Ouça a versão ‘Radio Edit’ de Just a Fool

Christina e Blake Shelton cantam Just A Fool em The Voice

É comum músicas longas receberem um tratamento diferente para as rádios, de modo que não ocupe muito espaço na programação. Por isso, ‘Just A Fool’, com seus mais de 4 minutos, ganhou uma versão editada que já está dispnível nos sites do Mediabase e você pode ouví-la aqui. Foram suprimidos 16 segundos, reduzindo a duração do single para 3:58. As mudanças são discretas – eles cortaram um pedacinho do início e aumentaram sutilmente a velocidade da música, o que fez com que o timbre da voz de Christina e Blake ficasse um pouco mais agudo.

47 comentários sobre “Ouça a versão ‘Radio Edit’ de Just a Fool

  1. Victor disse:

    Ah eu gosto da intro que cortaram KKKK, mas pelo menos não ficou uma versão cagada tipo a de You Lost Me.,

    Curtir

  2. mayara disse:

    Agora vai!!!Será q rola o dueto no Grammy?bem q poderia =]…que dia é o Grammy?quem sabe até lá ela tmb grava o clipe =D

    Curtir

  3. Fernanda disse:

    Essa música é tão boaa.. merecia todo sucesso do mundo, mas infelizmente não estão se empenhando o bastante pra fazer da música um hit, porque potencial com certeza tem!
    Já Feel This Moment, essa sim tá dando sinais de que será um grande hit!

    Curtir

  4. Mano Barcelos disse:

    A música ficou boa… Espero que ela salve e levante Lotus como Beautiful fez com Stripped :)
    Te peço Deus que esse álbum suba desesperadamente kkk ,E que realmente ela volte ao topo :D

    Curtir

  5. mayara disse:

    Just a Fool em #91 no iTunes e sem lives desde Ellen…os rádios estão fazendo diferença…imagine com clipe e performances?
    Fell this moment em #68 no iTunes..esse eu boto fé q terá clipe e se bobear ajuda a Christina tmb…

    Curtir

  6. ThOnY disse:

    Credo… 16 segundos só?
    Num sei pra que mai enfim. Deve ser pra colocar um comercial de 15 seg.

    Curtir

  7. ThOnY disse:

    Também achei meio estranho essa acelerada.
    Acostumado a ouvir no nodo normal parece que o motorzinho do reprodutor do Cd ta com problema kkk.

    Curtir

  8. Anelisa disse:

    galera, o que vocês acham de nós começarmos um negocio aqui nos comentários chamado de alerta. Assim, a qualquer hora do dia, sempre que alguém ver ou ouvir alguma coisa relacionada à Christina na tv e nas rádios nos corremos pra cá e falamos. Por exemplo, agora há pouco tava passando o especial behind the music na vh1 (mas eu nao consegui comentar na hora) entao teria que colocar:
    ALERTA: especial behind the music na vh1 agora!
    É só uma idéia para podermos nos conectar a qualquer coisa da Christina, principalmente nesses dias sem notícias. pode parecer meio bobo, mas ajuda na audiência! entao, o que acham?

    Curtir

    • CWM disse:

      Que barraco! Se esse for mesmo o MATT da Xtina, eu me pergunto como ele se sentiu quando uma pessoa cujo nome é “AdamTina LevineAguilera” lhe fez uma pergunta kkkkkkkkk

      Curtir

  9. Jonathan Santana (@Jh05w) disse:

    Ontem enviei uma mensagem para o Matthew no facebook, perguntando se os fans ainda poderiam esperar por uma tour … ele respondeu: coming soon. Just be patient … ainda nos resta uma esperança !!

    Curtir

  10. Andros Góes disse:

    Acho que agora vai, Just a Fool e Feel This Moment vão levar Christina Aguilera ao lugar de onde ela nunca deveria ter saido, do topo!

    Curtir

  11. Fabricio Drumond disse:

    Não aguento mais essa palhaçada, todas as contoras que lançaram recentemente seus albuns, estão com datas marcardas para iniciar uma turne…Xtina não expressa um sentimento, não faz um comentario se quer, Just a fool sendo editada, e nada da musica entra nas radios…..Essa mulher que me destruir rsrsrs

    Curtir

  12. Matthews Damazio disse:

    Gente desculpa escapar do assunto mais estou muito feliz vcs lembram a Nicole Nelson do The Voice season 3 então ela faavoritou meu twitt estou quase chorando de ternura(eu sei q naum tem muita importânçia mais tinha q falar pra alguem ,pelo menos aqui sabem quem são as pessoas o print mais legal desse ano)
    Desculpe desfocar!

    Curtir

  13. rickstarship disse:

    espero que a xtina tenha sumido por estar se preparando pra uma tour não soh pra perfumes…pq meeo ela conseguiu esquecer lotus mais rapido do que eu como minha janta!!! até bionic ainda eh mais falado que lotus…e sempre fui otimista e compreensivo com as coisas que acontece…mas porra deixar um single como your body de lado que todo mundo sempre canta e sempre toca nas radios…meeo “not myself tonigh” teve umas 10 performances e your body que eh mto mais pop e na boca do povo recebe uma “performance”!!! não sei o que ela tah querendo de verdade! enfim queria falar…pq onde esta xtina??

    Curtir

  14. Gabriel Vinicio disse:

    Bom sem comentários sobre o sumisso dessa muier rsrs
    Mas ela deve estar se preparando para algo grandioso, tipo, performar alguma música de Lotus

    Curtir

Os comentários estão desativados.