Assista a performance de ‘Blank Page’ gravada por pessoa na plateia

Oh meu Deus, por que tão bela? Como se pela TV já não tivesse sido estonteante, a apresentação de Blank Page foi gravada por um seatfiller do People’s Choice Awards e nos dá um gostinho de como é aquela voz ao vivo, ecoando sem limite pela acústica das casas de show. Um piano e uma voz. Sem mais.

102 comentários sobre “Assista a performance de ‘Blank Page’ gravada por pessoa na plateia

  1. CWM disse:

    Eu já tinha visto a performance em alta qualidade, mas assim, parece mais….real(?), e definitivamente mais emocionante.

    Curtir

  2. Lucas disse:

    Eu sempre gosto de ver as coisas gravadas pela plateia, dependendo da qualidade da gravação, da pra sentir melhor a emoção…
    E ilove, voce sabe o nome de todas as coisas hein filho? É o cd que só tem a capa pra mostrar na televisão, a pessoa que senta na fila…. hahahahahahah

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Heheh, anos e anos como fã. Seatfiller é o povo que senta na cadeira dos artistas quando eles vão pro camarim, senão o auditório ficaria com mto lugar vazio

      Curtir

  3. ThOnY disse:

    Muito bom viu…. É bom a gente assistir desse modo pra ver como foi a perspectiva.
    Pena que no final cortaram os aplausos kkk.

    Curtir

  4. LT disse:

    Receita para um dia ótimo: ponham o vídeo a dar, fechem os olhos, esqueçam as vendas (!) e aproveitem a magia <33

    Curtir

  5. MARCIO disse:

    Nós ainda iremos nos encontrar na platéia de um show dela aqui no Brasil galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    E esse vídeo tá 50% mais emocionante do que o transmitido pela tv…Ela tá perfeita!!!!

    Curtir

  6. charles disse:

    to vendo o tapete vermelho do Golden Globes e Kelly Osbourne sofreu efeito sanfona hein (aka carma)

    Curtir

  7. therealguh disse:

    iLove, na apresentação de Blank Page. Além dos lábios dela dizerem ‘STOP” ela faz o gesto de “STOP”, com a mão aberta, nas duas frases (1:51 e 1:58).

    Curtir

    • therealguh disse:

      Fez o gesto de STOP pela quarta vez em 3:53. Enfim, é isso. Eu só consegui tirar a dúvida do que ela falava agora com a apresentação ao vivo olhando os lábios e os gestos. Espero que essa análise ajude, pois no encarte está “stop” e eu só estou conseguindo traduzir se colocar “stop”.

      Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Guh, aprecio a ajuda, mas ainda acho que não dá pra tirar a dúvida completamente =/ Acho muito tênue ler lábios para “stop” diferente de “start”, principalmente com uma pronúncia como a dela (“storp”, “starp”, sei lá que diabos ela tava cantando).

      No álbum, eu ouço o mesmo “start” em “waiting for life to start” e em “let our hearts start”, além de me parecer mais coerente com a letra. Posso estar bem errado e tudo apontar ao contrário, mas eu simplesmente ouço assim =/

      Na apresentação ao vivo de Bionic no Storytellers, tanto Christina quanto as back vocals cantam “my brain wave” nitidamente, ao invés de “brain game”. Porque, eu não sei. Mas acontece. Se a pronúncia do álbum não fosse tão clara, teríamos a mesma dúvida. Infelizmente, com Blank Page, ela simplesmente não pronuncia direito rs. No fim, se ela canta “stop” ao vivo, não me parece cantar “stop” no álbum.

      OBS – Por outro lado, na versão da Sia, ela claramente canta “let our hearts STOP AND THEN beat as one together”. Na da Christina não tem o “and then”, que daria mais sentido ao “stop” na minha opinião. Então, a da Sia não serve pra tirar a dúvida tb, rs.

      Curtir

      • therealguh disse:

        Ok, iLove. Eu entendi o que vc quis dizer. Eu fiquei empolgado por achar que tinha solucionado finalmente essa dúvida. Além dela fazer quatro vezes o movimento de “stop” com as mãos, a boca dela termina fechada fazendo claramente um ” p “. Se ela falasse “start”, a boca terminaria mostrando os dentes ou semi aberta. Mas isso foi ao vivo, e Xtina é mestre em modificar a letra nessas ocasiões.

        Eu estava usando a mesma tradução da versão da Sia “stop and then”, supondo que as duas palavras foram ocultadas para melhorar a dinâmica da frase.

        Que pena que a versão de estúdio continua um mistério. :(

        Curtir

        • therealguh disse:

          Eu concordo Fer! ;) Aliás, nessa parte da música ela usa uma técnica vocal de sussurro prolongando a letra “o”. Nisso ela acaba dando um som parecido com “r” pouco antes de pronunciar o “p”. :)

          Curtir

      • LT disse:

        eu sempre achei que ela cantava stop, só agora que vocês começaram a discutir o assunto é que eu fui ver as letras aqui no blog e vi que o iLove tinha colocado “start”.
        mas eu também acho que é “stop”

        Curtir

  8. Larissa disse:

    Definitivamente gostei mais de ouvi-la dessa vez do que na primeira. Agora deu para arrepiar woohoo

    Curtir

  9. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    espero que seja mentira porque esse site pega muito no pe da xtina iventa muita coisa

    Curtir

    • therealguh disse:

      Aqui meu filho, por acaso vc é algum fake querendo deixar as pessoas magoadas e desesperadas? Eu espero que não, do contrário vc vai comprar briga comigo. sse link que vc postou é apenas um Forum, que aliás está fora do ar. Para esse tipo de notícia terrível queremos apenas fontes confiáveis. Caso não tenha sido de má fé, espero que aprenda…

      Curtir

      • Re Assis (BeyHive) disse:

        Acredito e espero que tenha sido apenas um engano, e não uma maldade… Acho que a coisa mais importante quando se trata de fãs e artistas é a confiança em relação as fontes de notícias, algo que a mídia brasileira está devendo muito, até mesmo os grandes sites… Mas estou preocupada, porque mesmo que isso não seja verdade, e depois do estouro da apresentação de BP, não será, tem vários outros sites e fóruns, além das redes sociais, nacionais e internacionais, já circulando essa notícia, gerando uma triste expectativa que nem sabemos se é real… Fico extremamente irritada quando os sites circulam esse tipo de coisa, sem ao menos saberem o que é ou não verdade… Parece que eles não pensam nos fãs… O ideal seria a RCA desmentir logo isso e divulgar qual será o novo single, se bem que, tá mais pra algum hater ter inventado essa história toda, tentando criar algum mal-estar após uma apresentação tão elogiada e profunda como a que vimos. No geral, acho que isso é totalmente fake, senão LBTL nem estaria tocando em rádios internacionais, inclusive nos EUA (tenho um amigo morando em NY, que diz já ter ouvido a música umas 3 vezes em rádios diferentes na semana passada, além de BP, enquanto outra rádio cobria o tapete vermelho do PCA), porque a gravadora não se daria ao trabalho de mandar trabalharem com outra faixa além de Your Body.

        Curtir

  10. Geoh disse:

    o roquidão dela no começo me lembrou das performances de YLM no American Idol e LMU, mas não vi a potência vocal dela nessa performance, porém ela passou a mesma emoção… é gente, todo mundo falando que o álbum iria pra frente depois dessa performance, cadê ??? passou quase uma semana e mais nenhuma performance confirmada e nem single… apenas aguardando né, fazer o quê ??? rsrs

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Não viu potência? :| Eu achei a voz dela aqui mil vezes mais potente do que no American Idol, que é uma das minhas menos favoritas ao lado do Today Show :/

      Curtir

  11. iloveaguilera disse:

    PS: Michael, não sei se vc percebeu, mas nenhum de seus comentários foram autorizados até hj. Pode desistir, entendo sua frustração mas recomendo que vc as escreva num pedacinho de papel para desabafar e depois coloque fogo nele. Aqui não é lugar para xingamento, é para os fãs conversarem de forma educada. Constante negatividade não faz bem a ninguém. Nem aos fãs da Christina, como nós, nem aos fãs dos números, como vc aparenta ser.

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Esses haters são mais fanáticos do que os próprios fãs!
      Não gosta ignora.. agora perder tempo entrando em fã site, comentando, procurando números do artista e etc.. isso é amor reprimido!

      Curtir

  12. caioburato disse:

    Esperando ansiosamente pela divulgação!
    Não acho que ela saia em turnê mundial, apenas USA, Canadá e Austrália.
    Porém, já é alguma coisa.

    Curtir

  13. m4ax disse:

    Cadê a divulgação?? Parou tudo de novo??? Vai anunciar que Just a Fool vai ter clipe ou não, vai lançar outro single, vai agendar performances, vai anunciar turnê? CADÊ? CADÊ? RCA acordaaaaa! Por favor, mexam-se…..

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Divido do mesmo sentimento/revolta!
      Cadê RCA anunciando performance da Christina no Grammy?? Faz quanto tempo que a Christina não canta uma música própria do Grammy?? Desde de Beautiful??
      O Blake provavelmente estará presente na cerimônia, seria uma oportunidade PERFEITA para uma performance de Just A Fool!

      Curtir

      • m4ax disse:

        Pois é Fernanda, TEM QUE ACONTECER ALGO. Não aguento mais esperar por nada, nada acontece… O GRAMMY seria ótimo, mas não temos nada confirmado, nem um showzinho no Today Show ou uma performance no David Letterman, nem um pocket show aqui em casa….. :(

        Curtir

        • Red disse:

          Não consigo acreditar que vai continuar parado assim. Tenho fé de que eles estão se reunindo ao menos umas duas vezes na semana pra definir os próximos passos. A esperança é a última que morre né! Além do mais se era pra ficar assim, sem divulgar, antes tivesse ficado no The Voice, pelo menos poderíamos vê-la e era certeza de alguma performance mesmo com os participantes.

          Curtir

    • André Messa disse:

      PODE VOTAR VÁRIAS VEZES, PQ EU TO AQUI VOTANDO TEM UNS VINTE MINUTOS E NEM SEI SE PODE… SÓ RECARREGANDO A PÁGINA E VOTANDO DE NOVO again n again… rs

      Curtir

  14. Nilos disse:

    Juro que queria dar um tiro em Kelly Osbourne ela quer chamar atenção de todos os jeitos –‘ , olha i que ela disse d Xtina: “Christina Aguilera? Estava horrível. Parecia um porco dentro de um blazer que parecia estar sujo. Nem se quer lavou o cabelo. Horrível. Parecia o cabelo de Lady Gaga quando ela não usa peruca.” Vô te contar viu …

    Curtir

  15. Fernanda disse:

    GENTEM, DE ONDE SURGIU ISSO????

    Unconfirmed Rumor: Christina Aguilera will performance #CeaseFire at the #Grammys #Lotus

    Curtir

    • Anelisa disse:

      Se for verdade, realmente, a equipe de Christina tá um desastre e ela vai apresentar todas as músicas do álbum, menos Your Body

      Curtir

      • Bah disse:

        your body é a musica que eu menos faço questão, pq honestamente, musica morreu ha 3 meses, não sei que vcs querem com lives dessa musica. eu quero mais é live de tudo, pq ngm pode me garantir que vai ter tour, então quero tudo que tenho direito.
        Porém, nesse caso, a christina nem confirmada pro grammy esta, então deve ser um boato de fã mesmo.

        Curtir

    • therealguh disse:

      TOMARA que seja verdade!!! Se não for pra lançar single, que ela cante uma música completamente inédita! Aposto que o iLove vai adorar, pois “Cease Fire” é TOP 3 dele! :)

      Curtir

    • charles disse:

      tenho quase certeza que é fake, acho que ela só vai cantar ao vivo as músicas que colocou no VEVO

      Curtir

      • Fernanda disse:

        Eu amei exatamente por não ser electropop!
        E o Justin tá SAMBANDO no iTunes

        Suit & Tie
        #1 United States
        #1 United Kingdom
        #1 Brazil
        #1 Brunei Darussalam
        #1 Canada
        #1 Czech Republic
        #1 Denmark
        #1 Ecuador
        #1 Estonia
        #1 Finland
        #1 Hong Kong
        #1 Indonesia
        #1 Jordan
        #1 Malaysia
        #1 Nigeria
        #1 Paraguay
        #1 Philippines
        #1 Poland
        #1 Singapore
        #1 Slovakia
        #1 South Africa
        #1 Sweden
        #1 Taiwan
        #1 Turkey
        #2 France
        #3 India
        #3 Netherlands
        #3 Norway
        #3 Russia
        #3 Switzerland
        #3 United Arab Emirates
        #3 Venezuela
        #4 El Salvador
        #4 Germany
        #4 Greece
        #4 Peru
        #4 Romania
        #4 Thailand
        #5 Belgium
        #5 Kenya
        #6 Australia
        #6 Ireland
        #6 Israel
        #6 Lebanon
        #6 Mexico
        #6 Spain
        #7 Chile
        #7 Egypt
        #7 Honduras
        #8 Argentina
        #8 Hungary
        #8 Italy
        #9 Japan
        #9 Portugal
        #10 Austria
        #10 Costa Rica
        #10 Dominican Republic
        #10 Guatemala
        #10 New Zealand
        #14 Saudi Arabia
        #17 Luxembourg
        #28 Botswana
        #44 Barbados
        #44 Bulgaria
        #52 Colombia
        #57 Vietnam
        #65 Azerbaijan
        #65 Lithuania
        #68 Macau
        #75 Qatar
        #98 Sri Lanka
        #101 Slovenia
        #125 Latvia
        #140 Ukraine
        #218 Nicaragua
        #220 Panama
        #240 Cyprus

        Curtir

        • Mayara disse:

          Sambando mesmo…isso é saudade…em 10 anos, ele só teve 2 cds de inéditas…ainda bem q a Christina nunca fez isso com a gente auhauhauhauah

          Curtir

          • Red disse:

            Acho que é porque o Justin fez muitos filmes, deve levar muito tempo isso. A Chris fez só um e eu acredito que ela tenha feito por causa do “fracasso” de Bionic e pela presença da Cher no filme.

            Curtir

            • Mayara disse:

              Uhum…é por causa dos filmes sim…o q acho bom foi q a Christina demorou pra fazer isso de ir pro cinema, diferente do Justin ou Britney…e ela nunca largou a música e tal como o Justin…

              Curtir

            • Fernanda disse:

              A Christina não pode ter feito Burlesque pelo “fracasso” de Bionic, já que o filme foi gravado antes do lançamento do álbum.

              Curtir

              • Red disse:

                Pensei na ordem de estréia. Pensei que daria tempo de filmar e lançar Burlesque de 4 de fevereiro de 2010 (quando foi lançado Bionic) a 11 de fevereiro de 2011 (quando foi lançado Burlesque), já que depois da divulgação de Bionic não teve mais nada. Não me lembrei da ordem cronológica das filmagens… Como a Chris tava linda nas filmagens! http://visaoarte.com.br/imagens/blog/burlesque_revista010.jpg

                Curtir

        • Red disse:

          Meu sonho é ver a Christina sambando com essa perfeição! O Justin divulgou algo? Nem sabia que ele tem música nova.

          Curtir

  16. Red disse:

    YOUR BODY tem quase 42 MILHÕES de views e olha só a maior parte do público é de meninas.
    Principais informações demográficas:
    Mulher, 13-17 anos
    Mulher, 18-24 anos
    Mulher, 25-34 anos

    Curtir

  17. Gi disse:

    Entrei aqui pra ver se tinha alguma novidade sobre performances e…nada! Fiquei triste agora…

    Curtir

  18. L.C. disse:

    O que é isso minha gente. Esse áudio é mil vezes melhor que o da TV. Estou toda arrepiada!

    Curtir

  19. Fernanda disse:

    HDD
    NOW IN: 54.02%

    — 40 CHRISTINA AGUILERA RCA 3,381
    LOTUS

    As vendas da semana estão fraquíssimas, como é comum em janeiro (o 1º lugar vendeu 34 mil até agora), mas é muito bom ver Lotus novamente no Top 50 do HDD!

    Curtir

    • Anelisa disse:

      Vai terminar dentro do Top 50, com certeza! Não é possível cair mais de 10 posições com menos de 50% pendentes

      Curtir

  20. Robson Aguilera disse:

    Gente, to desesperado!
    Que momento estranho é esse?
    Não dá pra entender esse sumiço… sei lá…
    Nada é dito em relação a nada sobre o cd.
    Nem lembro o mÊs que YB foi lançado e NUNCA uma notícia oficial foi relatada sobre o segundo clipe, que aliás, não sabemos de qual música seria.
    Já estou preocupado. Quando o contrato dela acaba?
    Queria que ela saísse dessa gravadora . Adoraria que a demitissem.

    Curtir

  21. Lucas S. disse:

    Gostei do tom do da voz dela,qnd ela gritava antes,ela dava um gritao.. mas agora ela ta equilibrando a voz dela para nao sair exagerado..

    Curtir

Os comentários estão desativados.