Atualização das vendas de Lotus nos Estados Unidos

Christina na sessão de fotos de Lotus

Apesar de ter mantido a posição na Billboard após um significativo salto de 35 posições, as vendas de Lotus baixaram na última semana a exemplo do que tem acontecido com os demais álbuns. O mês de menores vendas do ano continua mostrando porque tem esse título e, com isso, Lotus vendeu 6.151 cópias na semana que passou. Dessa maneira, o total até a 9ª semana de vendas soma 207.107 cópias nos Estados Unidos. As vendas no mundo são remotamente estimadas em cerca de 350 mil.

41 comentários sobre “Atualização das vendas de Lotus nos Estados Unidos

  1. Geoh disse:

    Just A Fool venha !!! não aguento mais… é tanta demora que eu aceito até Empty Words como single kkkk as vendas até estão boas mas só caem e ninguém merece isso

    Curtir

  2. Gi disse:

    Pois é, sem divulgação nenhum, sem música tocando nas rádios direto, sem single definido fica difícil aumentar vendas, por isso eu acho que esses números estão bons. Pra classificar como flop, como muitos dizem por aí, o álbum teria q ter estes mesmos mas numa divulgação massiva, coisa que em nenhum momento teve.

    Curtir

  3. Rodrigo Alves disse:

    Só vendeu isso Mundialmente? Gente, o que aconteceu com o nome CHRISTINA AGUILERA?? Tá certo que nenhum álbum se vende sozinho, mas a popularidade dela tá muito em baixa. Ela é talentosa, já fez parcerias incríveis, vendeu muito e é uma das melhores vozes atuais! Mas parece que isso não é suficiente. Há aqueles que afirmam que a divulgação não depende somente dela, mas eu sou um daqueles que afirmam que ela é preguiçosa mesmo ou que está extremamente desanimada com a carreira. Tá foda! Estou extremamente decepcionado com o descaso total desse album. Eu apostei minhas fichas depois do BIONIC e pelo visto vou morrer na praia. Quanto mais demorada a divulgação, pior a situação fica!

    Me julguem.

    Curtir

  4. Geoh disse:

    Minhas 10 Decepções com o Lotus :

    10. A falta de organização nos lives (principalmente nos que haviam músicas agitadas)
    9. Falta de músicas produzidas pelo Polow
    8. Os feats (deveria ter alguma mulher, e MTWM nem é um feat. direito, deveria ter mais alguém)
    7. As capas ( principalmente CD e Single, muito mortas e sem vida)
    6. Estilo (a falta dele, usando visuais já usados por ela antes e letras identicas a algumas do Stripped)
    5. Ter apenas 13 faixas e a listagem delas e da Deluxe (deveria ter pelo menos umas 22 músicas contando Deluxe)
    4. Singles (a Indecisão)
    3. Vendas
    2. Divulgação (principalmente de YB)
    1. Cadê Linda Perry ???

    Satisfações com o Lotus :

    6. YB ter sido single (apesar de não parecer)
    5. A Voz dela (NAS GRAVAÇÕES)
    4. Sia estar no CD
    3. A Dedicação dela nas músicas (que seria ótimo se ela tivesse a mesma dedicação pra promover)
    2. A Emoção que ela passa
    1. A Qualidade das músicas (Impressionante)

    Alguém concorda ???

    Curtir

    • m4ax disse:

      Concordo com muita coisa, menos com a falta de músicas produzidas pelo Polow (EU ACHEI ÓTIMO QUE NÃO TEVE) e os Feats e as capas pra mim são OK e não precisavam mudar, e o Estilo eu acho ótimo também…. O resto eu concordo!

      Curtir

      • Geoh disse:

        Tem algo que eu não sei explicar nesses lives dela, todos Lives do Bionic, Stripped e B2B eu acho que ficaram melhor que as músicas em versões de estúdio… apenas gostei mesmo do de Blank Page, porém prefiro a versão de estúdio… no AMA achei desnecessário terem tirado tempo de Army Of Me, pra colocar um playback e umas backing vocals horriveis pra cantar LTBL (ela nem canta LTBL) … acho que se fosse pra fazer isso eu preferia que ela cantasse somente AOM, os Lives de JAF são chatos, e MTWM foi tão fail… td bem que ela nunca cantou NMT bem, mas ela empolgava, em Bionic ela fazia uma voz tão possuidora, Woohoo poderosa, preciso falar dos Lives de YLM e o live de LMU ??? então…

        Curtir

        • Babo disse:

          Geoh, na questão dos Lives concordo plenamente com você. Eu ainda não entendo qual é dessa ”nova voz”, apenas balnk page e incrivelmente a apresentação do your body são do nivel dos lives das outras eras.

          Curtir

          • Matthews Damazio disse:

            Gente é oq eu falei a voz dela naum é tão jovem quanto a alguns ano isso é óbvio,mas tem alguns tipo muitos vão me matar ao falar isso mas tem tudo a ver com o peso,a insegurança e também uma perda nas técnicas minha mãe faz parte do conselho da faculdade de música da UNIRIO e tipo Christina é muito admirada por todos os lados profissionais da músicas mas todos os professores de canto lá da Escola de música disseram a mesma coisa, pra quem canta e tem convivio com o negóçio sabe q Christina está sem folego da pra perceber na iniciativa de notas altas isso é devido sim ao peso, isso é cientifico quando uma pessoa é magra a capaçidade do diafragma dela é maior e se ela for acostumada a atingir notas altas como Christina o ganho de peso é o principal inimigoo pra qualquer cantor,tipo adele e mais classica ela não sobe alto como Christina ela sempre mantem um tom seguro pra ela ,mas Christina não precisa fazer aquilo tudoo e em estudio é uma coisa muito mais avontade vc tem várias pausas durante a música se quiser pode fazer um agudo só e para e gravar quando quiser é tudo muito mais fácil! Além do nervosismo por ela estar um tempo longe dos palcos,uma insegurança e sei lá mais oq q Christina pode estar passando ,porq pra mim esse fato da carreira de Christina não estar tão bem afeta sim ela ,pra mim ela que guarda essas magoas mas tudo é algo muito incerto as vese pode ser algo na saude vocal e tal!

            Curtir

    • LT disse:

      Infelizmente, parece verdade… Sobretudo a parte dos “Singles (a indecição)” e a “divulgação” é quase pecado não divulgar um trabalho tão bom quanto este. Até porque é superior a muitos que andam por aí a fazer sucesso…
      Mas talvez ela tenha optado por fazer algo mais para ela, talvez ela não queira torna-se tão comercial. o problema é que se for esse o caso, eu acho que ela não deveria ter produzido algumas músicas tão pop.
      Eu tenho saudades daquele estilo jazz e blues que ela adotou em B2B. As músicas desse álbum eram tão lindas! E a tour de Austrália? Simplesmente brilhante. Que pena que a industria musical está atualmente tão POP, tão comercial :/ Eu acho que Christina por um pouco por aí com este disco (principalmente em faixas como LTBL, MTWM e RHKL). Não é que eu não goste destas músicas que referi, mas as músicas de strippped ou B2B davam 10-0 a elas… Com os vocais que ela tem, é capaz de produzir músicas geniais (e nós temos exemplos disso no cd).

      Mas vocês já pararam para pensar? Não estará a sociedade atual, aquela que idolatra estrelas POP (com pouco talento?), a influenciar indiretamente Christina? Ela até pode não estar satisfeita com algumas faixas do seu próprio álbum, que incentivo é que terá para divulgá-las?

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        Me perdoem mas as musicas de Stripped e BTB não davam de 10 não na verdade musical mente ficou muito melhor, a carreira q A Christina q estavam melhor atualmente a uma música muito mais bem produzidas a melodias meio q subindo são bem mais fortes e criativas e é algo mais atual Stripped era bom pra época do pop em que a produçlão era meio ainda pobre bateria tudo mais simples hj não! á uma abrangente mixação de canais de voz com back com efeitos,ecos,euqalizações transativas coisas q eram fracas na época acho bem melhor as músicas, as veses o fato de achar melhor é só porq a maioria dos fãs tem um apego já pra em qualidade ela só está melhorando!!

        Curtir

        • LT disse:

          são opiniões, eu acho as músicas dos outros albuns são bem mais fortes das que referi deste.. e acho que é precisamente pelo excesso de produção que estas têm, tudo aquilo que você falou. talvez as musicas mais “cruas” (falando de stripped) e aquelas com batidas de jazz e blues (de B2B) acabam por se tornar muito mais bonitas, sinceras e emotivas do que as POP. E christina tem uma voz perfeita, não precisa de efeitos para fazer grandes músicas. daí que eu tenha dito o que disse…
          Mas eu percebo o seu ponto de vista ;)

          Curtir

    • joão paulo disse:

      ainda não superei a linda não esta no album :(
      a falta de divulgação tbm e revoltante!

      Curtir

    • Lucas disse:

      Eu também concordo com muita coisa que você disse, tirando a parte do estilo, e das capas, e o número de faixas. Eu gostei do resto. O único live que me desapontou um pouco foi no AMA. Achei tudo uma bagunça, poderia ter sido muuuuuuito melhor. Pq os 2 lives de Just a Fool foram impecáveis, Blank Page foi emoção pura, Make the world move foi bem a cara da música e Let there be love também foi ótima, apesar de dividir os vocais com o Dez e a Sylvia. As vendas, na minha opinião, são uma consequência da desorganização. Eu acho que Your Body tinha muito o que ser explorada como single, e poderia estar sendo explorada até agora. Quantos lives NMT tem? E na minha opinião Your Body tem muito mais peso comercial, porque sem live nenhum (Não considero aquele no Jimmy um live) com um clipe DEMAIS, e a voz da Christina fez a música entrar na cabeça do povo, imagina com uma divulgação bem feita? Fico me perguntando o que aconteceu com a Christina trabalhadora do Back to basics (Que na minha opinião é o álbum mais bem produzido da carreira dela)… Mas o que temos a fazer é esperar pra ver o que vai acontecer.

      Curtir

      • Rodrigo Alves disse:

        Lucas disse tudo! Tinha até esquecido do desperdício de Your Body! O #1 single é a porta de entrada de um trabalho, um cartão de visita! Se já começou assim, imagina como termina! O clipe é ótimo, a música tbm e deu no que deu. Não me conformo até hoje que não há lives dessa música.

        Curtir

  5. Rodrigo Alves disse:

    Olha, eu não me importo muito por quem as músicas foram produzidas, ou se tem feat com homem ou mulher! Também não me importo muito com o estilo, até porque, o LOTUS tem vários!!!

    Eu descartaria algumas músicas e talvez colocaria algumas da versão Deluxe. Mas o que me incomoda de fato é essa demora pra tudo. Essa falta de noticias concretas, esse hiato entre um single e outro… Não entendo o motivo disso. Não entendo o porque dela não estar divulgando o CD em outros países!

    Tá tudo errado.

    O cd tem ótimas músicas e só depende dela.

    Eu nunca me importei com número até o fiasco do BIONIC, quando eu percebi que pra ter uma tour, as vendagens influenciam, ou seja, pra ela fazer um show no Brasil, tem que vender bem e pra isso, tem que sair de casa e divulgar!

    ACORDA CHRISTINA!!!

    Curtir

    • Rodrigo Alves disse:

      Lucas disse tudo! Tinha até esquecido do desperdício de Your Body! O #1 single é a porta de entrada de um trabalho, um cartão de visita! Se já começou assim, imagina como termina! O clipe é ótimo, a música tbm e deu no que deu. Não me conformo até hoje que não há lives dessa música.

      Curtir

  6. Rodrigo Alves disse:

    Ah, o encarte do CD é de péssima qualidade comparando com Stripped e B2B! Parece papel de revista! Assim que eu tentei tirar a capa da caixa ela rasgou. O ensaio fotográfico não está grandes coisas, mas isso não influencia tanto. Fico admirado como ela consegue ficar linda em capas e fotos de revista e para um encarte de CD, que ficará pra vida toda, ela faz uma coisa meia boca!!!

    Enfim…

    Curtir

  7. Fernanda disse:

    Pra mim a ÚNICA coisa decepcionante de Lotus é a falta de divulgação.. incluindo poucas performances, divulgação porca, demora pra lançamento oficial do 2º single mundialmente e tal..
    O resto.. álbum perfeito, clip de Your Body é um dos melhores da carreira dela, Your Body foi muito bem escolhido como lead single, performances ótimas, visual perfeito com os cabelos coloridos (tirando as perucas).. tudo que efetivamente aconteceu foi ótimo! O problema é que pouca coisa realmente aconteceu.

    Curtir

  8. Thunder disse:

    Your body foi MTOOO mal aproveitada. Fizeram aquele concurso de remix, pra que? Não teve uma divulgação. Achei que eles fossem relançar a música e nada. Não entendo essa estratégia da Xtina.

    Tá muito amador tudo, desorganizado, uma bagunça. Alguém organiza isso, pelo amor de deus!

    Curtir

  9. MAURICIO OLLIVER disse:

    gente vamos apenas curti o que xtina esta nos proporcionando!!! pelo amor de Deus. vcs estao criticando muito!!!!!. os outros escutam vcs criticando e tambem metem o pau na xtina. se vcs curtirem os outros vao ver vcs e vao curti tambem e isso. Xtina so esta indo com calma. vcs viram o que aconteceu com Bionic. pois e. nao critiquem. apenas curtao. Xtina Is Back. os fighters da america latina estao com odio de nos fighters brasileiros e com razao. porque estamos exigindo demais. vamos curti ok. beijos!!!!!!!!

    Curtir

  10. Maria disse:

    Será que não é a hora dos fãs se reunirem pra comprarem o CD novamente? Com esse “baixo número” de vendas, Lotus conseguiu ficar com a mesma posição na Billboard, ou seja, os outros não estão vendendo quase nada também. Se todo mundo comprar outra cópia de Lotus, na próxima semana ele poderá estar numa posição bem mais considerável do Hot 100, e talvez isso seja motivo pros americanos continuarem comprando.

    Curtir

  11. Victor disse:

    Bom não tá, mas podia estar pior levando em conta a situação. Tenho certeza que se Just A Fool for bem trabalhada pega no mínimo um Top 20 e aí o álbum vai renascer.

    Curtir

  12. Fernanda disse:

    Eu dô risada quando vejo as pessoas falando “a voz dela não é mais a mesma”.. pior ainda quando atribuem isso ao peso dela..
    Até parece que a Christina virou uma obesa mórbida que não tem folego nem pra subir as escadas da mansão dela.. e outra esquecem que a grandes vozes da música americana em grande sua maioria eram gordas (gordas mesmo, não normal como a Christina tá!).

    Feel This Moment dando as caras no Top 200 do iTunes!!

    Curtir

    • Neto Araujo disse:

      Concordo com Fernanda, as pessoas estão falando do peso da Xtina como se ela estivesse uma gorda mórbida, ela não é mais a magrinha de 2000 isso é fato, mas também não ta nenhuma baleia. Eu amo a Christina gostei muito de LOTUS, apenas, não acho que foi o melhor da sua carreira. Eu e todos nós fãs nem exigimos muito, apenas que ela divulgue, faça alguns lives e clipes, precisamos disso. Volta Xtina nós te amamos, e estamos com saudades da velha Xtina de sempre.

      Curtir

  13. Airam disse:

    posições de Xtina no hot100 BRASIL:
    Hot 100: #10 YOUR BODY
    Top 30 Cds Sales: #12 LOTUS ( caiu um pouco, mas está bom!)
    Top 30 Dance Club Play: #3 Your Body.

    No Brasil a situação está melhor, não?

    http://hot100brasil.com/

    Curtir

    • Alisson Cassani disse:

      Mesmo algumas rádios que geralmente aqui no Brasil são contra Xtina, estão tocando Your Body (Rádio Mix isso é p/ vc), e não são poucas vezes por dia não.
      O problema é que aqui a música virou HIT no Brasil, mas será que foi só aqui. Só que na maioria das rádios daqui o lançamento acompanhou o de UK à 12 de nov., portanto o single tem um pouco mais de dois meses, mas mesmo assim. o geral já são 4 indo p/ 5.

      Se vc voltar, e repito, se… É bom estar Negatina e com performances até no Fashion Police e TV Xuxa, obrigado.

      Curtir

Os comentários estão desativados.