Fotos – Jordan e Max na rua

Jordan e Max passeiam

As imagens estão circulando na web desde, pelo menos, o último dia 14, mas por algum motivo, não as vi antes. Para quem também não viu, assim como eu, fica o link aqui para esse adorável set de fotos de pai e filho passeando nas ruas! Obrigado Thamis pela dica!

60 comentários sobre “Fotos – Jordan e Max na rua

  1. Ellen disse:

    Max é a representação de fofura no mundo!
    Amo esse menino como se fosse da minha família! <3 MUITO AMOR!

    Curtir

  2. Carol Mendes disse:

    Detesto quando vcs ficam falando que o Jordan é feio, como se isso importasse.. o Jordan foi um homem maravilhoso pra Christina esteve lá para ela sempre lhe dando força,ele é e sempre será the right man *cry

    Curtir

    • Anelisa disse:

      Também acho! Poxa, o Jordan teve um papel importantíssimo no Back to Basics e Bionic! E além disso ele sempre estava do lado dela, por mais que ele seja feinho, foi um ótimo pai e marido!

      Curtir

    • Anelisa disse:

      De nenhum cd, a música foi feita para o Stripped, mas ficou fora do corte, então foi incluída no cd single de Dirrty. Amo essa música :)

      Curtir

      • LT disse:

        o iLove já fez umas notícias sobre todas essas músicas que eram supostas entrar em algum CD mas acabaram ficando de fora.

        Curtir

  3. Fernanda disse:

    O Jordan é feio SIM, mas até parece que a Christina iria namorar, casar e ter filhos com alguém pensando na beleza da pessoa.. ela tá muito acima desses detalhes!

    Curtir

  4. Fernanda disse:

    MEDIABASE 21/01

    Nem Just A Fool, nem Feel This Moment apareceram no monitoramento de hoje..

    iTunes US

    #140 Just A Fool
    #192 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera)

    Curtir

    • m4ax disse:

      Aff, que horrível.. QUE SACO.. Não aguento mais essa falta de divulgação, de notícias, e pra piorar, a música nem tá sendo contabilizada mais nas rádios. QUE FASE HORRÍVEEEEEEEEL!

      Curtir

  5. Larissa disse:

    O Max é muito parecido com a Christina quando era criança. Eu acho que ele tem os traços da mãe mas o formato do rosto do pai. Mix perfeito, olha só essa fofura *-*

    Curtir

  6. Dan disse:

    onde tem andado christina? ja nao vejo ”sinais de vida” dela desde a performance de blank page…

    Curtir

  7. Fernanda disse:

    Também tô de saco cheio disso tudo.. Just A Fool agora que se manteve no Top 200 do iTunes, a RCA tinha que mandar jabá pras rádios né??
    Quanto mais rotação nas rádios = maior estabilidade no iTunes
    Uma performance faz a música subir rapidamente, mas cair na mesma velocidade.. a rotação nas rádios que garante a estabilidade.
    Do jeito que tá Lotus vai morrer com apenas um single, single esse que nunca teve uma performance ao vivo..

    Curtir

    • Matthews Damazio disse:

      Eu acho q fãs tem muito potênçial de chamar atenção e tenho certeza q se chamarmos a atenção RCA toma alguma providençia vamo faz um multiram no twitter, mas nimguém apoia e ninguem faz, se geral se juntar acho q podemos chamar a atenção deles!

      Curtir

        • Turan disse:

          Pra mim..não deveríamos chamar a atenção só da RCA…da Christina tbm!Até pq se a RCA está essa lerdesa toda não é só culpa deles…é dela tbm!Deveríamos subir uma tag no twitter par a RCA e para a Christina!

          Curtir

    • Aninha disse:

      Também pensei nisso! Afinal, nem fotos dela indo para restaurantes/baladas têm aparecido mais né? E se realmente vai ter a Lotus Tour ela vai precisar dar uma emagrecida para aguentar o pique, visto que além de cantar ela dança bastante.

      PS.: Antes que comecem a atirar pedras, eu acho a Xtina liiinda mais cheinha. Acho que mulher precisa ter curvas! Nunca gostei daquele look “tábua” do começo da carreira ;)

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        concerteza porq já está com menos folego por causa do peso, se em turne então dançando vai ser um desastre esse folego dela ela tem q emagreçer pra ser aquela Tour e conseguir dar todos os agudos direitinho

        Curtir

  8. jhonasferrari disse:

    achei muito engraçado a observação de Aninha! kkkkk Pode esta certa..Já que a Chris nao aparece mais em restaurante e nem em festas, deve mesmo estar preparando algo! que bommm tomaraAAA…só nos resta esperar e ver e apelar pra que nao apareça fotos dela saindo pro ai! kkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.