RCA renova divulgação online de Just a Fool

Parece que a RCA vai levar para frente a decisão de lançar Just A Fool como single de Lotus. A imagem ao lado está divulgada em sites especializados online, convidando rádios para tocarem a música (que já começou a cair no Mediabase). Na imagem, há dizeres de que a música estreou na 39ª posição da parada POP das rádios e que “transmissão em rádios pop = vendas!!”.

Também informa que na última semana, as vendas do single digital aumentaram 28%, o que representa um acréscimo de 21 mil cópias. Além disso, apresenta a posição em algumas paradas de rádios para tentar incentivas as demais a tocarem a canção. Enquanto isso, não há nenhuma informação envolvendo um lançamento oficial, com clipe e capa de single divulgada no iTunes. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

72 comentários sobre “RCA renova divulgação online de Just a Fool

    • Turan disse:

      Põe doideira nisso!Ainda fico pensando que ela deveria ter lançado como single em Novembro e um clipe em Dezembro..Bem na época natalina e inverno…o povo iria adorar Just A Fool!Parece até que a Christina e a gravadora esqueceram como se é trabalhar em um single!Já estou ficando sem paciência!Quero uma divulgaçao massiva…E vamos combinar..Muito programas devem ter chamado a Xtina e ela que não foi..fora com aquele contrato do The Voice,deve ter impedido-a de fazer um monte de apresentações!Gente e vou dizer uma coisa pra vcs…Album tem potencial e pode se tornar um sucesso….eu queria ver as músicas na boca do povo e isso o album tem..Ali tem VÁRIOS HITS..Falta só a divulgação!Bem que poderíamos subir uma tag no twitter pedindo segundo single URGENTEMENTE e tbm pedindo divulgação!Vamos que podemos…até os fãs de outros países irão querer ajudar!

      Curtir

  1. Geoh disse:

    que invistam muito nessa música então… só falta lançarem como single e a Xtina ir cantar Cease Fire no Grammy… ela tem quefazer ao menos mais 5 apresentações ao vivo dessa música pra depois querer apresentar outras do cd…

    Curtir

  2. Fernanda disse:

    É né a RCA atirou pra todos os lados.. agora que Just A Fool começou a cair no Mediabase parece que eles acordaram, mas será que antes eles estavam satisfeitos com a música subindo menos de 0.200 por dia??
    E por favor né?? Esse banner sem incentivo $$$ não vai fazer com que as rádios toquem mais a música.. a KIISS até hoje não adicionou Just A Fool na programação.. se as rádios POP grandes começassem a tocar, as outras tocariam também!
    Me parece que Just A Fool é a música certa pra investir como single agora, ainda mais se for verdade que Red Hot Kinda Love será single no verão, alguma música precisa segurar o álbum até lá, e Just A Fool é de longe a que mais se destacou no iTunes, e olha que a RCA testou Let There Be Love, Army of Me, Blank Page e Make The World Move. Depois do PCA Just A Fool voltou pro Top 200 do iTunes, e tem se mantido entre as posições 120-140 (agora está em #128).
    Só espero que eles invistam na música como single então.. um clip era o mínimo a ser feito e uma performance no Just A Fool no Grammy seria um sonho (vou fazer até promessa pra isso!!).
    Outra coisa que me preocupa é um single mundial.. Just A Fool tem muito o perfil americano (e está indo bem no Canadá), mas só pegaria na Europa de antes fizesse muito sucesso no Estados Unidos, ainda mais que acredito eu que o Blake não deve ser muito conhecido fora da América.

    Bom não custa a gente fazer nossa parte né??
    Vamos pedir Just A Fool nas rádios: http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool
    Lembrando que é preciso de um programa pra burlar o IP (eu uso o ultrasurf).. e nas rádios que não tiverem incluído na programação, basta digitar o nome da música no campo no sim da página.

    Curtir

    • m4ax disse:

      Nossa, essa RCA é uma merda mesmo, agora que a música tá caindo, eles querem reanimá-la, mas isso não adianta. Tinha que ter, como a Fernanda disse, incentivo financeiro, mas eles n fazem nada disso, nem agendam performance. FALA SÉRIO…..

      Curtir

    • m4ax disse:

      Eles são tão burros que já deveriam lançar LET THERE BE LOVE como segundo single na Europa e deixar JUST A FOOL no EUA.

      Curtir

    • Bah disse:

      Isso tah parecendo a divulgação de try, que só começou a existir depois que a musica começou a cair no mediabase. enfim, o esquema é sermos insistentes, é a unica que ~temos~ que pedir, não custa insistir, eu tb uso o ultrasurfl, acho mais pratico.

      Curtir

      • Fernanda disse:

        É verdade, Try demorou horrores pra pegar, chegou até a sair do Top 200 do iTunes.
        Mas hoje tá firme com 100M de audiência do Mediabase, espero que o mesmo “milagre” aconteça com Just A Fool.

        Curtir

        • Bah disse:

          sim HAHA até hoje acho estranho. foi a musica com a pior divulgação da história, mas quando começou a pegar não parou mais. o jeito é insistir em just a fool :s mas gostaria de um comunicado oficial, pq fica complicado assim

          Curtir

  3. Fernanda disse:

    MEDIABASE 18/01

    C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 5.513 (-0.217)

    Vida curta pra Just A Fool nas rádios =(

    Bom a RCA soltar o jabá ou então ficaremos sem single..

    Just A Fool no iTunes:
    #9 Singapore
    #45 South Africa
    #56 Canada
    #116 Singapore
    #127 United States
    #135 Jordan
    #149 Canada
    #184 Uganda
    #262 Slovenia
    #310 Slovakia

    Curtir

    • m4ax disse:

      Cada vez pior no MEDIABASE, vou pedir hj pra ver se faz efeito amanhã, se n fizer, não peço mais…….

      Curtir

  4. Gi disse:

    Se aquela tal conversa com o Matt for verdadeira e realmente Xtina vá gravar clipe em fevereiro, isso deve ser uma ação pra o CD não fique sem nenhuma música em rotação nas rádios até o lançamento de um single oficial. Talvez, a equipe acredite que lançar LTBL ou RHKL já não seria interessante. Vá entender!… Vamos continuar a pedir a música.

    Curtir

  5. dodytody disse:

    Outra notícia boa… Vou ficar mais feliz depois que sair o clipe, que eu acredito que logo apareça por aí ^^

    Curtir

  6. Diego Blanco disse:

    sem clipe, sem lançamento oficial, sem performance? eles acreditam em papai noel, né?

    Curtir

  7. emerson disse:

    VOOCS podem me achar até besta mais por que agente ñ grva uns videos pedindo pra rca liberar single e fazer um tag no tt.poor que eu ja to sem unha a anciedade é intensa.

    Curtir

  8. MARCIO disse:

    putz, mas q banner bizarro…
    é por essas que notamos que quem está lidando com o marketing da Christina é alguém da década de 90 e que não se atualizou com a explosão digital.

    Hum…eu acho que é a própria Christina que faz esses banners e que trabalha no marketing dela mesma…rs

    Curtir

  9. Kitty disse:

    Eu não sei se dou risada ou choro.
    Mas como sempre disse eu tenho fé em JAF com divulgação, um bom clip e jaba (claro né) a música emplaca, mas Blake entrou em turne agora como ficaria a divulgação?

    Curtir

  10. Alla´nn disse:

    quando a gente menos esperar teremos noticias a unica coisa que podemos fazer e ter paciência;

    Curtir

  11. matheus. disse:

    Palhaçada! ontem Your Body completou 4 meses de lançamento e até agora nada de single pra gente. soltar esses adzinhos não ajuda, eles tem que inve$$$tir mesmo nas rádios, mandar ela gravar esse clipe logo e lançar o mais rápido que der, e se não tiver Blake pra cantar com ela, que cante a parte dele sozinha, que nem Rihanna faz com Stay. Christina, seu nome não hita fácil hoje em dia, e sua equipe parece que não se tocou disso.

    Curtir

  12. Robson Aguilera disse:

    Meu Deus do céu!
    Como é difícil ser fã dessa mulher!!!
    Gente pra quê tanta demora, tanto desperdícil e descaso ?
    Se não era pra fazer as coisas de um modo decente, pq permitiram que ela gravasse e lançasse o cd?!
    Cada dia que passa, fica mais claro pra mim, que a RCA desistiu da Christina, mas esqueceu de demiti-la.
    E ela… se não quer ser artista POP com o dever de divulgar arduamente seus trabalhos, pq não age como uma cantora totalmente experimental?
    Sei lá… Tô extressado e desmotivado.

    Curtir

  13. Fernanda disse:

    Com relação a divulgação, não vejo problema nenhum dela cantar Just A Fool sozinha, já pelo o que eu entendi quando a música foi apresentada a P!nk e Adam Lambert nem era um dueto.
    Grava um clip com o Blake e vai performando a música sozinha, quando der pra encaixar ele na agente, cantam junto.. no Grammy seria uma ótima oportunidade pra isso..
    A RCA precisa urgentemente soltar um jabá pras rádio e a Christina gravar um clip pra música!

    Curtir

    • Bah disse:

      mas na vdd, é desperdicio de divulgação cantar a musica se ela estiver ruim nas radios, pq o que mantém itunes é radio, vai ser tipo, subir um pouco no itunes e cair logo depois, pq a musica não tem radios. queria saber, ja que a rca quer mesmo lançar essa musica, pq eles não enviaram pras radios grandes. ela mais parece buzz single que single oficial

      Curtir

  14. Mano Barcelos disse:

    Não me julguem,até prq (eu acho que quando falo tenho críticas construtivas,acho).
    Mas realmente JAF é boa,porém o poder de AOF é impressionante,a batida,a voz mais que poderosa… E um clipe de AOF ela num deserto se levantando e mostrando vida seria épico! ( Eu tive um sonho com ela gravando AOF num deserto e se levantavam 3 Xtinas,sendo elas uma forte,uma lutadora e uma sábia! Acho que seria siiim uma fighter 2.0 !

    Curtir

    • welintonbg disse:

      Esse seu clipe de (suponho que seja) “Army Of Me” me lembrou mto o clipe de Frozen da Madonna

      Curtir

    • Bah disse:

      mas aí seria entrar em contato com as radios pra fazer isso. aquela promoção pra fazer compras com um sortudo é um exemplo de acordo de jaba. só que essa era é muito complicada de entender.

      Curtir

  15. luizmorales disse:

    Madonna fazia Promo-Tour, Taylor divulga até em pizzaria, Rihanna faz 7 shows na semana de lançamento, Britney tem um nome mais forte e uma fã base poderosa, Adele é a desculpa do povo americano pra dizer que ainda houve musica de qualidade, Nicki Minaj tem mais clipes que números.
    A RCA ainda precisa de mais exemplos de divulgação?

    Revoltey toda, Beyonce veio de um album com desempenho razoavel, gravidez,
    etc. E Já tem 2 performaces agendadas!

    Chega uma hora que as desculpas acabam!

    Bionic foi por causa de Burlesque, YB por causa do The Voice, e agora? Culpa do Blake por sair em turne?

    Curtir

  16. Aline Aguilera disse:

    Just A Fool já foi enviada para as rádios há um bom tempo e só agora a RCA acordou?Me desculpem mais um banner não vai adiantar de nada, eles tem que investir pesado agora se eles querem que a música suba nas paradas (o que acho bem dificil).Christina precisa fazer um clipe, agendar algumas performances, cantar em grandes premiações.
    O que deixa todo mundo frustrado é que Lotus é o álbum mais comercial dela desde o CA, tem várias músicas que bem trabalhadas se tornariam hits e eles fazem esse descaso.

    Curtir

  17. Rick disse:

    Ser um fighter com a musa dos fighters só na preguiça tá cansando. Amo demais, mas ela parece não amar os fãs. Triste com isso!!!

    Curtir

  18. Matthews Damazio disse:

    OIIIII gente meu Deus fiquei uma semana sem entrar na net, estava quase internado e vejetando de tédio
    Finalmente entrei e que notiçia ótima emmm Just A Fool foi uma música amiga demais nesse tempo sem net, música excellente mereçe ser single conçerteza!
    Mas só cartazes não adiantam precisamos de um clipe e q a equipe da Christina libere um jaba pra rádios néah! Mais mesmo assim to ancioso

    Curtir

  19. Guigus disse:

    Há um bom tempo já que eu já desisti de pensar em divulgação por parte da RCA e da Christina. Sinceramente, não vejo o álbum indo muito mais a frente, e olha que não é por falta de qualidade, disponibilidade ou dinheiro, porque isso tudo Christina e RCA tem. Ainda torço (MUITO) para eles darem vida para esse álbum, mas pra mim a postura que eles adotaram é quase a mesma de quando lançaram o clipe de YLM.

    Curtir

  20. Raul disse:

    Gente vou procurar um programa pra burlar ip, se der certo a gente pode pedir varias vezes pra mesma radio sem que o voto seja anulado

    Curtir

  21. katleen disse:

    Acho que vou parar de lê essas noticias da Aguilera, cada vez mais fico muito mais anciosa,só vou voltar a ler qdo ela estiver bombando nas radios e ter saido em turnê…Orando pra que isso aconteça!!!!

    Curtir

  22. Geoh disse:

    nunca imaginei o clipe de AOM assim… na minha opinião devia ser assim… um cara trai ela, ela fica deprê, resolve se levantar e se vinga torturando o psicológico do cara, mostrando o dia dia dele com mulheres e sempre que ele olha pra elas, ele vê uma Xtina em cada uma delas… o “Exército” dela atormentando ele, o deixando louco… tipo como em filmes de terror, quando alguém mata uma pessoa e o espirito dela fica atormentando o assassino… exemplo: ele olha uma secretária (uma atriz) e do nada começa a ver a Xtina, de secretária encarando ele… cantando e culpando ele… acho que vc deve ter entendido… um clipe de no máximo 5 minutos,

    Curtir

        • geoh disse:

          Exatamente… Quando eu comecei a escrever o comentário eu coloquei Womanizer e When I’m Gone do Simple Plan como.exemplos, porém eu apaguei, porque esses clipes são levados mais com um pouco de humor, apesar de eu achar que deveria ter o mesmo conceito, mas tudo no jeito Xtina… O exemplo da secretária que fez parecer mais com Womanizer, mas eu nunca imaginei uma secretária, apenas foi um exemplo… Seria como se um homem.que tivesse acabado com ela, começasse a se sentir culpado, não conseguir olhar para mais nenhuma mulher e sofrer com isso…

          Curtir

          • Neto Mulati disse:

            Meu conceito pra Army of Me seria quase mesmo igual Fighter, em três etapas:
            1º) Muita simbologia mostrando TODOS que desdenharam dela, noticias, blogueiros, bandinhas, fãs de outras cantoras (o que ela fez no AMA, por exemplo)…
            2º) Ela entra num botão de uma flor de lotus, lá dentro mtoooooooooos efeitos, que a transformam em uma guerreira fodida de linda, loira, cheia de mechas no cabelo… ou então em uma DEUSA tipo Afrodite (vale homenagear a Kylie!!!)…
            3º) E então essa flor de LOTUS, ela sai e ocupa o lugar dela. UM TRONO! E embaixo, todos aqueles que falaram dela, e a menosprezaram seu potencial… SE CURVANDO diante dela.

            #sonhando

            Curtir

Os comentários estão desativados.