Mais vídeo na seção de biografia!

O ano de 2005 de Christina foi dividido basicamente em dois grandes projetos: planejar o casamento com Jordan Bratman e gravar o terceiro álbum de estúdio, Back to Basics. Esses dois eventos são o foco do novo vídeo que adicionamos para complementar a seção de Biografia aqui do blog, já que passamos por mais um dia sem notícias! Você que leu os capítulos 8 e 9 vai encontrar o vídeo no fim do Capítulo 9 (o segundo do ano de 2005), e pode vê-lo também logo abaixo! A música que embala a retrospectiva é “A Song For You”. Jordantinas, espero que gostem!

19 comentários sobre “Mais vídeo na seção de biografia!

  1. WJ disse:

    iLove, na seção Singles em inglês, a parte de Castle Walls tem um trecho que diz que “até um simples foi gravado”, eu não tenho certeza, mas acho que você quis dizer “um clipe”, não?

    Curtir

  2. Carol Mendes disse:

    Ain ta de brincadeira iLOVE posso ver isso não ..tanto amor Jorditina e agora tudo assim,parte meu coração.. sempre choro vendo coisas deles é inevitável :/

    Curtir

  3. TheRealGuh disse:

    Eu lembro de não ter gostado dessa era! Eu achei que o contraste com a era Stripped foi mais difícil de acostumar do que a mudança anterior. Eu fui gostar somente quando as coisas sedimentaram e se organizaram. Ela abandonou aquele cabelo curtinho e enrolado! Aquilo era a morte p mim! Hahahaha Hoje em dia, posso acompanhar as mudanças com mais frequência, dessa forma eu não fico mais incomodado. Porém, eu imagino que o público em geral leve alguns sustos com essas mudanças “bruscas” de visual.

    Curtir

  4. taty disse:

    jody podia ser (e ainda é) feinho mas como ele a fez feliz!! talvez eu seja a única, mas xtina ficava muito linda com a cor de cabelo meio cobre meio creme d bolo, naquele processo p/ voltar a ficar loira, tenho certeza q essa cor na era lotus ia ficar perfeita! é q meio q já enjoei de ver sempre o cabelo na mesma cor claríssima, já faz muitos anos q ela usa esse mesmo tom, queria negatina de novo, mais castanha, ia ser d+!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.