Mais fotos de Christina posando com troféu do People’s Choice Awards

Christina com prêmio do People's Choice

Algumas fotos de Christina nos bastidores do People’s Choice Awards caíram na web, e você pode vê-las clicando aqui. As imagens mostram Christina posando e fazendo careta com o troféu que recebeu pelo prêmio People’s Voice.

35 comentários sobre “Mais fotos de Christina posando com troféu do People’s Choice Awards

  1. Fabiana disse:

    nem se achou a xtina…kkkkkkkkk…é isso mesmo, ela pode e deve mostrar do q é capaz….;)

    Curtir

  2. Julio disse:

    ” 2) Christina Aguilera foi uma das grandes atrações da noite. Cantou a balada “Blank Page” pela primeira vez, ganhou um Voice Award pelo seu grande talento e acabou perdendo para Demi Lovato na categoria “Favorite Celebrity Judge”.

    O que é um absurdo, vamos combinar.” papel pop kkk

    eu tinha que compartilhar isso, eu até ri na hora, todo mundo sabe que é um absurdo kkk e eu tinha visto umas montagens com essas fotos, mas ela ta mt linda!

    Curtir

  3. Red disse:

    Eu tenho que dizer que preferia que ela tivesse usado uma peruca preta no lugar desse cabelo estranho que a vaca do cabeleireiro lambeu.

    Curtir

  4. Fernanda disse:

    Muito fofa <33
    Que seja só o começo dos muitos prêmios que ela vai ganhar em 2013 premiando esse talento único!

    Curtir

  5. Leozito Lemos (@LeoBLemos) disse:

    Doces novidades com relação a vendagens: ‏Via @chartnews – US album sales: BurlesqueSoundtrack 2,225 (630,944 total https://twitter.com/chartnews/status/289535210209542145); Lotus 8,702 (200,956 total – https://twitter.com/chartnews/status/289526072456912897); digital sales: @TheRealXtina & @blakeshelton, Just A Fool 16,237 (208,346 total https://twitter.com/chartnews/status/289540883358048257) e @Maroon5 Feat. @TheRealXtina, Moves Like Jagger 27,060 (5,851,177 total https://twitter.com/chartnews/status/289544282833047553).

    Curtir

  6. Anelisa disse:

    Gente, alguém sabe quem era o cabeleireiro da Christina nos Live shows do The Voice da segunda temporada? Porque o cabelo dela e a maquiagem estavam impecáveis! Estava tudo muito lindo e bem melhor que aquela bixa mentirosa do David Babaii ;p

    Curtir

  7. Fabio Yamcha disse:

    Ta linda, muito linda mesmo s2

    Gente que peformance foi essa, eu adorei foi tão emocionante. só vi as lagrimas caindo e os arrepios de emoção foi maravilhoso, eu amooo….. “Blank Page” e o meu sonho de ver um live dessa música foi realisado de forma bem expresiva e emocinante to sem palavras nota 1000… ser fã da Xtina só é motivo de ter orgulho. sem mais <33333333333 que 2013 seja um ano maravilhoso e generoso com a nossa Menina da grande voz. por que ela mereçe!!!

    Curtir

  8. emerson disse:

    isso so prova que ela é diva msm pooq ela começou com lotus do fundoo
    até chegar onde agente quer numero 1

    Curtir

  9. taty disse:

    performance emocionante d+, não sabia se cantava junto ou chorava! maquiagem e roupas lindas, mas adoraria q ela já tivesse mudado o cabelo ou q tivesse prendido pelo menos kk, mais foi tudo lindo!!!

    Curtir

  10. Fabiana disse:

    gente, não tem nada a ver com a noticia, mas, alguem pode me ajudar…eu quero comprar o cd back to basics. Vi na saraiva e tem dois um q custa 104,00 e outro de 29,90….podem me explicar a diferença..por que um caro e outro barato. sera q o caro é edição especial…

    Curtir

  11. Nilos disse:

    Mas se formos ver com lógica, tem que ter muita promo esse período, ela falta estourar nos programas de pra chê, tipo operah, sinto que 2013 vem com tudo e assim espero, lembrado quê, vai ser um espaço apertado, vai ter muuuuita estreia bombástica.

    Ontem tava vendo um programa na rede tv, falando sobre o PCA, Leitura Dinâmica, e falou sobre tudo, e dizendo que toda premiação que se preze tem boas performances, e falou de alicia keys e jason e simplesmente acabou:) Christina nem comentou, raiva vei….

    Curtir

  12. Babo disse:

    Me lembro uma vez que eu vi o clip de ”ain’t no other man” sem saber quem era a cantora, desde a primeira nota eu ficava ”que voz” ”Que injusto. Por que ela não é famosa”. Anos depois no Hope for Haiti Now tive a mesma sensação a partir daí começei a pesquisar sobre a mulher por tras da voz. Não é só a voz em si, é o conteúdo, sobre o que ela canta, como influência. Desde de stripped vem expondo suas opiniões e se mantendo fiel a elas( estão vendo a briga da kelly Osbourne e da Gaga, como são contraditórias !?).
    Christina é o tipo de artista que cresce com o tempo, só deve deixar de ser substimada quando falecer. Porém quando vejo esse tipo de reconhecimento percebo que não são poucos que apreciam seu talento, e que é evidente que ela já deixou uma marca no mundo da musica independente do seu sucesso comercial.
    Claro que quero seu sucesso mais isso se torna detalhe diante dessa brilhante carreira!

    Curtir

  13. Alisson Cassani disse:

    http://br.omg.yahoo.com/fotos/confira-os-melhores-momentos-da-premiação-americana-people-s-choice-awards-slideshow/#crsl=%252Ffotos%252Fconfira-os-melhores-momentos-da-premia%25C3%25A7%25C3%25A3o-americana-people-s-choice-awards-slideshow%252Fchritina-aguilera-no-pca-photo-631688014.html

    Xtina aparece como destaque da matéria! ♥

    Outra, Blank Page live no perfil do PeoplesChoice no youtube já está om 97.394, apenas com mais 69.000 visualizações a mais que a apresentação da Alicia no mesmo perfil o.O

    #XtinaVoiceofOurGeneration

    Curtir

  14. Lucas disse:

    Ahh, o que fizeram com o cabelo da Xtina? Tava tão sem vida e oleoso… Mas fora isso, tudo foi tão lindo, principalmente a apresentação, que foi tão visceral e emocionante.

    Curtir

Os comentários estão desativados.