Nessa semana, tem Christina acompanhada no nosso Instagram!

Instagram - Semana 3

Quarta-feira é dia de começarmos um novo tema no instagram/iloveaguilera! Se você nos acompanha por lá, vai desfrutar diariamente de fotos de Christina com outras celebridades! Nós começamos esse tema com a hilária Emma Stone, por isso, se você tem um smartphone e ainda não conhece nosso instagram, procure por “iloveaguilera”! E vocês, quem gostariam de ver ao lado de Christina nesta semana?

53 comentários sobre “Nessa semana, tem Christina acompanhada no nosso Instagram!

  1. Fernanda disse:

    MEDIABASE 16/01

    PITBULL – Feel This Moment: 6.619 (+0.134)
    C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 5.851 (-0.116)

    iTunes US

    #136 Just A Fool
    #260 Feel This Moment

    Aii gente, desisto.. vou continuar pedindo Just A Fool nas rádios essa semana, mas se continuar caindo e sem nenhuma notícia sobre divulgação eu desisto!
    Não existe milagre também.. Just A Fool é melhor que todas as músicas do topo do Mediabase somadas.. mas as rádios também não vão tocar uma música que não é divulgada e que ninguém sabe realmente se é single né?
    Pelo amor de Deus, não me conformo com essa divulgação cagada, nem com o fato de não ter 2º single definido.
    Fora a revolta com essa porcaria de Feel This Moment sem os créditos do feat da Christina!

    Curtir

  2. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    vejam novamente oque o lucas falou da xtina e do album e sobre o proximo single eu traduzi para o portugues oque voces acharam do comentario dele

    Curtir

  3. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    lucas secon @ lucasproduction
    @ MunizFer Eu não posso responder isso somente X can.Hopefully sentir este momento e RHKL pode trazê-lo de volta em-Eu fiz o melhor que pude!

    lucas secon @ lucasproduction
    @ MunizFer Não idea.She tem visitas em que o álbum e precisa ir no rádio em todo o mundo: vire ou as melodias mundo fora

    lucas secon @ lucasproduction
    @ MunizFer Let There Be Hits!!. sentir este momento será uma que parece!

    lucas secon @ lucasproduction
    Aguilera-vinda ….. Olly Murs … deixe solteiros chuva

    isso foi o que ele twitou

    Curtir

    • Alisosn Cassani disse:

      Traduzindo:

      lucas secon @ lucasproduction
      @ MunizFer Eu não posso responder isso, apenas a X. Esperançosamente Feel This Moment e Red Hot Kinda Love pode trazê-lo de volta (CD?). Fiz meu melhor.

      @MunizFer Não tenho ideia. Ela possui hits nesse álbum e precisa divulgar nas rádios mundialmente. É preciso ligar, ou o mundo vai desligar. (Tipo p/ ela acordar antes que o público perca interesse).

      @lucasproduction Aguilera-coming…..Olly Murs…let it rain singles. Ele está falando que tem um single da Aguilera que será lançado em breve. Não faz sentido ele estar falando disso caso não seja uma música dele. Será que Red Hot Kinda Love será single?

      Curtir

    • Fernanda disse:

      Esse “sentir esse momento” ele se referia a música Feel This Moment??
      Tá muito confuso, mas ele disse diretamente que Red Hot Kinda Love vai ser single ou ficou só de indiretas??

      Curtir

  4. Ellen disse:

    Foto dela com a Heidi Klum! Ela foi tão fofa mandando beijo para Christina enquanto a apresentava no People’s Choice…

    Curtir

  5. m4ax disse:

    Olha o que eu perguntei ao Lucas Secon:
    “Tell us how do u know that Red Hot Kinda Love is X-TINA’s new single??? PLEEEEEEEEEEEEEASE!” (Conte-nos como você sabe que Red Hot é o novo single da X-TINA? POR FAVOOOOOR!).
    Olha o que ele respondeu:
    I said when the weather heats up-the love gets red hot.So…when it heats up!. (“Eu disse ‘quando o tempo esquenta, o amor fica vermelho’ (fazendo alusão à musica). Então, quando aquece….)

    O que significa então? Que vai ser lançada no verão????

    Curtir

    • Gi disse:

      eles não estão lançando single agora pra lançar no verão?! kkkkkkk q piada… isso tá mais pra boato, mais um na lista…

      Curtir

    • Fernanda disse:

      Puts.. se vai ser lançada no verão então eles podiam investir em Just A Fool agora né??
      Ou vão lançar o 2º single 8 meses depois do lançamento do álbum??

      Curtir

      • Bah disse:

        acho que isso fica meio no ar, até pq, até onde sabemos, FTM vai ser lançada no final de janeiro, e a impressão que da é que vão ser lançadas juntas. claro que tudo isso fica por dedução né? mas o Lucas afirma nos tweets que RHKL vai ser single, estranho isso

        Curtir

    • Fernanda disse:

      iTunes Canada

      #48 Just A Fool
      #156 Just A Fool

      Just A Fool subiu nos iTunes US e Canadá hoje, vai entender..

      Curtir

  6. Bah disse:

    eu honestamente, lançaria RHKL, MTWM ou Cease Fire agora, a nova musica do JT meio que mudou a cara das radios, e se a gente parar pra pensar JAF nunca foi anunciada oficialmente como single, ja que não foi anunciada, eu esperaria umas duas semanas pra essa musica do JT pegar ritmo e lançaria RHKL ou MTWM, pq são as que mais funcionariam nas radios no momento

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Eu acho que deveriam lançar no Estados Unidos e Canadá Just A Fool e Red Hot Kinda Love como singles simultâneos, e Red Hot Kinda Love single no resto do mundo.
      Deveria gravar clips e fazer performances para ambas as músicas.
      Mas na realidade sabemos que nada disso vai acontecer..

      Curtir

      • Nilos disse:

        ÊÊÊÊÊÊ palhaçada –‘, vei, ta dando raiva essa ausência de ambas as partes, em fé boto mais, isso é de partir coração…

        Curtir

      • Bah disse:

        vamos ser honestas, ela não divulga nem um single, que dira dois. se eu fosse da equipe dela, eu aproveitaria essa deixa que o justin deu pras radios, que vão entrar com um visual mais retrô. Lotus tem musicas que combinam com essa pegada oitentista que o justin parece que vai impôr com esse novo album, uma delas é RHKL, a outra é MTWM, o esquema é ela lançar uma e ~divulgar~

        Curtir

  7. Bah disse:

    eu não tenho raiva não, a gente na verdade não sabe o que tah acontecendo, ninguem realmente sabe pq a christina esta tão escondida, não temos todos os fatos, e assim sendo, não temos como apontar culpados. como sou fã da musica da christina, o maximo que sinto é frustração, pq quero lives, quero tour, etc, mas não raiva.

    Curtir

  8. Fernanda disse:

    Eu também sinto frustração, nunca vou deixar de amar e apoiar a Christina, mas essa situação é extremamente desagradável para os fãs!
    Agora se tem alguma coisa por trás dessa falta de divulgação, queria que a Christina fizesse como a Avril fez no último álbum e colocasse a boca do mundo detonando tudo!

    Curtir

    • Bah disse:

      mas a avril quase destruiu a carreira dela nessa brincaderinha, a christina não tem um LA reid, dono de uma puta gravadora pra segurar ela, como a avril teve, pq se não fosse o LA, a avril estaria se lançando como artista independente agora, e aí? não gosto da situação, gostaria de saber o que esta acontecendo, mas se parar pra pensar, nesse momento, nenhum artista rca tem performance marcada, nem justin, nem pink, nem kesha, nem pitbull, nem chris brown. talvez, só talvez, o problema seja um pouco maior do que a gente pensa.

      Curtir

      • Fernanda disse:

        Nesse momento eles não tem, mas a P!nk e Alicia divulgaram seus álbuns decentemente no lançamento/pré-lançamento e agora podem colher os frutos de singles bem sucedidos nas rádios.. ambas tem single em rotação, Girl On Fire com mais de 80M em audiência e Try com mais de 100M em audiência.
        A Ke$ha por mais que não tenha feito performance recente, lançou um clip na semana passada e seu 2º single tem subido bem nas rádios.
        O Justin pode se dar ao luxo de aguardar um evento especial para a 1ª performance do single, já que só pelo nome ele tem força pra se manter no iTunes e subir nas rádios, e eu ainda acredito na proeza dele de um debut em #1 na Billbaord, mesmo com as novas regras, já que em 2 dias ele conseguiu quase 50M em audiência nas rádios.
        A situação da Christina já é bem pior por não ter nem um 2º single definido.

        Curtir

        • Bah disse:

          mas aí é que tah, a Pink só divulgou Try quando a musica subiu, ela não divulgou Try antes disso. e na verdade, só quis mostrar a bagunça que a RCA anda. A Pink por exemplo esta com o clipe do terceiro single pronto desde o AMA e a RCA ainda não liberou a musica pras radios, a Pink por sua vez, se fechou e não saiu mais. todos os artistas da rca estão passando por dificuldades com o lançamento dos seus singles, não só a Christina. a Chris é preguiçosa sim, mas tem mais coisa atras que não tem como saber, e não adianta ficar culpando a Christina de não sair de casa pra divulgar, sendo que é exatamente como vc disse, nem single definido tem. JAF nunca foi anunciado oficialmente como single e nem foi mandado pras maiores radios. o certo é ela ficar quieta, e não saturar a midia sem nada concreto pra apresentar. ja que quando ela sai de casa pra performar, todo mundo reclama que ela não performa o single…

          Curtir

  9. Gi disse:

    O problema é esta falta de notícias oficiais. Ninguém manifesta pra dizer um “a”! Isso deixa todo mundo ansioso.

    Curtir

  10. Mayara disse:

    Não existe um canal de comunicação eficaz com a RCA?Para perguntar essas coisas e ver se eles respondem..

    Curtir

  11. joão paulo disse:

    adoro a emma!
    essa foto foi em qual ano? quaç evento? -q

    se possivel coloquem uma dela com mariah carey (se e que existe essa foto, pelas brigas antigas dessas duas) mas se existir creio eu que deve ser antes de 2000…ja procurei e nada…alguem ja viu alguma?

    Curtir

  12. Mateus disse:

    Queria Christina e a Joss Stone, minhas duas preferidas, mas sei que não vai rolar (até porque o registro das duas não é nada gato).
    Enfim, apenas externando meu amor pelas duas. <3

    Curtir

Os comentários estão desativados.