Adicionado vídeo-retrospectiva ao Capítulo 7 da Seção de Biografia

Agora o Capítulo 7 da nossa biografia de Christina (Ano 2004) também ganha um vídeo resumo, que você pode assistir enquanto navega pela bio ou no player abaixo! Ao som de Car Wash, o resumão compilado de 2004 completa os vídeos dos anos 1999 até 2004, todos já adicionados aos seus respectivos capítulos. Lembrando que é apenas uma montagem simples para acompanhar a leitura da Bio completa, ano a ano!

71 comentários sobre “Adicionado vídeo-retrospectiva ao Capítulo 7 da Seção de Biografia

  1. Ricardo disse:

    Passeando pelo YouTube, não sei como, cheguei nesse vídeo. A apresentação não é boa, mas resolvi dividir com vocês.

    Fiquei pensando o que perdemos sem uma turnê de Bionic. Gostei muito dessa abordagem mais rock e menos eletrônica (que Xtina também fez em algumas performances de Not Myself Tonight) e fiquei imaginando Xtina nessa performance. Tenho achado Bionic INFINITAMENTE melhor que Lotus.

    Enfim, só pra dividir mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=wiWBLuoBdJo

    Curtir

      • Anelisa disse:

        Mas ele disse, imagina a Christina cantando, não essas meninas. Então não tem nada ha ver o que voce disse! Concordo com o Ricardo em como perdemos muito com o cancelamento da Bionic Tour, mas não acho Bionic melhor que Lotus, nem Lotus melhor que Bionic, acho os dois perfeitos para as propostas que eles surgiram para cumprir. São apenas diferentes. Amo muito os dois

        Curtir

        • Tiiago disse:

          Eu realmente não sei dizer qual o melhor. Lotus e Bionic tem propostas diferentes e são perfeitos, cada um ao seu modo! Só que Bionic traz aquela coisa de inovação. A Christina canta numa zona só dela. E Lotus, nem tanto. Mas, isso não tira o que Lotus tem de lindo… músicas e mensagens dignas de Christina Aguilera! *–*

          Curtir

      • Luís disse:

        Já eu sinceramente penso o contrário. Bionic PODERIA ter sido muito bom se a Christina não tivesse sido obrigada pela RCA a voltar ao estúdio e gravar um punhado de músicas que eu sinceramente não gosto: Vanity, I Hate Boys, My Girls, Not Myself Tonight, Woohoo, Prima Donna e Desnudate. Naquela tracklist tem muito egocentrismo, muito apelo sexual e dois hinos feministas fúteis e forçados (Can’t Hold Us Down sambando em cima daquilo).

        Sendo assim, acho Lotus um quadrilhão de vezes melhor do que Bionic, mesmo não sendo o melhor da carreira dela.

        Curtir

        • Tiiago disse:

          Respeito bastante tua opinião e concordo parcialmente! A RCA realmente quis fazer um jogo de apelos mas, acredito que não retirou o brilho do material experimental de Bionic!

          Curtir

          • Luís disse:

            Pois é, mas o que aconteceu foi que a ideia original era a de que o disco trouxesse um som futurístico e moderno, mas ao mesmo tempo bem underground , no entanto acabou virando um álbum alternativo, uma coisa solta e despretensiosa. Mesmo que a Chris tenha trabalhado com produtores musicais vanguardistas, o resultado final não me agradou completamente. Não digo que me desagradou por completo por causa das baladas.

            Curtir

        • Fernanda disse:

          My Girls, Prima Donna e Desnudate estavam no projeto inicial de Bonic, a Christina não foi obrigada a gravar essas músicas, inclusive My Girls é do Le Tigre, um dos produtores mais aguardados do álbum.
          Alias Prima Donna tinha potencial pra ser o maior hit da carreira da Christina!

          Curtir

      • taty disse:

        p/ mim, lotus é muito melhor q bionic, p/ falar a verdade não consigo gostar muito dele, as únicas canções q gosto são stronger than ever, little dreamer e lift me up, (o q me incomoda em bionic não são as letras, mas a sonoridade, ora chatinha, como sex for breakfast, ora enjoativa como my girls), mas lotus consegue ser muito superior! as únicas músicas de lotus q até hoje não me agradam são lotus intro, red hot kind love e a remix d your body, o resto é perfeito!

        Curtir

  2. Fernanda disse:

    RÁDIOS AMERICANAS 28/01

    RÁDIOS POP
    #37 PITBULL – Feel This Moment: 10.020 (+1.022) (+1) NEW PEAK
    #43 C. AGUILERA & B. SHELTON: 1.946 (+0.020) (+3)

    RÁDIOS HAC
    #33 C. AGUILERA & B. SHELTON: 2.844 (+0.050) (+2) NEW PEAK

    RÁDIOS AC
    #36 C. AGUILERA & B. SHELTON: 0.622 (+0.019) (+1)

    Overall Audience Impressions
    #157 PITBULL – Feel This Moment: 12.174 (+1.042) (+5) NEW PEAK
    #272 C. AGUILERA & B. SHELTON: 5.540 (+0.085) (+4)

    iTunes US 28/01
    #87 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull
    #121 Just A Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera

    Global iTunes Artist Ranking
    #32 Christina Aguilera (-1)

    Continuem pedindo Just A Fool e Feel This Moment nas rádios americanas

    Just A Fool continua subindo devagar e Feel This Moment já pegou ritmo e tem subido mais de 1 milhão por dia!

    Curtir

  3. weellingtonc disse:

    LOOOOOOL essa faze parece ter sido perfeita kkk ela tava tao divertida e linda ‘-‘ principalmente abusando da blacktina kkkkkk *-* pena nao ter acompanhado …

    Curtir

  4. TheRealGuh disse:

    Adorei o vídeo! Em 2004 eu não estava com tempo para acompanhar a vida de Xtina, além disso eu detestava esse cabelo curto. Eu preferia uma Xtina mais sexy de Stripped. Mas, com o tempo a gente acostuma, não é mesmo? Agora estou mais interessado em como será o vídeo de 2012/2013! LOL

    Curtir

  5. Mateus disse:

    Pessoal pra quem curte ver os lives da era Bionic e de outros hits da Chris…
    Nesta quarta, ás 21:00 terá no canal VH1, Storytellers: Christina Aguilera.

    Curtir

      • Mateus disse:

        Na verdade, no Storytellers cada cantor conta o processo criativo de seus hit’s e depois os apresentam. Vide informações…
        Tanto que o primeiro live de I’m Ok, foi neste Storytellers.

        Curtir

    • mikepadilha disse:

      verdade a depre bate quando as ultimas noticias q se tem e de uma boyband falou algo e um video da biografia (Que esta otimo) mas eu queria q a xtina tivesse dado as caras !!!! SDDS Promotina !!!!

      Curtir

  6. charles disse:

    Christina lindaaaa ruiva, um dos melhores cabelos dela! ILove, onde vc conseguiu o video de SNL? Eu so achei videos de alguns quadros

    Curtir

  7. Carlos Sebret (@CarlosSebret) disse:

    galera, sei q aqui n é o lugar, mas vcs são como familia pra mim, então eu vou falar. hoje um dos meus melhores amigos morreu. morte cerebral. ele foi atropelado por uma van, tava de bicileta na rua, ficou em coma 3 dias e n resistiu. era querido por todos na escola, mais de 5 anos eu cv com ele. o que me intriga é q, um dia antes do acidente, ele perdoou a mãe dele q tinha abandonado ele, visitou a família toda, falou q amaria a namorada sempre… n me conformo, ele tinha 17 anos, uma pessoa boa… mas a vontade de Deus foi feita, e ela nunca erra. sei q vcs me darão apoio. amo vcs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s