CD Single de Just a Fool será lançado na Alemanha em março

Christina e Blake Shelton cantam Just A Fool em The Voice

Boa notícia para os colecionadores de singles físicos que ainda existem por aí! Segundo a agenda de lançamentos na Alemanha, divulgada pelo site Beat Blogger, “Just a Fool” será lançada em versão física no dia 15/03. Aparentemente, a canção foi mesmo escolhida como single mundial de Lotus, apesar de um clipe ainda não ter sido anunciado.

21 comentários sobre “CD Single de Just a Fool será lançado na Alemanha em março

  1. Felipe disse:

    ‘-‘ Do que é que adianta se nem clipe teve/vai ter, vai ser mais um “I Hate Boys”…

    Curtir

  2. mayara disse:

    Acho q é bem capaz né…Just a Fool foi a que mais pegou…
    Enquanto a tour de Lotus não chega…to vendo meu dvd de Stripped =D…coisa boa demais…Christina com cabelo preto fica hiper sexy…

    Curtir

  3. Tiago de Castro disse:

    Eu ainda acho que foi uma ótima escolha pra segundo single(se realmente for), agora só falta mesmo o clip, eu me apaixonei de novo por JAF.

    Curtir

  4. Haroldo Guilero disse:

    espero que lance logo,pois já fazem quase 3 meses do lançamento de Lotus,alguns artistas já lançaram outros clipes, como a bosta do One D, lançou Cd , um dia antes e já tá no 4º vídeo. espero que ela divulge mais esse trabalho, amo ela ,mais fato queela ta preguiçosa demais..

    Curtir

  5. Andros Góes disse:

    Eu acredito no potencial de “Just a Fool”, desde a 1ª vez em que eu a ouvi e gostaria que ela fosse um sucesso a nível mundial. Acho que, junto com “Feel This Moment” vai levar o nome da Christina as alturas que ela merece! Quero muito poder ver o clipe dessas músicas!

    Curtir

  6. Matthews Damazio disse:

    Eu tenho certeza q conseguem levantar o single !!! Q ótima notiçia a música é um sucesso naum tem como naum ser single espero um clipe,porq assim e mais um pouco de divulgação ,junto a o sucesso da musica vai estourar e dar uma alvancada em Lotus, pra mim ela podia so esperar dois meses e lançar Let There Be Love q ai ficam dois sucesso isso da uma alavancada e tant para o album tenho certezaa!

    Curtir

  7. Fernanda disse:

    Espero que eles invistam direito no single.. gravem logo um clip e já agendem nova performance!

    Curtir

  8. Luciano disse:

    Deixa pra lançar essa merda em Dezembro/2013 puta que pariu que carreira merda esse da Aguilera viu!

    Curtir

    • Luciano disse:

      Cara tem que está revoltado sim! Meu irmão a mulher tá onde? Saiu do The Voice pra quê, pra viver em restaurantes é! Cadê o trabalho minha filha! Desisto… Vou procurar outra diva! A Ellie é uma boa escolha! Beijos.

      Curtir

  9. Lucas S. disse:

    kkkkkk nono
    ela sabe,ela ta ciente de tudo
    a escolha e dele e nao sua opiniao sobre qnd lançar..

    lnçou o 1 single em setembro.. depois as vendas e mais.. qnd estiver vendendo poko ela lança o single e volta a vender mais ainda… eu acho q poderia ser isso

    Curtir

Os comentários estão desativados.