Christina dá gás à indústria de leques artesanais

Christina com leque em episódio de The Voice

Digam o que quiser, mas Christina ainda não perdeu a habilidade de ditar a moda sem muito esforço. Christina fez do leque um inseparável acessório a cada novo episódio ao vivo de The Voice, estreando um novo e ousado modelo por aparição na TV. Esse importante aliado na batalha contra o famoso calor dos estúdios da NBC começou a ganhar vida própria e a Dengra Designs – comandada por uma senhora – tem muito a agradecer.

Devido ao grande número de artigos nos Estados Unidos sobre Christina Aguilera usando os leques portáteis da loja virtual, estamos passando por um grande aumento de vendas de nossos leques pintados à mão. Por isso, decidimos reformular nossas embalagens!

96 comentários sobre “Christina dá gás à indústria de leques artesanais

  1. Ellen disse:

    Posso confessar que já comprei dois leques depois de ver a Diva-Mor usando nos episódios do The Voice? rs

    Curtir

  2. charles disse:

    ser mulher deve ser tãaaao divertido, eu queria poder usar leque pra aguentar o calor de Pernambuco

    Curtir

  3. Larissa disse:

    Xtina CRIA tendências. Depois da moda do cabelo colorido (que voltou em força depois dela ter começado a usar) agora a moda é leque! GO XTINA

    Curtir

  4. Carol Mendes disse:

    Para iLOVE agente sabe que a Chris usava os leques não era por causa do calor.. o Cee lo pode explicar melhor kkkkkkkk zua..
    Xtina poderosa define ,musa ditadora de moda \o

    Curtir

  5. Paulo! disse:

    Lançadora de tendenciastina. E isso é porque la nem tenta ser um ícone fashion imagina se tentasse? Uma das coisas q mais vou sentir falta no The Voice são os looks da semana , ruins ou bons eles eram sempre marcantes!

    Curtir

    • Carol Mendes disse:

      Tmb! Eu li uma matéria em alguém lugar q falava que o que ia fazer mais falta ia ser os looks mirabolantes do Cee lo e da Christina ,pq toda semana agente ficava doido pra ver o que ela ia ta usando.. verdade!

      Curtir

      • Larissa disse:

        verdade. os looks do cee lo e da xtina sempre davam um brilho no programa. mas agora shakira e usher sao uns “normais”, nem vai ter graça. o que vai salvar o programa sao as piadas do blake (apesar da maioria das piadas serem sobre xtina e cee lo)

        Curtir

  6. Anelisa disse:

    Pra essa galera reclamando do sumiço da Christina: a mulher fez uma performance incrível na quarta, com certeza não vai aparecer tão cedo! Isso é triste, por outro lado, no twitter tem gente dizendo que ela está preparando sua próxima apresentação, que seria no Grammy, com Cease Fire. Espero que seja verdade!

    Curtir

  7. Fernanda disse:

    ALÔ ALÔ GALERA QUE TEM O MATT NO FACEBOOK!!

    Perguntem se é verdade uma suposta performance no Grammy, já que ele que informou os fãs da performance de Blank Page no PCA e Just A Fool no The Voice!

    Curtir

      • O Insuportável (@Al_eDu) disse:

        Sou um fighter confesso. E sinceramente acho bemmmmm difícil que alguém da equipe ou a própria Xtina se manifeste com relação a isso.
        1) Xtina sabe q é bonita
        2) Há muito não se envolve em discussões
        3) Xtina é bem resolvida demais pra se preocupar com comentários da uma frustrada mal resolvida.

        Kelly se tornou realmente uma mulher bonita, mas parece que JAMAIS vai deixar o complexo e a síndrome de patinho feio que existe internamente.

        Curtir

    • m4ax disse:

      O nível do (nosso) desespero é tão grande que qualquer coisa que um fã fala, a gente fica na ansiedade e querendo que seja verdade, rsrsrsrs. Pena que tudo não passa de boatos, boatos de fãs, já que ninguém da gravadora fala nada, a gente fica aqui, chupando dedo (e escutando LOTUS), até uma nova performance ser anunciada pro mês que vem (se tivermos sorte)….. Vida de fã da Christina não é fácil desde 2010……

      Curtir

  8. gio disse:

    iLove, saiu a contagem parcial da HDD, que está em 54%.

    Lotus reaparece em #40, com 3.381 até o momento :D

    Curtir

    • Larissa disse:

      tambem ja sentia saudades do justin. uma boa era xtina e justin fazerem uma Stripped/Justified Tour 2.0 (eu sonhando alto…)

      Curtir

    • Bah disse:

      ele disse que quer trazer o r&b de volta, acho que esse ano as radios vão ter uma pegada oitentista, comandada por ele…

      Curtir

  9. Rick disse:

    Maneiro, mas carente ainda das performances. Tendências, perfumes, leques… EU QUERO É SHOWS, TURNÊS, SINGLES!! Pelo amor de Deus, Xtina, cade tu?

    Curtir

  10. Nilos disse:

    AIAI RCA: 39 KE$HA KEMOSABE/RCA 4,252
    44 CHRISTINA AGUILERA RCA 3,381

    Falta menos da metade de contagens, pode alterar um pouco, as a diferença mínima levando em conta que com Kesha teve divulg, e olha a diferença entre Xtina e ela

    Curtir

    • Giovanni Ramalho disse:

      Nossa…. Como vc mesmo disse a Ke$ha ta divulgando super bem já lançou segundo single COM CLIPE, na época de Die Young, primeiro single, ela se apresentou bem e com certeza vai divulgar bem C’mon. Obs.: Eu não sou fã da Kesha, nem acompanho sites de noticias pop, mas sei de todas essas informações dela, sabe pq? Pq a coisa foi bem feita, organizada. No youtube tem banners divulgando o novo clipe, quando escuto radio pop escuto ela. Mas fazer o que se a equipe, gravadora ou/e a própria Christina não estão/está preocupados, eu vou? eu não…

      Curtir

  11. Fernanda disse:

    MEDIABASE 15/01

    C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 5.967 (+0.024)

    Justin simplesmente ferrou o Mediabase de hoje.. me parece que as rádios ontem só tocaram a música dele, já que em um dia ele conseguiu simplesmente 39M de audiência, o que é simplesmente 10M a mais que o peak de Your Body nas rádios.

    Mas não vamos desistir de pedir a música nas rádios!!
    http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool
    Não podemos deixar que a RCA desista da promoção do álbum!

    Curtir

    • Fernanda disse:

      2
      Essa história dela sair do The Voice pra se dedicar a música é a maior furada! Desde o fim do The Voice ela só fez 2 performances (Ellen e PCA).. tá muito mais pra ela estar de férias do que se dedicando ao álbum ou possível turnê.

      Curtir

      • m4ax disse:

        Uma furada mesmo Fernanda, eu saí hj de manhã e só entrei agora aqui, rezando pra que tivesse alguma novidade, mas naaaaaaaaaadaaaaa…. Tá pior do que quando ela tava no THE VOICE…. Não aguento mais essa situação, a gente tá sofrendo do mesmo jeito (ou até pior) de 3 anos atrás (na época do BIONIC). Não há fã que aguente…….. :(

        Curtir

        • luluvieira disse:

          nós não podemos fazer praticamente nada. nao adianta os fans ficarem se matando se ela mesma nao se mobiliza.

          Curtir

          • luluvieira disse:

            vamos fazer a nossa parte porque Deus diz: faça por onde que eu te ajudarei. entao vambora fazendo, vamo dançando, pulando, dancinha da bundinha, todo mundo rebolando até o chao DUM DUM DUM DUM DUM DUM

            Curtir

        • Anelisa disse:

          Acho que nada, quando aquele twitter da RCA disse que Just A Fool ia ser single porque tinham ouvido a gente, achei que tínhamos muito poder pelas redes sociais, mas pelo jeito era tudo mentira e o nosso “poder” é quase nada! ):

          Curtir

        • Fernanda disse:

          Tudo que está no alcance dos fãs é comprar álbuns/singles, pedir música nas rádios e só.. infelizmente não podemos fazer mais além disso.
          Se eu pudesse marcava umas 50 performances pra ela no próximo mês..

          Curtir

          • Bah disse:

            acho que agora é esperar, a christina não parece disposta a desistir do Lotus como ela desistiu de Bionic, mas ela não esta bem, acho que ainda podemos ter esperanças, ja que toda vez que ela divulga o album sobe, coisa que não acontecia com Bionic. o jeito é continuar pedindo, comprando, e esperando ela né? fazer o que..

            Curtir

            • Fernanda disse:

              Isso é o que dá mais raiva.. o mínimo de divulgação já faz o álbum subir nas Billboard e HDD, Just A Fool subir no iTunes.. será que a RCA não vê isso??
              Se a divulgação não fizesse diferença, tudo bem, mas não é o caso.

              Curtir

              • luizmorales disse:

                Eu acreditava que Lotus viria uma divulgação maçante, com até Promo-Tour.
                Em vista da divulgação do The Voice e as centenas de entrevistas no começo, mas a decepção já tinha chego cedo com Your Body…..
                Mantenho minhas duvidas em relação se a culpa disso é a RCA….Pois The Truth About Love e Warrior teve boa divulgação, e me arrisco a dizer que teve um jabá no meio…
                Ás vezes pode ser da equipe da cantora, como a Interescope(tá certo??) em relação ao MDNA….

                Curtir

  12. Red disse:

    Ai gentis, tá dando uma tristeza entrar no ilove ultimamente… eu amo o ilove, ele arraza! Mas cadê a Christina divulgando Lotus e arrazando de cantar por aí? Vou tomar uma pinga ouvindo just a fool pra ver se melhora. #chatiada!
    Nunca vi na minha vida nenhum artista do mainstream que nem a Christina fazer essa palhaçada na divulgação.
    I’m just a fool for you Christina and your team!

    Curtir

  13. Nilos disse:

    Gente acabou a contagem dos álbuns, e chris ficou fora do top 50, infelizmente, mas uma coisa notória é que Alicia Keys e Kesha ficaram em 30 e 47 respectivamente, e olhe que teve divulgação massiva mesmo, enquanto agente fica chupando o dedo rezando pra ter boas noticias e Lotus não afundar…

    Curtir

  14. Fernanda disse:
    • Fernanda disse:

      Jesus.. anunciado o 5º segundo single de Lotus (Make The World Move, Just A Fool, Let There Be Love, Blank Page e agora Red Hot Kinda Love)

      Red Hot Kinda Love >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Let There Be Love

      Curtir

      • Luís disse:

        KKKKKKKKKKK pois é, Fernanda é tanto single sendo anunciado que nem dá mais pra acreditar! E eu concordo com

        Red Hot Kinda Love >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Let There Be Love

        Curtir

        • luluvieira disse:

          eu discordo acho let there be love bem mais grandiosa e viciante. red hot kinda love tambem é legal mas eu acho enjoativa. o povo despreza um pouco let there be love por ser dance, falam que é farofa. farofa pra mim é a musica nova da rihanna. acho que o nome é right now. tipo, só tem o refrao, o resto é batida.

          Curtir

          • Fernanda disse:

            Eu prefiro Red Hor Kinda Love por ser mais fresh.. tem uma batida diferente e é super viciante.
            Eu gosto de Let There Be Love também, mas é super genérica, várias outras músicas tem batida parecida.

            Curtir

          • Luís disse:

            Eu não acho que LTBL seja farofa não (basta só analisar a letra), o que me incomoda nela é a sonoridade. E não digo isso pelo fato de ela ser dance, até porque eu curto alguma músicas nesse estilo. O que acontece é que a produção é muito genérica, sabe? Existem algumas músicas para as pistas de dança que, sinceramente, conseguem ainda ser melhores nesse aspecto, na minha opinião. Penso que lançar LTBL como single pode ser meio que uma faca de dois gumes.

            Curtir

            • luluvieira disse:

              a sonoridade realmente não é inovadora, mas ainda sim é gostosa de ouvir. acho que as musicas dance mais bem produzidas dos ultimos tempos sao as da kylie minogue. as da madonna tambem, mas acho que a madonna as vezes peca por tentar ser muito atualizada e comercial de mais

              Curtir

          • m4ax disse:

            Eu aaaaaaaaaamo LET THERE BE LOVE, e prefiro que seja o próximo single (pra mim, no estado em que Agui se encontra, é a única que pode “salvar o álbum). Mas RED HOT é delicia pura, adooooooooooro, e se tiver clipe e ela promover (mesmo n fazendo sucesso), EU JÁ ESTOU SUPER FELIZ………

            Curtir

    • therealguh disse:

      Eu achei essa dica beeeem querendo aparecer! Pode ser tanto um single quanto um live no Grammy! ¬¬ Por isso, já foi providenciando um barraco p ele ver com quem ele está mechendo. Começou a fofoca, agora ele vai ter de terminar essa história de “Christina voltando”… #nervoso

      Curtir

  15. Mayara disse:

    Meu Deus…como pode essa demora pra lançar o segundo single???Independente de qual música for…que lançem de uma vez!!!Por mim pode ser qualquer uma…gosto de todas!!!Mas acho q dessas possíveis músicas como single…Red Hot Kinda Love tem chances de pegar…é uma música divertida, diferente e grudenta!

    Curtir

    • m4ax disse:

      É Mayara, mas a gente sabe que grude por grude, YOUR BODY é bem grudenta e não fez sucesso. Mas como vc disse, “Por mim pode ser qualquer uma”, contanto que lance algo, ISSO É O MAIS IMPORTANTE……..

      Curtir

  16. Luís disse:

    Gente mudando um pouquinho de assunto, dias atrás eu tava analisando com mais calma a letra de ‘Empty Words’, percebi o quanto essa música é foda! Eu queria que tivesse ido pra versão Standard.

    Curtir

  17. mikepadilha disse:

    Galera Lotus Tour so sai em Janeiro de 2020? -.-
    Christina sua linda Tira esse Traseiro Dirtty da Cadeira e vamo trabalhar

    Curtir

  18. therealguh disse:

    Gente, SOS! Cheguei tacando o Lucas Secon na parede e ele continua sustentando a fofoca! kkkkkkkk A coisa é séria!!!! Acho que já pode comemorar!!! Próximo single é “Hed Hot Kind Of Love”!!!

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Comemorar ainda não dá.. porque o Claude Kelly também confirmou Just A Fool como single e o Carson anunciou Make The World Move como novo single.

      Curtir

      • therealguh disse:

        Sim, Fernanda. Vamos esperar. Eu tentei atingir o orgulho dele e fazê-lo soltar a notícia. Ele me disse que “não precisa soltar notícia falsa”. Eu disse pra ele que “não seria a primeira vez que alguém do projeto solta notícia precipitada”. Eu não fui com a cara dele. Em um twitte ele deu lição de moral na Xtina ¬¬ Alguém perguntou por que Xtina não divulga o álbum. Ele respondeu açgo do tipo: que não sabe, mas que se ela não entrar nas rádios, as rádios vão sair dela… #grosso

        Curtir

        • Fernanda disse:

          Eu vi ele dizendo algo do tipo “eu fiz o melhor que pude”, achei podre!
          Tá mais me parecendo produtor desesperado pra que sua música vire single.

          Curtir

Os comentários estão desativados.