Boyband 5IVE relembra incidente com Christina e outros famosos

The Wanted e Westlife não são as únicas boyband britânicas com um passado com Christina. O grupo 5Ive, que alcançou o sucesso no fim da década de 90 e hoje tenta se relançar no mercado, teria dito ao The Sun os motivos que levaram à extinção do grupo durante o auge do pop adolescente. Nas confissões, os rapazes afirmam que estavam trabalhando ao ponto da exaustão e, com isso, começaram literalmente a odiarem uns aos outros. Históricos de brigas extremas, discussões acaloradas e até boicotes ao empresário do grupo – o famoso Simon Cowell – completam os relatos.

Nós fomos grosseiros com muita gente no passado. Uma vez, Christina Aguilera não pegou um elevador conosco e nossa reação foi um “foda-se” e até cuspimos na porta. (…) Naquela época, pensávamos que podíamos fazer qualquer coisa.

30 comentários sobre “Boyband 5IVE relembra incidente com Christina e outros famosos

  1. Kitty disse:

    Eu não tenho ideia de quem são eles.
    Hoje 5Ive
    Amanhã The Wanted
    Mas tb quem era o empresario dos deles né.

    Curtir

  2. Suelen disse:

    Ela tbm trabalhou à exaustão e nem por isso foi mal-educada com ngm. O nome disso é ego inflado. Imbecis.

    Curtir

    • Lucas S. disse:

      verdade,naquela epoca ate agora muitas coisas mudaram ate o jeito de falar com as pessoas,acho q la nao tinha educação por ser uma banda de rock(rock neh?)

      Curtir

      • Suelen disse:

        que nada, são do mesmo estilo do n’sync e backstreet boys, tudo pop chicrete! asuhsauhasuhauh Mesmo que fossem roqueiros não estariam justificados, pois eu amo metal e hard rock e sei que a maior parte dos músicos desses estilos são muito educados e cavalheiros, apesar do que as pessoas imaginam. Alias, eles fazem música por amor, não pra ficar se exibindo como essas moçoilas ai em cima!

        Curtir

  3. taty disse:

    conheço 5ive, gosto d algumas músicas deles, mas até onde eu sei, mesmo sem trabalhar à exaustão, eles já eram de quebrar hotéis só p/ se divertir. o q não faz a música deles ruim :)

    Curtir

  4. xxxtina fan disse:

    gente, to chocado! o de olhos azuis ali era um gatinho na época que eles eram famosos… olha ele agora!

    Curtir

  5. Isis disse:

    Da minha época … huahauahahau
    O q eu mais gostava não faz mais pate do grupo …
    Eles eram bem escrotinhos na época mesmo … rsrsr
    Christina atrai esse tipo de coisa . :(

    Curtir

  6. Patrícia disse:

    Gente devo confessar que só me liguei quem eram eles pq o careca tentou entrar no The Voice..

    Curtir

  7. the real guh disse:

    Putzzz como estão velhos! SOS Quer virar notícia? Coloque o nome de Christina no meio…

    Curtir

  8. Fernanda disse:

    Eu amava o 5ive, as músicas eram ótimas, os meninos eram muito amor!
    Anos 90 sim tinhamos boy bands de verdade.. NSync, BSB, 5ive <333 não essas porcarias de hoje!
    Cadê o J gente???.. ele era de longe o mais lindo de todos!!
    Tô passada como o Abs ficou bichinha com esse cabelo lambido na testa, ele era tão lindo na época!! E o tempo fez muito bem ao Scott, tá lindo demais!! O Sean continua horrível, como sempre, e o Ritchie sem graça e velho!
    Pra quem não conhece, eles pararam de fazer sucesso porque passou a modinha das boy bands.. eles cantavam música POP, como Nsync e BSB, mas faziam uma linha mais bad boys.. não eram certinhos como Justin e Nick, por exemplo.
    Parece que eles vão voltar, mas com certeza não vai dar certo como não deu pros BSB, perdeu a magia.. as meninhas novas não vão curtir e quem curtia já tá velho demais pra boy band, como eu, hahahaha.

    Curtir

  9. Leonardo Lira disse:

    Época em que boy bands eram dignas, porque hoje em dia –‘
    Eles fizeram um sucesso aqui no BR, mas foram muito mais huge no UK. E a briga com o Westlife foi estúpida, os integrantes são estúpidos! Mas convenhamos, não há boy band dos anos 90 que chegue perto dos Backstreet Boys (;

    Curtir

    • TheRealGuh disse:

      Os Backstreer Boys são mais do que uma BoyBand, eles começaram um movimento de ressurreição do pop-comercial, logo após o surgimento do CD. Eles podem ter acabado, mas o seu legado dura até hoje. Logo depois deles pipocaram as Spice Girls, N-Sync, Westlife, Destiny Childs, 5ive, etc… Essa galera simplesmente carregou a indústria fonográfica nas costas naquele período. Todo mundo criticava, mas todo mundo aceitava que precisava do dinheiro que eles injetavam. Agora, a indústria está mostrando os sinais de uma nova crise, graças à pirataria e à crise mundial. Precisa ocorrer algum movimento novo, buscar novas tecnologias… São nesses momentos economicamente ruins que explodem essas bandinhas comerciais com prazo de validade… Depois só os realmente talentosos persistem, por exemplo: Justin Timberlake.

      Curtir

  10. iloveaguilera disse:

    A história do Westlife nunca foi muito bem contada porque, como sempre, Christina não responde esse tipo de comentário então a gente não fica sabendo bem. Eles deixavam muito claro que não gostavam dela (falam muito nela quando gravaram o dueto com a Mariah)… até que um dia contaram uma história de que eles estavam num bar, Christina chegou e eles tiveram que sair para ela pegar o lugar deles. Kkkkkkk.

    Curtir

  11. daiane disse:

    BSB e BSB eles ainda conseguem fazer muito sucesso estar nos programas top da teve americana, a tuor com NKOB foi um sucesso estava assistindo pelo youtube nossa repaginaram td fico 10.

    Agora com a volta do kevin ja tem cd e tuor vindo ai, confesso que se tive show no brasil eu vou , sonho de adolescente hahahahahahah

    Curtir

Os comentários estão desativados.