitter oficial da Livraria Saraiva promove Lotus de forma inusitada

https://twitter.com/saraivaonline/status/296710626242359296

Simplesmente sem comentários. Pode falar: quem de vocês invadiu a conta deles?

157 comentários sobre “Twitter oficial da Livraria Saraiva promove Lotus de forma inusitada

  1. charles disse:

    Kkkkk eles erraram a letra, mas o que conta é a intenção.
    Gente, botem no VH1 ta passando storytellers de Christina

    Curtir

    • Luís disse:

      kkkkkkkkk + pelo menos a Saraiva tá fazendo aquilo que a equipe de marketing da Christina deveria estar fazendo.

      Curtir

  2. Gi disse:

    Estagiário demitido em 5, 4, 3…

    Tomara q não pq isso foi ótimo!kkkk Só Xtina pra provocar essas reações.

    Curtir

  3. taty disse:

    haha! adorei! pelo menos alguém tá fazendo algo! agora só falta a xtina mexer o traseiro e promover!

    Curtir

  4. WJ disse:

    Feel This Moment estreiou em 99 no Hot 100. Como é que aquela música horrorosa está subindo mais que Just a Fool?

    Curtir

    • BirdOfPrey disse:

      FTM é um pouco cheesy, sim. Mas parece que vai ser um êxito.

      Just a Fool precisa de divulgação, apesar de ser amecanarizada por ser country e por Blake Shelton não ser conhecido fora dos EUA, é uma boa balada que tem um cheiro de Lady Antebellum. Precisa mesmo é de divulgação.

      Curtir

    • mikepadilha disse:

      =( Noticia ruim msm mas talvez mas acho que Lotus ainda vai ter um desempenho maior que Bionic se realmente tiver a turne ….. Falando nisso Galera quem puder pedir YB nas radio brasileiras vai pedindo porq pelo menos aqui YB ta subindo
      Peak 9# LW 10# WC: 11
      Aqui já e Hit Vamos manter

      Curtir

      • Daiane disse:

        Só acho que Chris, faz muito alarde para lança cd e na hora de divulgar nada!!!!

        Veja o Justin Timberlake, nao fez alarde simplesmente avisou single sera lancado essa semana,…. lançou já vai cantar no Grammy e no Super Bowl ….

        Aprende ai Xtina!

        Curtir

        • Matthews Damazio disse:

          É mesmo na hora de anunciar q a Christina vai voltar com novo aLBUM O MUNDO PARA AI FIKA GERAL NA EXPECTATIVA D.DEPOIS QUE TODO MUNDO VE Q NAUM VAI TER SUCESSO POR FALTA DE DIVULGAÇÃO O MUNDO ESQUEÇE!
          Assim no prox album ninguem vai ligar!

          Curtir

  5. MsStrongerGirl disse:

    Gente sei que não tem nada a ver mas preciso dizer mais uma cantora assinou com a RCA ou seja, mais uma cantora para “roubar” a verba da Xtina na RCA! e a cantora é a Miley! Gente com tantos artistas na mesma Gravadora COMO É QUE A RCA VAI GERIR O DINHEIRO PARA TODOS ELES? sério a rca tá ficando sobrelotada!

    Curtir

      • MsStrongerGirl disse:

        tb acho tipo eu não gosto da Miley! mas tenho pena dela ter assinado com RCA que esta “acabando” com os artistas! eu até tenho medo da prox. era da Britney!

        Curtir

    • Kitty disse:

      Eu espero muito que Xtina vá capitol/virgin pq na RCA tá dificil.
      Desde que aChris disse que colocou dinheiro do bolso para NMT quero que ela de um pé na bunda dessa gravadora.

      Curtir

  6. Fernanda disse:

    MEDIBASE 31/01

    PITBULL – Feel This Moment: 15.440 (+1.041)

    iTunes US
    #54 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull (+15)
    #109 Just A Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera (+4)
    #167 Just A Fool – Christina Aguilera & Blake Shelton (+14)

    Global iTunes Artist Ranking
    #23 Christina Aguilera (+2)

    Billboard Hot 100
    #99 Feel This Moment – Pitbull Featuring Christina Aguilera

    Vamos continuar pedindo Just A Fool e Feel This Moment nas rádios americanas!!
    http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool

    Curtir

  7. mayara disse:

    Maroon 5 e Alicia Keys apresentando uma música juntos no Grammy!poxa…fiquei curiosa agora…

    Curtir

  8. Fernanda disse:

    iTunes US
    #50 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull (+4)
    #106 Just A Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera (+3)
    #160 Just A Fool – Christina Aguilera & Blake Shelton (+7)

    Just A Fool tem uns picos de subidas no iTunes inexplicáveis.. essa música tem MUITO potencial, além de ser de qualidade indiscutível.. a minha única tristeza com relação a Christina é isso.. desperdiçou Your Body que tinha tudo pra ser uma mega hit mundial (infinitamente melhor que Feel This Moment, que será um grande hit) e agora Just A Fool.. fora as pérolas de Lotus que também poderiam se dar bem como single (Red Hot Kinda Love, Army of Me, Blank Page, Let There Be Love, Cease Fire, Around The Word, Best of Me…)
    A minha maior inquietação é isso.. não faz sentido um álbum mais comercial com tão pouca divulgação!
    Se Lotus fosse um álbum menos comercial eu entenderia esse sumiço da Christina..

    Curtir

  9. mayara disse:

    To começando q achar q ela esteja mesmo planejando uma tour…será q é por isso q tá sumida?

    Curtir

    • brunofilipiok!@hotmail,com disse:

      fernada se a xtina muda de gravadora ela para com a divulgaçao de lotus ou ela pode continuar ?

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        Desculpe me intrometer mas acho que naum porq quando vc assina um contrato e os ultimos trabalhos a gravadora sempre tem uma percela de direitos autorais se ela mudasse acho q teria q iniciar um novo album ou o relançamento de Lotus que seria Phoenix (como a Fernanda disse) a naum ser que ela negocia-se na justiça pelo album mais concerteza não consiguiria ja q é tudo assinado em contratos e dcumentos officiais!

        Curtir

  10. Iago disse:

    Hahahahahha essa foi muito foda… pelo menos alguém tá se dando o trabalho de divulgar…

    Curtir

  11. oaventureirox disse:

    Cara, vamos ser sinceros. Depois de Bionic, Christina nunca mais foi Christina. Está na cara que a gravadora tentou molda-la em Bionic e seguiu com o mesmo molde em Lótus. Christina está pouco se lixando pra esses álbuns porque ela não teve liberdade artistica para criá-los. Coisa que vimos claramente em Stripped e 2B2. Provavelmente ela esteja apenas cumprindo os contratos com a gravadora de “n” CD’s lançados, e logo reaparecerá em outra fazendo do jeito que gosta, e aí sim teremos a alma de Christina Aguilera. Bionic e Lotus são ótimos, mas não são trabalhos no qual ela gostaria de estar.

    Quem se dedicaria meses em um trabalho pra na hora da divulgação, na hora de mostrar pro mundo sua obra, simplismente quase fingir que não existe?

    Foi essa a impressão que ela me deu em TODAS as poucas apresentações ao vivo, no comportamento que vem tendo, e vai ser assim enquanto ela estiver na RCA. Se vier outro CD de lá, será do mesmo jeito.

    Isso aconteceu com diversos grandes artistas, e a história apenas se repete.

    Curtir

    • TheRealGuh disse:

      Eu só acho que ela se cansou um pouco da mídia que insiste em persegui-la, ou dr alguém da RCA. Ela diz em “Best Of Me” que alguém “Nunca mais terá o melhor dela”…

      Curtir

    • Fernanda disse:

      Eu realmente acho isso bem provável..
      Bionic e Lotus são álbuns maravilhosos (ainda que não superem Back To Basics e Sripped), e em ambos os álbuns tem muito da Christina lá sim, mas da mesma forma tem claramente músicas impostas pela gravadora.
      A Christina queria que Bionic fosse um álbum experimental misturado a baladas orgânicas, assim como representa na capa, o homem e o robô. Mas Bionic acabou sendo uma mistura de músicas experimentais, pop comercial e balada orgânicas, o que tirou a essência que a Christina queria para o álbum, ainda que não diminua sua qualidade (mas seria mais coerente sem as músicas impostas pela gravadora).
      Já Lotus deveria ser um Stripped 2.0, e tem muito do sentimento de Stripped ao meio de faixas extremamente pop. Lotus é excelente (pra mim melhor que Bionic), mas será que depois de álbuns como Stripped e Back To Basics, com mais de 30 anos, será que era esse tipo de álbum que a Christina queria fazer??
      A gravadora tem podado a Christina depois do Back To Basics, obviamente todas as cantoras da atualidade passam por isso.. a P!nk, por exemplo, não consegue evoluir, não sai do mesmo; Madonna não lança um álbum épico desde Confessions on a Dance Floor; a Britney não repetiu a evolução de Blackout nos dois últimos álbuns e etc.
      Alguns artistas podem não ligar (ou ligam, como a Avril e Kelly Clarkson que já falaram sobre divergências com a gravadora), mas me parece que a Christina etá extremamente insatisfeita com isso.

      Curtir

      • he-va disse:

        Eu concordo com o que dizem, acho que Christina está insatisfeita com RCA. Por isso, tenho a sensação de que ela irá mudar de gravadora, ou tornar a Red Lips mais formal. No entanto, eu acho também que ela está sem a menor vontade de sair em tour. Eu olho para chris, por exemplo em The voice… e não a imagino a sentar-se num avião e andar de um lado para o outro: dormir em diferentes hoteis (mesmo que luxuosos), sentir as trocas de horários, estar longe do filho (ou alterar-lhe a rotina)… isto e um sem numero de coisas que acho que ela não está numa altura em que quer fazer.
        Também não a imagino em casa stressada porque Lotus vendeu 1 ou um milhão… não a imagino a comparar-se com outra “menina” da pop, por exemplo…
        Os interesses dela são outros, aposto que esta colaboração que vai fazer com hudson a deixou super contente, é a cara dela :).

        Curtir

  12. Carlos disse:

    Eu acho que ela gosta sim do Lotus, na composição da maioria das músicas tem o nome dela, não acho que ela dedicaria tanto trabalho pra apenas abandonar depois, penso também que é a gravadora, deve ter ficado super decepcionada com o bionic pois ela se dizia satisfeita com o resultado. Fato é que Lotus é um super algum e muitas das músicas dele poderiam ser singles e ter clipes extraordinários. Não deixe ele se acabar assim, Christina :/

    Curtir

    • Carlos disse:

      Mas eu ainda acho que ela ta preparando alguma coisa boa rs Se o Matthew disse que vai ter turnê, Just a fool ta subindo… acho que em breve ela aparece com boas noticias =D vamos ter esperanças

      Curtir

      • luis otávio lima disse:

        Eu concordo com vc, ela deve estar sumida preparando uma turnê incrivel. Montando um show incrivel com músicas de Lotus, Bionic, Burlesque e outras músicas antigas e como sempre ela retornar linda, mostrando que ela é a verdadeira flor de lotus. E nada melhor pra dilvugar um Disco do que cair na estrada defendendo esse projeto. E olhando o que ela apresentou no Vma dá pra ter noção de que vêm algo muito bom por ai.

        Curtir

  13. matheus. disse:

    hahah, ê Christina…
    e eu nem me iludo mais com nada, só to esperando FTM hitar e acho que nossa era acaba mais uma vez por ai.

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Que Feel This Moment vai hitar não resta dúvidas.
      Acho no mínimo curioso as rádios que torceram o nariz pra Your Body tocarem Feel This Moment, ainda mais pelo fato de Christina e Pitbull serem da mesma gravadora.

      Curtir

      • Greg disse:

        Ás vzs, tenho a impressão de que os fãs da Xtina tentam justificar o injustificável. As rádios torceram o nariz pra YB? A própria dona da música não fez questão de fazer um único (decente) live da música, junte-se a isso o fato da gravadora não apoiar a música (entende-se jabá). Se YB fez um barulhinho que seja em meio à grande concorrência do gênero que consegue se sobressair (Kesha, Pink, etc), pois a Xtina deveria dar glória que ainda existam estações radiofônicas que, ao menos de início, acreditaram no potencial do single. E olha que potencial YB teve!

        Curtir

      • Carlos disse:

        Será que ela quer ficar com sucesso somente em músicas de feat? a ultima foi moves like jagger…

        Curtir

      • matheus. disse:

        a diferença é que o Pit da retorno em singles (se investissem a Christina também podia dar), então a RCA ajuda mesmo a música a tocar, e outra, as rádios gostam das músicas dele, o que já facilita.

        Curtir

    • TheRealGuh disse:

      Xtina dizendo que tem trabalhado duro no seu último perfume (30/01/2013). Bem capaz de ser apenas esse o motivo do sumiço. O cabelo está lindo.

      Curtir

      • Luciano disse:

        Ela deveria entrar num vidrinho deles e sumir de vez!!! O Cd Lótus é ótimo né! Por que não vende e por que não hita, por que não toca nas rádios, por que milhões de pessoas deixaram que comprar seus cds, por que não tem turnê, não entendo onde isso é sucesso. Sou muito fã, mais cá pra nós, ou ela lança outro cd, um Ep, alguma outra bosta, por que porra de perfume vá se F******r!

        Curtir

        • luis otávio lima disse:

          o cd é ótimo sim, e está vendendo sim. O problema é que a Gravadora no faz nenhum tipo de marketing, gosto muito da sony mas acho que a Xtina deveria fazer o mesmo que a J-lo e trocar de gravadora e ir para universal que eles sim divulgam os seus artistas olha o que eles fazem quando a J-lo ou gaga laçam um disco novo dilvugam de todas as formas. e o mesmo que eles fazem com a kelly clarkson que também deveria ir para outra gravadora.

          Eu não tô vendo o pessoal da Sony divulgando nem o Lotus da Xtina e nem o Greatest Hits da Kelly, ainda bem que elas duas tem fãs que sempre compram os cds e não ficam falando mal delas por ai. Pois fã que é fã, entra até em briga pra defender e não fica por ai falando bobeira.

          Xtina 4 ever, Mexeu com a Aguilera, mexeu comigo.

          Curtir

  14. rickstarship disse:

    boom esta cada vez mais claro que ela não esta ligando pra cd algum!!! como disse ela tem hits naquele cd mas alguem ve divulgação?? axo que nao! e quando ela vai aparecer será pra cantar musicas de outra cantora!!!

    Curtir

  15. luis otávio lima disse:

    É muito bom ver alguém divulgando o Disco, pois o pessoal da equipe de marketing dela e da gravadora estão fazendo a mesma coisa que fizeram na época do Bionic, outro disco maravilhoso…. Esse pessoal da sony são estranhos eles reclamam das vendas do disco dela e da kelly Clarkson mas eles não fazem nenhum tipo de marketing em massa. Espero que quando a Xtina começar a turne que divulge os disco tmb. se sem divulgação lotus já está tendo uma vendagem melhor que Bionic, imaginem se eles começam a divulgar.

    Curtir

  16. Fernanda disse:

    MEDIABASE 01/02

    PITBULL – Feel This Moment: 17.034 (+1.594)

    iTunes US
    #48 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull
    #115 Just A Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera
    #186 Just A Fool – Christina Aguilera & Blake Shelton

    Global iTunes Artist Ranking
    #24 Christina Aguilera (-1)

    Curtir

  17. Gerson Brenner disse:

    Sorry por postar aqui
    mais vcs viram o ensaio fotográfico
    Justin Timberlake by Christina Aguilera
    Eles não conseguiram olhar um para o outro sem rir
    E tem o seu madruga ajudando também kk

    Curtir

  18. Matthews Damazio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Para tudo manolos tive que postar kkk muito bom *.* quase me rancou uma lágrima

    Curtir

  19. Fernanda disse:

    iTunes US
    #50 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull (-2)
    #111 Just A Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera (+4)
    #170 Just A Fool – Christina Aguilera & Blake Shelton (+16)

    Global iTunes Artist Ranking
    #24 Christina Aguilera (=)

    Curtir

  20. Alisson Cassani disse:

    Gostei do vídeo. Foi feito depois que a Xtina errou o hino. A comediante reuniu várias apresentações diferentes e uniu numa performance só.

    Curtir

  21. Alisson Cassani disse:

    Pelo que vejo, acho que a RCA não quer atrapalhar Feel This Moment, já podemos esperar um vídeo ou single de Lotus quando esta música esfriar um pouco.

    Curtir

        • Carlos disse:

          KKKKKKKKKKKKKK eu não entendi nada, minha cabeça está com um nó. Acho que ele é mais fã do que hater. Se a intenção dele era mostrar algo ruim não conseguiu, né? Quero ver a Britney cantar a metade, nunca mais a vi cantando ao vivo, alguém viu? A quantos grandes nomes da música ela ja prestou tributo? xiiiiiu…

          Curtir

  22. Nilos disse:

    “Oiii fighters….
    boatos rondam a internet q por causa das poucas vendas de lotus o abandonaram como fizeram com bionic.
    Temos q nos unir contra issso.
    Entao para ajudar use a tag #LOTUSWORLDTOUR em tudo e qlr mensagem sobre Christina Aguilera…
    Repasse isso para todos os fighters… Vamo mostrar nossa forsa.”

    Sei que isso provavelmente não passa de boatos, mas se isso acontecer realmente?

    Curtir

  23. Rick disse:

    É galera, tive de encomendar meu Lotus, por que se depender da Xtina divulgar para gravadora mandar mais remeças do álbum ela irá gravar o próximo disco, mas Lotus murcha. Affe!! Eu acho que ela deve estar com um odor muito ruim, só sabe fazer perfume ultimamente, cantar que é bom nada, se não quiser mais cantar e quiser só fazer perfume, entra para uma faculdade de química, minha filha. Sacanear os fãs é que não pode!!!

    Curtir

  24. Neto Mulati disse:

    tenho vontade de chorar com tamanho sumiço, e um grande CD em vendas…

    aqui na Saraiva de São José do Rio Preto – SP esgotou o cd Lotus! Tá com lista…

    Curtir

  25. Daan disse:

    1 de Fevereiro anúncio do clipe de Feel This Moment.
    11 de Fevereiro Lançamento do clipe de Feel This Moment .
    14 de Fevereiro anúncio da Lotus Tour.
    19 de Fevereiro confirmação das datas.

    Será !!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.