27 comentários sobre “… and even though it all went wrong…

  1. Fah disse:

    Não tem o que falar. Sou gaúcha e meu primo toca em uma banda dessas locais de boates e ficamos desesperados achando que era a banda dele, mas a dor e tristeza não é menor ao descobrirmos que não era um dos nossos entre os mortos. É triste. É horrível pensar nesses pais que estavam dormindo sossegados e agora nunca mais vão ter um bom sono, pensar nos sobreviventes que nunca vão esquecer o que passaram lá dentro. Podia ser um de nós, um parente, um amigo, mas mesmo não sendo nenhum desses, é muito triste. Eu não tenho peso ideal para doar sangue, mas por favor, quem puder fazer alguma coisa, faça. :I

    Curtir

  2. Fernanda disse:

    Triste.. mas eu não consigo pensar em tragédia, fatalidade.. eu penso na realidade de que os estabelecimentos que frequentamos não passam pelas devidas inspeções e fiscalizações.
    Você sai pra se divertir e não volta pra casa.
    Orando pelas vítimas, seus familiares e amigos. E aguardando para que a polícia faça sua parte e que a justiça possa responsabilizar os culpados.

    “So the pain begins
    As the music fades
    And I’m left here with
    With more than I can take

    If you lift me up
    Just get me through this night
    I know I’ll rise tomorrow
    And i’ll be strong enough to try”

    =(

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      O que me deixa mais impressionado são os relatos :( Quando conseguiram entrar na boate pra remover os corpos, tudo o que eles ouviam eram centenas de celulares tocando sem parar, imagina que coisa triste =/ Um deles tinha 104 chamadas perdidas. Eram todos jovens recém saídos da adolescência gente, como estão essas famílias?

      Vários deles estavam empilhados dentro do banheiro porque a porta fica ao lado da saída de emergência e eles se confundiram… é de arrepiar, só de pensar o que eles passaram é de fazer mal.

      Curtir

      • Laís (@LaisOrlandi) disse:

        Parte de um texto maravilhosamente bem escrito e extremamente emocionado de Fabrício Carpinejar: “Mais de duzentos e cinquenta jovens sem o último beijo da mãe, do pai, dos irmãos. Os telefones ainda tocam no peito das vítimas estendidas no Ginásio Municipal. As famílias ainda procuram suas crianças. As crianças universitárias estão eternamente no silencioso. Ninguém tem coragem de atender e avisar o que aconteceu.”
        Como jovem universitária, como brasileira, como ser humano sinto e sofro junto com o povo de Santa Maria e suas vitimas.
        LUTO.

        Curtir

      • Fernanda disse:

        Imagine o desespero desses pais e mães.
        Vi uma imagem de vários pais procurando o nome dos seus filhos na lista de um hospital, com as esperança de que eles ainda estivessem vivos..

        Curtir

        • Laís (@LaisOrlandi) disse:

          Fernanda é o tipo de angustia que não dá pra imaginar. Perder um filho é contra a ordem natural da vida. Os pais não são preparados para esse tipo de situação (e por que seria?). Pior é pensar que a dor está longe de acabar, a falta será sentida com o passar do tempo, a ficha vai demorar a cair e quando cair o choro vai continuar.

          Curtir

  3. João Vicente Basso Bernardi disse:

    Sou gaúcho, natural de Santa Maria, e apenas lágrimas escorrem por nossos rostos hoje. Graças a Deus, conhecidos diretos meus não estavam na boate nesta noite. Por favor, ajudem nós, gaúchos, a enfrentar esse trauma! Doem sangue! Rezem pelos que se foram e pelos seus familiares!

    Curtir

  4. Anelisa disse:

    Meus pêsames para todos aqueles que foram afetados e sensibilizados por essa tragédia! é realmente de ser quebrar o coração. É uma pena que algo como isso aconteceu, todas as orações vão para os amigos e familiares das vítimas ):

    Curtir

  5. marcio disse:

    Queria agradecer ao Ilove por essa homenagem singela, no dia de hoje.
    O que me faz notar que este é realmente muito mais do que um local para falarmos da Christina Aguilera, muito mais do que um local de fãs… Aqui, principalmente pela conduta do gerenciados do site, é um local humanitário e de respeito – SEMPRE!

    E é isso que me faz sempre retornar ao site.

    Meus pensamentos e orações vão para as vitimas e aos familiares, neste momento tão difícil!!!

    Curtir

  6. Gu disse:

    … um dos posts mais bonitos que já vi nesse site, estão de parabens galera do iloveaguilera.

    Curtir

  7. charles disse:

    Muito triste uma notícia dessas, é só imaginar a família recebendo a notícia que me acabo, desejando forças para os familiares aguentarem esse momento tão triste

    Curtir

  8. Paty Scarcella disse:

    Muito triste, eu não consigo ver os relatos!
    Fico me imaginando no lugar dessas pessoas que perderam seus amigos e familiares dessa forma tão cruel ;'(
    Orgulho do site.

    Curtir

  9. Jonathan Santana (@Jh05w) disse:

    Quando li a noticia eu senti um aperto no peito, pois sou jovem e frenquento baladas como as jovens vitimas dessa tragedia. saimos todos pra se diveritir e nem se quer passa pelas nossas cabeças que uma coisa assim poderia acontecer. so de imaginar que isso poderia acontecer com agente, com nossos amigos, familia … e muito triste :( meus sentimos a todas as vitimas e familiares, que Deus conforte o coração de cada um que de forças … quem nao puder ajudar diretamente, acho que pensamentos e oraçoes seram bem vindos a eles …

    Curtir

    • katleen disse:

      Muito triste com tudo isso que aconteceu,não consigo conter minhas lagrimas,eram todos tão jovens,tantas vidas interrompidas sem palavra. Então hoje fui até a igreja orar e pedir ao Senhor, confortar aos corações, de cada familiar das jovens vitimas!!!

      Curtir

  10. Fabio Yamcha disse:

    Gente eu to sem palavras, é muito angustiante amaginar a dor dos familiares, e a tristesa de perder pessoas que amamos, é terrivel pensar no desespero das pessoas que estavam ali presentes tentando sair com vida e tentar re encontrar a vida novamente para trilhar um novo caminho, eram todos jovens e tinham uma vida toda pela frente sonhos a serem realisados, mas tudo acabou se tornando um pesadelo onde a dor permançe ferindo não só os familiares mais indignando todos mundo a fora…… vamos todos fazer uma corrente de solidariedade é rezar muito por essas Familias e perdir muita força a Deus……. :'(

    Curtir

  11. Guilherme disse:

    Muito triste mesmo, não gosto nem de pensar nisso, queria poder dar o meu apoio a todas as famílias..

    Curtir

  12. Lucas S. disse:

    Vendo os comentarios aqui fiquei todo arrepiado!
    Meus pesames a todos
    o que mais me chocou foi q os seguranças nao sabendo do incendio fizeram m cordao de isolamento para nao deixar as pessoas sairem de la,eh so depois ficaram sabendo oq estava ocorrendo

    Muita gente confundiu a saida com o banheiro,pensando q tinha alguma saida por la,imagine isso na sua mente como teria sido
    nem eu conseguiria aturar aquilo

    Curtir

Os comentários estão desativados.