Vídeo-Resumo de 2001 adicionado na seção Biografia

Para a galera que acompanha nossos simples e pequeninos vídeos-biografia, acabamos de adicionar o link para o Capítulo 4 (Ano 2001). Agora, estamos com os vídeos-resumos completos nos anos de 1999 a 2003! Para ver, acesse a seção Biografia ou clique no player abaixo.

24 comentários sobre “Vídeo-Resumo de 2001 adicionado na seção Biografia

  1. Diego Mendonça disse:

    Parabéns Ilove!! O vídeo está lindo! O site tbm está muito bom! Enfim ,apenas gostaria de agradecer por nos trazer as notícias sobre a Christina. Obrigado!

    Curtir

  2. LT disse:

    que cabelão no início :o
    o vídeo ficou mt bom, só acho que o som da música “abafou” um pouco o que christina ia dizendo

    Curtir

  3. Mateus Luz disse:

    iLOVE você não tem noção do quanto eu espero por esses vídeos… As notícias são de qualidade, todos sabem, mas são esses resumos em vídeo e a biografia que fazem eu amar tanto esse espaço. São tantos detalhes no blog e todos caprichados… Tá de PARABÉNS mais uma vez!!

    Curtir

  4. marcio disse:

    mto bom, como sempre…eu procurei esses videos das entrevistas da christina com o ricky no jay lenno, q ela esta com as traças no cabelo, mas nunca achei…alguém sabe onde tem completo????

    Curtir

  5. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    Todo mundo já sabia, mas em resposta ao fighter Jonathan Seronato, o compositor de “Just A Fool”, Claude Kelly, confirmou que a música é mesmo um single.

    Só falta divulgação, não é?

    Twitter / ClaudeKelly: @jhow_nato yes, it’s the single
    twitter.com

    Curtir

  6. Pedro disse:

    gente, eu morria e não sabia que save me from myself tinha clipe :o

    nunca vi em nenhum fã site hehehe, é oficial esse video?

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Pedro, dá uma olhadinha na nossa seção de Videografia, ele está lá ;) Christina havia feito para o Jordan mas divulgou no site oficial dela como um presente aos fãs depois que Max nasceu

      Curtir

  7. Leonardo Lira disse:

    Bateu uma nostalgia! Foi nesse tempo que comecei acompanhá-la frequentemente, principalmente pela MTV (quando a mesma era uma emissoa decente), saudades das tranças ><

    Curtir

Os comentários estão desativados.