Christina e Jennifer Hudson homenagearão Donna Summer com performance

Christina em performance de Make The World Move

O Rock And Roll Hall Of Fame anunciou hoje que Christina está dentre as convidadas especiais da cerimônia anual de homenageados da instituição. O evento também contará com participações de Dave Gorhl, Jennifer Hudson, John Mayer e outros. Segundo a nota de imprensa:

Dois pares de artistas vão ter trabalho duplo no evento, pois cantarão e apresentarão prêmios aos homenageados póstumos. Christina Aguilera e Jennifer Hudson irão homenagear Donna Summer e também cantar algumas das músicas mais icônicas da era Disco. John Mayer e Gary Clark Jr. ficarão com a homenagem a Freddie King, tocando os eternos clássicos dessa lenda.

O evento acontecerá no Staples Center no dia 18 de abril, mas não é transmitida ao vivo. Uma edição será transmitida no mês seguinte na HBO. A festa fechada vende ingressos a preços altos e permite apenas a compra de 4 lugares por pessoa.

OBS: Atualizamos a notícia abaixo, envolvendo a suposta venda de ingressos da turnê.

85 comentários sobre “Christina e Jennifer Hudson homenagearão Donna Summer com performance

  1. Hugo disse:

    Não consigo entender… A Christina tem tempo para cantar as músicas dos outros mas não tem tempo para divulgar o álbum dela?

    Curtir

    • m4ax disse:

      Pois é, cara. A única novidade que temos vai acontecer SOMENTE em Abril e nem vai ser show dela, mas sim homenagem a outros artistas. Que é legal, É, mas só se vier 3949494 performances antes………

      Curtir

  2. iloveaguilera disse:

    Aff gente, credo. Primeiros comentários e já são de gente decepcionada. Como assim ela não tem tempo pra divulgar o álbum dela? É isso que tá rolando? Falta de tempo? A gente não sabe… aproveita a new, ela vai cantar músicas disco junto com Jennifer Hudson. Como isso não é bacana? É super diferente para ela, vai ser uma oportunidade única vermos isso! Tem diferença se vai ser algo de Lotus ou não? Alguma performance do álbum fez diferença no iTunes até agora? Não. Talvez seja um sinal para aproveitarmos mais a arte dela como um todo. Tá parecendo que a galera não quer vê-la no palco cantando, quer ver o álbum dela subindo na parada. Chegou a hora de desencanarmos, rs.

    É incrível ela ser uma das poucas artistas atuais que têm cacife para sempre ser convidada para fazer tributo a grandes lendas da música. Atualmente não podemos jogar os números de Lotus na cara das outras, mas e daí? Já disse um fã uma vez que ao menos a gente não precisa Se contorcer igual a pretzel pra tentar justificar o talento da Christina. A gente tem algo muito especial nas mãos e não sabe aproveitar.

    Curtir

    • Bah disse:

      falou tudo ilove. as vezes tenho a impressão que tem fã das vendas da christina, não do trabalho dela. da vontade de mandar ser fã da rihanna, adele, sl. a christina pra mim vai além de divulgação, tour, etc. o que eu amo sobre ela é a musica. me frustra não ver ela na tv, como com todo mundo. mas por outro lado, sempre que me sinto mal, coloco o Lotus pra tocar e ja me sinto melhor. é isso que a christina significa pra mim. uma mulher tão especial, que faz musicas tão boas, que são capazes de animar até meu pior dia. não consigo entender os fãs da christina que não conseguem sentir isso. parece que eles não ouvem realmente a musica dela (não é um julgamento, só uma observação). Sei la, com um album tão bom como Lotus, como podem estar tão irritados pelo fato dela não ligar pra divulgação? ela se propôs a fazer musica boa, de verdade, pra gente. e isso é o que mais tem no Lotus. o resto é consequência. Queria que ela estivesse no topo, mas como meu amigo ~LITTLE MONSTER~ diz: “se o povo prefere gangnam style, graças a Deus a Christina não vende”

      Curtir

      • Tiiago disse:

        Eu nem falo nada mais sobre esse tipo de comentários… até porque, os dois acima disseram tudo. Pra mim, o importante é ver a Christina fazendo arte. Homenagear Donna Summer ao lado da Jennifer vai ser algo incrível, e isso pra mim já é ótimo. Além do mais, obviamente ela irá performar algo de Lotus antes de abril

        Curtir

        • Bah disse:

          toh muito ansiosa, a jhud e a christina vão arrazar com a performance. queria dueto delas, são muito fodas (perdoe a expressão ilove) não da pra não se animar

          Curtir

    • cristianopeso@gmail.com disse:

      disse tudo ilove, to meio cansado de entrar nos comentários, é só negativismo! as pessoas só reclamam, daí que quando eu entro nos comentários acabo me desanimando…daí que lancei uma boa tática pra mim, anotei o nome aqui das pessoas que costumam dizer coisas positivas, quem tem comentários bem humorados e com respeito ao trabalho da Aguilera. Do resto, já não fico perdendo meu tempo, tem pessoas aqui que poderiam migrar de ídolo…vão ser fãs de Taylor Swift, One Direction, talvez eles respondem as suas expectativas! Porque pra ser fã de Aguilera, tem que saber que é qualidade e não quantidade! Vamos torcer por ela galera, comemorar as vitórias e suportar os momentos complicados, apoiando, incentivando, não detonando!

      Essa homenagem a Donna Summer vai ser fantástico!!! Eu fico honrado pela Christina que mais uma vez prestará homenagem a um grande nome da música, depois de Etta, Aretha, James Brown….caraca….será que ninquém percebe que Christina é a única cantora “pop” que consegue passar por outras vertentes de estilos musicais, sendo respeitada e elogiada por isso? Porque ela não é pop, ela é uma artista de verdade, uma cantora que já fez seu nome.

      Curtir

    • Ellen disse:

      Vamos comemorar que veremos Christina performar! Que por sinal é o que eu amo nessa mulher! Oportunidade de ouvir sua VOZ! É por isso que sou fã dessa mulher.

      Curtir

    • Hugo disse:

      Ahahahahahah genteee, eu não estou criticando, só estava a querer dizer que nós fãs merecíamos mais lives, mais performances. Nem quero saber quanto Lotus vende, não foi essa a intenção do meu comentário.. Os números para mim são apenas números, não é isso que define o trabalho de uma artista.

      Curtir

      • Hugo disse:

        Btw, adoro ver a Christina e a Jennifer juntas, a Jennifer sempre disse que era fã da Chris e que amaria fazer um dueto com ela :)

        Curtir

    • m4ax disse:

      EU NÃO ESTOU ME REFERINDO AS VENDAS, FODA-SE AS VENDAS. APENAS QUERIA PERFORMANCES DE LOTUS, É ISSO, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER??? Não me contento com pouco, foi igual aquela vez que ela cantou no evento do Justin, é um evento fechado, que mesmo com transmissão, não vai fazer diferença. Eu só reclamo pq AMO LOTUS, e ESTOU ENLOUQUECIDO PARA VER MAIS PERFORMANCES DE QUALQUER MÚSICA DO ÁLBUM, mas já que estou sendo criticado pq QUERO VÊ-LA CANTAR AS MÚSICAS DO ÁLBUM (E NÃO QUE O ÁLBUM FAÇA SUCESSO), não vou comentar mais nada nesse site, já que se eu n concordar com todos, vou ser crucificado…. FALA SÉRIO!

      Curtir

        • Matthews Damazio disse:

          Eu meio q estou neutro m4 está com razão mais tbm é claro q temos q aproveitar seja oq for mais pra mim! tipo,claro q seria de preferencia apresentações bonus depois do trabalho com o próprio albúm, quando pelo menos seu trabalho estivesse bem ai sim! Mas ja q apareceu vamos aproveitar ela aparecer tbm é lucro por mais q seja insignificante ela estará homenageando alguém q é uma lendaa e isso só mostra a atividade dela ainda na música, mas entendo o m4ax pelo menos ele expressa algo q é constante e imperdoável q me mata tbm !diferente de gente debochada q argumenta com bosta nos comentários dos outros!

          Curtir

    • Mateus Luz disse:

      Não sou um fã antigo, e curiosamente penso como você iLOVE. Estou mega ansioso para ver a performance, mas triste por ter que esperar até maio para assistir… São nesses tributos que ela sempre arrasa e mostra a todos o motivo pelo qual me conquistou, sua VOZ.

      Curtir

    • Luciano disse:

      Talento ela tem todos sabemos disso! Mais pra que lançar uma porra de um álbum e não fazer nada após isso! Cadê os singles, os clipes e as performances maravilhosas. Cadê as apresentações em festivais. Essa mulher tem que acordar pra vida e parar de só falar em ajudar os outros com a sua voz. Então me ajude filha, caia na estrada e trabalhe.

      Curtir

  3. Bah disse:

    incrivel que estavam reclamando até agora que a christina esta mais preocupada com comer do que com cantar. agora ela anuncia que vai cantar num MEGA evento, e ja tem gente reclamando. vcs não cansam de reclamar não?

    Curtir

  4. Fernanda disse:

    Sobre a notícia: que delícia a Christina revivendo os bons tempos do Disco, época em que o que realmente contava eram as grandes vozes.. nada perto da era electropop cheia de auto tune que vivemos há alguns anos.. e claro ninguém melhor do que Jennifer Hudson pra estar ao lado da Christina!
    Será mais uma performance épica das duas juntas!

    Vi vários fãs revoltados com a notícia no Facebook.. é preciso saber separar as coisas. O fato dela fazer essa performance não tem nada a ver com a divulgação de Lotus.
    E outra o mundo da música é muito maior do que aquilo que vemos, tem muita coisa por trás, muita trocas de favores.. essas performances não acontecem por acaso, sempre rola um interesse.
    Além do mais é a Christina na mídia.. não era disso que todo mundo reclamada? Do fato dela ter sumido?
    Ok reclamar da divulgação de Lotus, mas diminuir as outras coisas que acontecem por causa disso não dá!

    Curtir

    • Bah disse:

      o que me irrita, é que o pessoal reclama de tudo Fernanda. é diferente, por exemplo, vc reclamar que não ta vendo ela, que queria mais divulgação, e vc reclamar que ela vai fazer um tributo no Rock & Roll Hall of Fame e não divulgar Lotus.
      cara, esse é um mega evento, ela vai fazer uma performance que provavelmente vai ser memoravel, e ao invés de comemorarem que vão ver uma performance dela, estão reclamando que ela vai fazer. ja tem ~fã~ dizendo que vai ser ruim. é isso que me irrita. entendo a frustração por ela não divulgar, fico frustrada tb. mas tem gente que ja tah reclamando de tudo, e isso eu não entendo. ser fã pra reclamar, não entra na minha cabeça. se fosse pra reclamar eu seria hater da christina e não fã dela. (deixo claro que foi um desabafo geral e não uma critica direcionada a você, viu fernanda? <3)

      Curtir

  5. julio disse:

    e porque invês dela cantar as musicas dos outros ela não divulga a porra do lotus.meu deus eita mulherzinha preguisoza,as vezes me da raiva de mim mesmo por ser tão fã dessa mulher.cadê o segundo single que até hoje nos esperamos.é melhor logo anunciar o cancelamento do disco,do que deixar a gente esperando anciosos.pronto desabafei…..ufa……

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Mas essa performance não tá impedindo ela de divulgar Lotus.. o que tem a ver??
      A Christina é a única cantora da geração convidada pra esse tipo de performance.. será que isso não é importante? não conta?

      Curtir

      • Bah disse:

        não conta Fernanda, o que conta é as vendas. vc ainda não entendeu? aparentemente só o que conta pros fãs da christina agora são as vendas, os peaks, e a divulgação. a musica boa que esta no cd não conta, e o fato dela poder divulgar Lotus antes do evento em abril tb não conta. definiram que a christina não é digna de ter fãs, e acabou a conversa. toh pegando nojo dessa fandom, na boa

        Curtir

        • Fernanda disse:

          Os fãs da Christina tão ficando igual a maioria dos fãs da Britney, que reclamam de tudo que ela faz (ela não dança mais, as turnês não são mais as mesmas, as performances não são como antes, ela não se cuida, tá ficando feia etc, etc).

          Curtir

          • Bah disse:

            isso é falta de vida, vou sair distribuindo gigolôs pros fãs, que faz essa preocupação com a vida da christina passar rapidinho /aqls

            Curtir

          • Matthews Damazio disse:

            Mas posso ser sincero é muita verdade as exigências dos fãs porq ela pode se mascarar dizendo q está tudo bem mas naum está e a esperança de fã q mascara e faz muitos se contentarem com pouco! acho q ela é suprema ainda mas bem não está e naum está mesmo! Mas se não muda fazer oq só aproveitar os momentos mesmooo como esse q mostram q ela ainda tem muito pra rolar nesse mundo! mas pra um fã q só lidou com um sucesso fenomenal encarrar isso e conviver com duas eras meio q baixas seguidas (q mostra uma decadência ,não só uma fase ruim como Britney) é brabo , e o pior porq eles querem!

            Curtir

        • LT disse:

          Não são fãs dela, são fãs de VENDAS! Se não ficam empolgados com uma notícia destas, não sei o que esperam ver… -.-
          Se vivem em função de performances e divulgações, então o melhor é visitarem sites da Lady Gaga, ou da Rihanna ou do Justin Bieber.
          A Fernanda disse tudo, “Será mais uma performance épica das duas juntas!”
          Só tenho pena do tempo que temos de esperar até ver

          Curtir

          • Bah disse:

            nem me fale. mas pelo menos o evento vai ser incrivel. tem dave grohl e john mayer tb. e ainda vão anunciar mais gente. esse evento vai ser muito bom sos

            Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        Aff detesto gente q não tem um argumento pra fala e fica falando de erros de português , se não for pra argumentar fiquem quietos ,internet não tem a obrigação de manter o português intactos e ninguém é mal educado e pior do que ninguém, poor isso, é mesmo coisa clichê de quem não tem nada a declara!

        Curtir

  6. Kitty disse:

    Coincidência ou não ontem estava escutando Donna Summer.
    Christina e Jennifer S2
    Tô até imaginando a Xtina todo trabalhada no visu disco com peruca power.

    Curtir

  7. Isis disse:

    Ainda tá longeee…
    Ela e Jennifer tem sintonia …Torcendo pra q seja ótimo.
    Enquanto isso espero q apareçam várias novidades .

    Curtir

  8. Fernanda disse:

    GENTEMMM SE LIGUEM EM JUST A FOOL NO ITUNES US

    #116 Just A Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera
    #184 Just A Fool – Christina Aguilera & Blake Shelton

    As 2 versões no Top 200 do iTunes!!
    O melhor de tudo é que não teve performance nem algo parecido, a música tem subido diariamente, ainda que aos poucos!

    Já Feel This Moment tá começando a cheirar hit.. posições no iTunes:
    #5 Germany
    #5 Luxembourg
    #6 Austria
    #7 Poland
    #10 Norway
    #18 Slovakia
    #22 Finland
    #23 France
    #28 Azerbaijan
    #32 Malta
    #32 Switzerland
    #33 Estonia
    #41 Greece
    #45 Lebanon
    #45 Spain
    #51 Turkey
    #51 Ukraine
    #54 Canada
    #59 Mexico
    #61 Jordan
    #66 Sweden
    #79 United Arab Emirates
    #94 Bulgaria
    #105 Sweden
    #109 Denmark
    #114 Saudi Arabia
    #115 Australia
    #115 Brunei Darussalam
    #126 Cyprus
    #128 Lithuania
    #132 Belgium
    #136 Colombia
    #138 United States
    #145 Honduras
    #154 Cambodia
    #155 Venezuela
    #181 Ireland
    #185 Russia
    #191 Bulgaria
    #197 Japan
    #200 El Salvador
    #218 Qatar
    #222 Czech Republic
    #227 Peru
    #234 Uganda
    #276 Bahrain
    #300 Dominican Republic
    #307 Taiwan
    #311 Netherlands
    #325 Italy
    #371 South Africa
    #393 Hungary

    Curtir

    • Eduardo Gomes disse:

      Eu sei q essa música vai hitar! Eu mesmo piro nela, as vezes ouço varias vezes seguidas. Amo a voz da Chris nessa músic, tá tão doce… rsrs. Agora, meu sonho mesmo era ela hitando no mundo e Just a Fool hitando nos EUA, seria tudo de bom! :P

      Curtir

  9. Victor disse:

    Socorro vai ser perfeito, a Christina vai arrasar e sempre achei a Jennifer Hudson fodástica também! Mesmo não sendo divulgação do Lotus isso acaba divulgando a imagem dela e consequentemente ajuda o álbum. Bom, é o que eu penso, divulgando o CD ou não é uma forma do nome dela circular na mídia, e hoje mesmo que um artista não venda muito é importante ter o nome comentado, e criticado ou elogiado o álbum se saiu bem nesse aspecto. #Ansioso

    Curtir

  10. Edilson disse:

    na na na Hot stuff baby this evening nana rsrs Adoro Disco (ABBA rsrs)

    Tomara que a Xtina cante Anyway At All…and pray for it to RAIN rsrs

    Com certeza vao cantar Last Dance, mas Hot Stuff ficaria legal com um dueto entre as duas!!

    Curtir

  11. Mateus disse:

    Que notícia maravilhosa! Xtina e J-Hud cantando disco vai ser show de bola.
    E fora que é mais um grande evento onde Christina é convidada por ser A VOZ dessa geração. Ninguém supera.
    Deveríamos estar todos comemorando.

    Curtir

  12. Neto Mulati disse:

    A HA – Take on Me em Feel This Moment …
    Aí vem um tributo a Donna Summer… DEUS, eu ia adorar se Lotus tivesse vindo com um sample da Era Disco! Principalmente em Let There Be Love ou em Red Hot *-*

    Tomara que ela se inspire! Se inspire para um novo álbum, num hiato de 2 anos!

    *-*

    Curtir

  13. TheRealGuh disse:

    Xtina marcar um evento para abril (transmissão em junho) não impede dela lançar outras coisas nesse meio termo! As vezes falta lógica na cabeça de algumas pessoas. Adorei q a maioria detestou os comentários negativos, geralmente eu chingo sozinho e ganho fama de barraqueiro…

    Mas o que eu queria falar mesmo é que achei digníssimo que chamaram Xtina para homenagear uma diva disco, sendo que existem outras cantoras com um som mais inspirado na disco…rçrçrçrçrçrç

    Curtir

    • Fernanda disse:

      No mínimo curioso não?!
      Várias cantoras do electropop (evolução do Disco, só que não!), com seus #1’s na Billboard e chamam logo a Christina e J Hud pra homenagear a diva eterna Donna Summer.
      Lembro-me até de ler em um fórum quando Lotus foi lançado que Army of Me e Let There Be Love eram músicas ruins porque a Christina não tem voz pra esse tipo de música.. no mínimo interessante!

      Curtir

  14. Aline Aguilera disse:

    Eu não entendo por que as pessoas reclamam tanto.Ser fã se tornou algo tão estressante hoje em dia.Nada do que o artista faz está bom,nunca ninguém está satisfeito com nada.Tudo o que vejo são comentários do tipo: ela não divulga Lotus,só vive em restaurante, devia emagrecer, as vendas estão baixas e blablabla.Aí quando é confirmado que Christina fará uma performance, reclamam porque ela não vai cantar as músicas do cd ou porque ela ainda nem lançou um segundo single.Fica dificil agradar desse jeito não é?
    Tenho certeza que a performance vai ser legendária, assim como todos os tributos que a Christina fez.Outra coisa para nos orgulharmos é que ela é uma das únicas cantoras pop que é convidada para homenagear grandes lendas da música.Ela é uma das únicas cantoras da atualidade que consegue cantar qualquer genero que ela quiser.Você não ve cantoras como Taylor Swift, Lady Gaga, Katy Perry, entre outras, serem convidadas para um tributo desse porte.

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Não é?!
      Donna Summer, Nina Simone, Etta James, Aretha Franklin, James Brown, Michael Jackson.. e as pessoas ainda acham ruim ela ser rotulada como “cantora de tributos”.. Puts, eu tenho o maior orgulho da Christina ter voz e talento pra representar esses ícones da músicas em grandes eventos como Grammy e Rock And Roll Hall Of Fame.
      Lembrando que a maior performance da carreira Christina veio justamente de um tributo.. acho que ninguém discorda que It’s a Man’s World foi além do momento mais épico da carreira da Christina, uma das melhores performances da história do Grammy!

      Curtir

      • LT disse:

        e sim, se não me engano, a performance de It’s a Man’s World é considerada a 3ª melhor da história dos Grammys, logo depois de #1 American Idiot (green day) e #2 I will always love you (Whitney Houston).

        “Her performance has been voted as the 3rd Most Memorable Grammy Performance of all time.” (retirado de wikipedia)

        Curtir

  15. TheRealGuh disse:

    Eu estou amando que essa homenagem lembrará/ensinará que a música com elementos eletrônicos data MTO antes de 2009… Só os fortíssimos entenderão (pfvr não traduzir nas respostas rçrçrç).

    Curtir

    • Fernanda disse:

      @XtinaSquad voltou =))))
      Ele tinha surtado com a falta de divulgação de Lotus e dado um tempo no twitter que bom que voltou!!

      Link para pedir Just A Fool e Feel This Moment: http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool

      Lembrando que Just A Fool está caindo nas rádios POP, porém subindo nas rádios adultas, formatos HAC e AC.. tanto é que tem subido no iTunes!
      Ao invés de reclamar vamos fazer a nossa parte pra Christina ter um hit nas rádios pop (Feel This Moment) e outro nas rádios adultas (Just A Fool) ;)

      IMPORTANTE: Blake Shelton e Pitbull são umas delicinhas.. eles valem a pena (pra quem está com raiva da Christina)!

      Curtir

  16. charles disse:

    eu vou falecer quando ouvir JHud e Christina juntas, tem que ser um dueto como Aritha e Annie Lennox <3

    Curtir

  17. Paulo! disse:

    O q eu acho impressionante é q alguns criticam a falta e performance por parte a Christina. Ai os mesmos criticam quando uma performance é anunciada e não o q eles querem.Ai eles voltam quando a performance acontece e criticam mais.

    Curtir

  18. Lan disse:

    TOMARA QUE SEJA AQUELA GRITARIA DELICIOSA.

    sempre quis ver ela dividindo o palco com a JHud. rainhas <3

    Curtir

  19. Rômulo disse:

    Ansioso pra ver ela e a Jennifer Hudson homenageando Donna Summer!!! Três cantoras maravilhosas!!!!

    Curtir

  20. Julio disse:

    oé muito mais legal quando um artista aparece menos na mídia vem com uma performance dessa, se fosse qualquer um talvez a noticia passasse batida… (isso vale pra christina e pra Jhud)

    Curtir

  21. Alisson Cassani disse:

    Mandei dois tweets legais. Se quiserem, podem dar RT.

    ‏@Alisson_Cassani
    @RCARecords @RCALabelGroupUK Where’s @TheRealXtina ? Please help her promoting #LOTUS. You need to support her, PLEASE.

    @Alisson_Cassani
    @irvingazoff Where’s @TheRealXtina ? Please help her promoting #LOTUS. All #fighters wanna say tks to support her being herself as a singer.

    Curtir

  22. Mateus disse:

    Lotus caiu para a posição 105 na Billboard 200.
    É muito triste ver que um álbum tão bom como esse, esteja caindo.
    E muito feliz por Xtina prestar homenagem em um evento tão grande.

    Curtir

  23. Fabiana disse:

    Já ansiosa para assistir Christina cantando Donna Summer! Xtina sempre é convidada para homenagear lendas… Eles reconhecem um talento legítimo e raro. Tenho orgulho de ser fã de uma lenda viva.

    Vamos torcer para novidades de Lotus também. Acho que em fevereiro Xtina lançará o clipe!

    Curtir

  24. Fernanda disse:

    CHRISTINA NAS RÁDIOS AMERICANAS

    RÁDIOS POP
    #40 PITBULL – Feel This Moment: 6.685 (+0.391) (+1)
    #44 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 1.932 (+0.006) (=)

    RÁDIOS HAC
    #34 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 2.464 (+0.131) (-1)

    RÁDIOS AC
    #40 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 0.693 (+0.039) (+1) NEW PEAK

    Just A Fool não morreu nas rádios!! Continuem pedindo Just A Fool e Feel This Moment!!
    http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool

    ITUNES US
    #109 Just a Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera
    #125 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull
    #173 Just a Fool – Christina Aguilera & Blake Shelton

    Just A Fool e Feel This Moment estão subindo no iTunes =)

    Curtir

    • Fernanda disse:

      OBS: No geral Just A Fool subiu +0.185 em audiência, com rotação nos formatos Pop/AC/HAC hoje e Feel This Moment subiu +0.388, com rotação nos formatos Pop/Rhythmic.

      Curtir

      • welintonbg disse:

        Essas músicas que começam a subir devagar, para mim, são sempre as melhores!!!
        Não posso prever, mas se fosse anunciado como single, poderia fazer como “Rolling in the deep” que subiu devagar e depois estorou

        Curtir

    • Fernanda disse:

      Sim a combinação das duas versões que estão em #108 e #168.

      Muito bom que a música esteja subindo sozinha, isso é resultado das rádios.. agora era a hora de uma performance pra levar Just A Fool pro Top 10.

      Curtir

      • Aninha disse:

        É mesmo Fernanda! Você sabe quem é o produtor musical do Grammy? Podíamos mandar tweets/emails, pedindo uma performance de JAF. Não custa nada tentar =)

        Curtir

  25. Fah disse:

    aaaaaaaaai isso vai ser de arrepiar! a voz da Hudson é linda tb e combinou com a da Christina uma vez, já. Ai, mto animada <3

    Curtir

Os comentários estão desativados.