Christina fala de estilo pessoal em nova matéria da Teen Vogue

Christina na sessão do Red Sin

Na esteira do lançamento do perfume Red Sin, a Teen Vogue fez uma matéria com Christina, na qual ela revela alguns dos pensamentos que tem sobre o próprio estilo visual: presente ou passado.

Eu nunca poderia abrir mão do meu amor por experimentar com maquiagem, visual, estilos, penteados e perucas! É muito divertido para mim, como artista e como pessoa, manter as coisas mudando e com um toque teatral. Eu nunca quis me vestir como os meus colegas na escola. Às vezes, você pensa: ‘Meu Deus, onde eu estava com a cabeça?’. É importante passar por isso. Hoje, eu olho para essas fotos e penso: ‘Ótimo, eu tive a coragem necessária para fazer isso. Eu fui eu mesma’. Acho que isso é importante. A pessoa que você é quando adolescente é diferente da pessoa que você será um dia. Todos passamos por essas fases estranhas e, confie em mim, todos nós sabemos bem o que é isso.

Fazia tempo que Christina não saía em uma revista volta ao público adolescente, não é mesmo? Por isso, os conselhos não podiam ficar de fora:

Para mim, é importante escutar e, no fim do dia, apoiar a individualidade, a particularidade do espírito de cada um. Saber que tudo não passa de um momento pequeno na nossa vida, até mesmo os mais difíceis. Acho que é importante se manter firme em quem você acredita que é, perceber que existe um cenário maior do que o simples aqui e agora. Às vezes, basta aceitar suas próprias imperfeições. Eu falo sobre isso em músicas como Beautiful e em meu novo álbum, Lotus. É isso que me inspira ser a artista que sou hoje, que continua crescer e criando música para dar aos meus guerreiros que existem por aí.

Obrigado Bah, por sem querer nos dar a dica da matéria!

25 comentários sobre “Christina fala de estilo pessoal em nova matéria da Teen Vogue

  1. Carol disse:

    Muito legal :3 Sinto tanto orgulho quando leio esse tipo de matérias e entrevistas; Xtina é muito inteligente, o jeito que ela se expressa passa bastante segurança e maturidade. <3

    Curtir

  2. Carol Mendes disse:

    Ela sempre tem as melhores palavras*=* ,a Christina sabe tudo sobre tudo ,amoo esse jeito dela de se expressar e aconselhar os fighters em cada palavra

    Curtir

  3. Matthews Damazio disse:

    Aff acho q isso é verdade
    =>http://www.christinaaguilera.com.br/wp/wp-content/uploads/2013/01/fighter.jpg
    por um lado é bom por outro eu naum gostei! Po q legal q teremos tour mas se for verdade esse negóçio de clipe só em fevereiro vo mofa de tédio Christina não está no pop de 2002 aonde música era algo mais simples, e as pessoas achavam q a música crua e sentimental era melhor q as completas e modernas! Hj essa equipe tem q acelerar mais umpouco na verdade espera em música pra mim é horrivel!
    Levar 5 meses pra lançar outro clipe é sacanagem ! Até no acesso Mtv(o melhor programa) disse q é um saco ficar esperando 4 meses pra um singl novo sai! Q equipe em

    e enquanto a entrevista as muleradas vão gostar !Parabéns Christina sempre tem palavras sábias a dizer!

    Curtir

    • Carol disse:

      O que me deixa mais preocupada é saber de qual música o clipe se trata. Se for de Just a Fool, já passou da hora de lançarem o clipe. Se for de outra música, então Just a Fool vai ser simplesmente jogada no lixo.
      Mesmo assim, espero que seja Just a Fool. A bagunça já foi feita, então que pelo menos lancem o clipe. (isso se for mesmo o segundo single, porque né…)

      Curtir

  4. laine disse:

    Ilove da uma olhadinha nesse video bem legal! uma amiga da minha prima fez um trabalho da faculdade bem interessante, ela descobriu em uma festa que o namorado dela namorava mais 3 meninas e foi um barraco kkk entao ela usou a inspiração pra fazer o trabalho e usou como tema a musica Fighter da Xtina a minha prima é a primeira do video!!! http://www.youtube.com/watch?v=lWcHsUwNNzs

    Curtir

  5. Henrique Helforth (@helforth) disse:

    Gata, cê saiu do The Voice pra divulgar o álbum e… nada?
    Espero a assistir ao vivo alguma vez na vida, quem sabe em um evento por lá, porque turnê tá difícil.
    Acesso esse site e alguns outros TODOS os dias, ansiosamente, esperando assistir uma performance like Back to Basics, Stripped, ou até mesmo, Sttepin’ Out My Baby, mas tá difícil.
    JAF caiu nas rádios? Pois é, tá difícil perder tempo burlando sites online de rádios, votando e às vezes, repetindo o procedimento porque não aceita os caracteres.
    Nenhuma agenda, nenhum evento. Grammy? Mais um ano não. Números? Contestáveis, não me apego. Rihanna vendeu mais e só duas músicas se salvam no Unapologetic. Peso? Não me importo.
    Mas e as aparições, promoções, visibilidade? Não iria se aproximar dos fãs? As performances de Bionic foram perfeccionistas, elogiadíssima até pela própria Oprah, coisa que não vejo mais.
    Vou esperar, como um fighter, quem sabe mais dois anos de um próximo álbum, as vendas bombarem e ela resolver se aproximar dos fãs brasileiros.
    Desculpem o desabafo, é como me sinto, é a minha forma de auto-expressão.

    Curtir

  6. Kitty disse:

    Gente como a Xtina se expressa bem, ao contrario de umas e outras cof, cof…
    Não tem como não se inspirar e emocionar com as palavras dela.
    Agora a falta de capa de revista que me deixa preocupada isso não é um bom sinal.

    Curtir

  7. Aline Aguilera disse:

    Adorei a entrevista,Christina sempre tem palavras sábias e inspiradoras e é isso que eu mais amo nela.A confiança que ela passa, mesmo já passando por situações vulneráveis, é surpreendente.
    Só sinto falta de quando ela estampava as melhores capas de revistas. =(

    Curtir

Os comentários estão desativados.