Christina cantará no People’s Choice Award em janeiro

Christina cantando no American Music Awards

Comerciais do People’s Choice Awards estão anunciando que Christina cantará na premiação no próximo dia 9 de janeiro. Essa será a primeira vez que Christina cantará nos palcos do People’s Choice Awards, no qual ela concorre ao prêmio de jurada de TV favorita contra Adam Levine, Britney Spears, Demi Lovato e Jennifer Lopez.

88 comentários sobre “Christina cantará no People’s Choice Award em janeiro

  1. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    como eu previa agora sim começa a nova era e realmente tudo endica que foi o vinculo com o the voice que nao permitia uma divulgaçao massiva acho que agora a rca vai investi muita divulgaçao e muito jaba nosproximos singles dela porque eu sabia que a rca nao ia errar a segunda vez eu acho que your body foi lançado como primeiro single pra ver como o publico ia aceita e o cd foi lanaçado mesmo com o contratao dela ainda com o the voice e sem divulgaçao quase nehuma pra ver os fans comprarem e a quantidade de fans que ela tem e como a critica ia reagir ao cd a agora sim apos o ltermino do contrato co o the voice sim começara a divulgaçao massiva huhu

    Curtir

  2. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    se realmente foi essa a estrategia como eu to achando que foi foi otima entao espero que agora de tudo serto a rca que sebr em que estilo cristina faz mais sucesso pra no proximo album fazer tudo normal e que faça seu sucesso merecido

    Curtir

  3. Aguilerinhoo disse:

    Finalmente, agora a era lotus vai começar, mais tenho uma dúvida, me disseram que as pessoas que vão ao evento são as mesmas que ganham os prêmios, então será que xtina ganhou ?

    Curtir

    • WJ disse:

      Isso aconteceu nos últimos dois anos – com a Demi e a Selena -, mas acho que foi coincidência, porque o Cobra Starship se apresentou, se não me engano, na cerimônia de 2010, estava concorrendo a artista revelação e não ganhou.

      Curtir

    • Fernanda disse:

      Olha eu acho difícil, eu devo ter dado uns 4 mil votos só pelo twitter (sem conyar os votos no site), e como eu vários outros fãs também postavam até alcançar o limite diário.. mas os fãs da Demi pelo twitter são inalcançáveis! Tudo bem que também tem os votos do site, mas acredito que a maioria deve vir do twitter mesmo!

      Curtir

    • katleen disse:

      Também me disseram isso e principalmente quando o artista senta proximo do palco,é sempre assim, reparem todas os artistas que ganham prêmios sejam quais forem elas sempre ficam bem proximas do palco hehehehehe e acredito que Xtina tenha levado essa também.Assim como ela ja garantiu sua singela vitoria no Fuse,e gente acho que agora Lotus vai aparecer de vez…

      Curtir

  4. raphaellnunes disse:

    só o fato do album não ter ficado em #1 no lançamento, e ‘Your Body’ não ter sido um hit #1 nas paradas, pra mim essa ‘estratégia’ deles já não foi muito boa, na verdade foi péssima.
    aconteceu a mesma coisa com o ‘Bionic’, onde ela não teve tempo pra divulgar ‘Burlesque’, divulgar o novo album e fazer uma turnê.

    espero que, de verdade, a performance seja grandiosa, algo épico, e que os vocais estejam PODEROSOS, pra mostrar que ela continua com a mesma voz de sempre, pra mostrar que a Xtina que cantou assim http://www.youtube.com/watch?v=c7pV2DZkrP0 , pode cantar de novo e de novo.

    espero também que não haja uma sabotagem da produção em relação aos figurinos, que eles possam disfarçar mais a gordurinha da Chris, cabelo e maquiagem sempre são perfeitos. o que ME preocupa é a voz.

    Curtir

  5. Gi disse:

    Agora queremos apresentação no WMA. E tomara que Casa de mi Padre seja indicada ao Oscar e tenha apresentação na cerimônia. Só assim pra colocá-la pra trabalhar! …rsrs

    Curtir

  6. Fernanda disse:

    Depois da performance de Just A Fool no The Voice várias pessoas viram aqui com seus comentários “acabou a divulgação do Lotus”, “Lotus já era”, “vai abandonar o álbum como fez com Bionic” e etc.. ai no dia seguinte ela cantou Let There Be Love no The Voice e novamente os mesmos comentários.. bom, veio a performance de Just A Fool na Ellen e mais uma vez os mesmos comentários.. agora performance confirmada no PCA, por isso parem de ser chatos e dizer que Lotus já era ou que a Christina vai desistir do álbum, como fez com Bionic, porque Lotus não tem salvação.. vamos esperar!
    Claro que pra mim a divulgação está deixando MUITO a desejar, mas pelo menos ela vem acontecendo aos poucos.. o álbum foi lançado em novembro e tivemos performances todos os meses desde então.. ela não desistiu do álbum!
    Eu só espero que ela cante Just A Fool, pra manter uma divulgação coerente.. espero também que ela grave clip pra música.
    Try da P!nk, por exemplo, demorou muito pra decolar.. a P!nk cantou Try em todos os programas na semana de lançamento do álbum, até alcançar um peak de #7 no iTunes, mas depois a música despencou ficando pra baixo do Top 100 e nas rádios também ia tudo bem devagar, ela lançou o clip e nada mudou a situação da música.. até que veio a performance no AMA e finalmente a música pegou, desde então a música se mantém no Top 15 do iTunes e vem subindo 1M/2M por dia no Mediabase.. por isso temos que ir com calma, às coisas não são instantâneas como vocês querem.
    Não acho que é a hora de atropelar as coisas e investir em outro single.. que Let There Be Love fique guardada pro verão americano.. fora que o fato da música ser viciante não é garantia de sucesso, já que Your Body é bem superior e bem mais fresh que Let There be Love e ainda assim não foi o hit que os fãs queriam.

    Curtir

    • Matthews Damazio disse:

      Tbm estou mais tranquilo enquanto a Just A Fool pooo é uma música muito forte tipo tanto fãs ,quanto pessoas neutras vão gostaar é o tipo de música que pega até a média adulta conçerteza depois de mais um pouquinho de divulgação estoraa!

      Curtir

    • Mayara disse:

      Seria bom mesmo q cantasse Just a Fool com o Blake no PCA….até pq eu to achando que vai ter clipe pra essa música…
      Gente…será q ela vai cantar na final do The Voice???

      Curtir

  7. Fernanda disse:

    MEDIABASE 17/12

    C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 2.910 (+0.083)

    Pessoal, vamos ajudar Just A Fool nas rádios!!!

    http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool

    É o que está nas nossas mãos, várias rádios já adicionaram a música, mas ainda não colocaram em rotação.. já que a RCA não faz a parte dela, vamos fazer a nossa!
    Em 30 min. dá pra pedir em todas as rádios da lista.. põe Lotus pra tocar que vai rapidinho!!
    Lembrem-se de instalar o UltraSurf (procurem no Baixaki). O Medibase bloqueia o acesso de quem está fora dos Estados Unidos, mas o programa é super fácil, em menos de 5 min. está instalado!

    Vamos galera!!

    OBS: O MEDIABASE RASTREIA O IP, POR ISSO PEÇAM APENAS 1 VEZ AO DIA EM CADA RÁDIO!

    OBS2: As rádios POP ainda não estão tocando Just A Fool, ainda que tenham adicionado a música, por isso é importante que a gente se junte para pedir a música!

    Curtir

  8. m4ax disse:

    EBAAAAAAAA, tomara que agora continue a divulgação, não para só no People Choice. Que venha Today Show, David Letterman, Jay Leno (cantando), Jimmy Kimmel e +……

    Curtir

  9. taty disse:

    amém! espero 1 medley entre just a fool e o próximo single! tomara q as performances só aumentem!

    Curtir

  10. Mano Barcelos disse:

    Minha gente,eu acho que a Xtina ganha o prêmio! Ela tem mais poder do que Brit,Jlo,Demi e do próprio Adam…
    Mas eu estou torcendo que a partir de janeiro a era comece a explodir como merece :)

    Curtir

  11. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    MEDIABASE 17/12/12: KE$HA – Die Young: 148.095 (- 6.657) tao boicotando a kesha kkkkkkkkkkk tapa nacara da rca

    Curtir

  12. Alla´nn disse:

    coitada ela não merecia e a Kesha não tem culpa e nada a ver com a Christina amo muito a christina pois comecei a gostar dela agora com o lançamento de Your Body
    e tambem gosto de todos os cantores que existe tirando MADONNA & ADELE amo o resto

    Curtir

  13. Matthews Damazio disse:

    Mais agora o suspense q me mata qual música será Just A Fool dinovo porq já canto umas duas vesez já e se canta toda hora vai fadigar, a naum ser que aconteça oque é mais provavél uma performançe mais coerente com figurino todo tipico e todo trabalhadoo tomara mais fika o suspense na minha cabeça,por mais q seja meio q óbvio Just A Fool

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Fadigar??
      Quantas vezes a Christina cantou Beautiful na divulgação de Stripped??
      Divulgação de single é assim mesmo!
      Agora se ela cantar outra música vai ficar aquela confusão.. ninguém vai saber qual é o single!
      Lembrando que Just A Fool estreou nas rádios dia 04/12, ou seja, até dia 09/01 vai ser um single recente ainda!

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        naum pooo tipo se a apresentação naum trazer nada novoo entende se for muito fraca as pessoas podem meio q enjoar nós fãs naum mas o público q naum é fã pode igual minha 3 amigas elas já viram as duas performance i foi isso q eles falaram se naum for realmente uma performance lagal bem investida o público neutro meio q pode enjoar (mas como é o PCA tenho certeza q vai ser show)

        Curtir

        • Fernanda disse:

          A P!nk já cantou mais de 10 vezes Try.. é assim que se divulga.. não cantando cada hora uma música diferente do álbum!
          Claro que as pessoas não vão enjoar só porque a Christina cantou 2 vezes já.. se fosse assim o PSY não estaria há meses com uma música super chiclete no Top 10 do iTunes ou Diamonds da Rihanna não estaria com audiência de quase 200 milhões no Mediabase.
          Just A Fool não é uma música que pede uma performance grandiosa, cheia de efeitos.. apenas o vocal dela e do Blake já é o suficiente.. assim como comentou grande maioria do público americano do The Voice sobre a performance de Just A Fool, muitas vezes “menos é mais”!

          Curtir

          • Matthews Damazio disse:

            a mais sei lá pelo q as pessoas q eu conheço q”Naum são fãs” dela ,pelo meu ponto de vista pra agradar mais o publico neutro tinha q ser algo mais diferente porq Just A Fool é uma música muito diferente e bonita mais é só pra pessoas q tem uma preferençia de estilo mais requintada oq naum é caracteristica da maioria da população eu so to dizendo q se for uma performance simples demais demais muitas pessoas vão enjoar!!! por q só nas voz já foi umas duas veses e nessas duas naum foi tão bem assim

            Curtir

            • Fernanda disse:

              Só seria burrice cantar outra música agora, a Christina precisa ter um single e divulga-lo, não cantar faixas aleatórias de Lotus.
              Just A Fool está engatinhando nas rádios.. até a performance já teve ter uns 4/5 milhões no Mediabase se continuar nesse ritmo.
              Se ela cantar outra música vai desperdiçar a audiência das rádios e confundir o público de novo!
              Fora que Your Body que é de longe a faixa com mais potencial de Lotus, passou longe de ser o hit que os fãs esperavam, ou seja, se ela investir em Let There Be Love agora, por exemplo, que é a faixa que grande parte dos fãs querem como single, não é garantia que a música fará sucesso. Ainda mais que se Feel This Moment for single, Let There Be Love pode ser ofuscada nas rádios POP por ela.

              Curtir

    • WJ disse:

      Se ela estivesse cantando Just a Fool a cada duas semanas como foi com You Lost Me, talvez eu concordasse. Mas o PCA vai acontecer dia 9, até lá a música já deve ter uns 4M no Mediabase o que já pode ser o suficiente para um bom impulsionamento considerável nas rádios.

      Além disso, ela só cantou JAF duas vezes, onde que isso é suficiente para divulgar alguma coisa?

      Curtir

  14. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    mais eu nao to cupando a kesha e sim a rca porque priorizou logo a kesha e ve no que deu

    Curtir

  15. Felipe Silva disse:

    Acho q com Lotus vai acontecer como Stripped que foi lançado em 2002 mas a divulgação massiva começou mesmo em 2003. Gente se a Xtina disse q Lotus Rise vamos esperar, o q impede é o maldito contrato com o The Voice, mas vamos combinar que o The Voice trouxe mta coisas boa pra ela também !! Xtina vai voltar com tudo e RRAZZAR em 2013

    Curtir

  16. Fernanda disse:

    Lembrando que o Blake também tem uma indicação no PCA e além disso The Voice também é indicado..

    Curtir

  17. Tiago de Castro disse:

    Eu acho que JAF nem vai ser segundo single mesmo, até agora nem saiu a capa oficial do single

    Curtir

  18. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    just a fool e essa parceria vao bombar eu acho que vai ter essa eformaçe amnha na final do the voice huhu vai ajuda e muito na divulgaçao da xtina e fora jaf que vai ter peformaçe em janeira que vai aajuda e muito tambem

    Curtir

  19. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    essa musica vai bombar conserteza e vai sambar com a parceria da brit e vai ser o mesmo sucesso que a parceria com adam ou mais so de antes mesmo da musica ser lançada como single oficial a musica bombou no itunes com a mini peformaçe no ama imagina quando for lançada huhuh

    Curtir

  20. Alex Evans disse:

    ai quero algo beeeeeeeeeeeeeeeeem mara *-*
    Ixi eu acho que a Britney ou a Demi que vao levar esse prêmio hem hummmm…

    Curtir

  21. Iago disse:

    É agora!!! Christina vai começar a divulgar o disco como se deve! Espero que ela não abandone Just a Fool, essa faixa tem tanto potencial… uma crítica dos Estados Unidos até comentou que JAF poderia se tornar um dos hits mais famosos de Xtina, como Beautiful – e eu acredito nisso! De qualquer forma, persista com Lotus, Christina, pois esse álbum vale muito a pena!

    Curtir

  22. amanda disse:

    Amei!! The Voice tinha que servir pra alguma coisa né?

    Fora do assunto: sábado tava tocando Let there be love numa balada perto da minha casa, fiquei feliz :D

    Curtir

  23. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    ta tocando o remix de your body agora joven pan agora eita que maravilha vao escutar huhu

    Curtir

  24. Suelen disse:

    A única coisa que não me agrada quando uma nova performance é anunciada é que sei que vou abrir o post da notícia aqui no dia seguinte pra dizer o quanto amo ve-la ao vivo, e terei que suportar um monte de gente falando mal da voz/cabelo/maquiagem/roupa/peso/cisco no olho e por aí vai… Mas enfim, eu vou defende-la de novo e de novo e olhar pra tudo de bom que ela fizer.

    Curtir

  25. Marquinho disse:

    Espero que ela cante Let There Be Love, que a me*** da RCA anuncie como 2° single e depois só trabalhar na divulgação, pqe né…

    Curtir

  26. Carlos disse:

    Suelen, vc merece uma estátua depois desse comentário. Exatamente o que eu penso. O próprio nome já diz, FIGHTER, vamos lutar por ela e pelo amor que sentimos por ela. Que venha a próxima performance!

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Só que você está bem por fora então.. porque pelo twitter a Demi estava bemmm na frente da Britney!

      Curtir

      • Fernanda disse:

        Eu pedi na terça passada bem à noite. Demorou mais ou menos uma semana, mas eu não moro na cidade de São Paulo.

        Curtir

  27. luluvieira disse:

    só espero que ela cante just a fool e que esta musica seja mesmo o segundo single de lotus, ja que até entrou pra billboard hot 100. se ela cantar outra musica vai estragar a divulgação do album, pois o publico vai ficar confuso. alias, ainda nao entendi porque ela fica cantando um monte de musica diferente ao invés de focar em uma só.

    Curtir

  28. Renan Louzada disse:

    Olha, analizem comigo que quiser : O debut e Stripeed todos os fãs conhecem o susseso que foi, O B2B foi o album duplo mais vendido no mundo em 7 paises sim, foi eleito o album do ano de 2006 pela propria Billboard e vale lembrar que o Back to Basics foi lançado em agosto nos principais países e só em setembro ou outubro que chegou em todo o mundo. Ou seja, em apenas 4 meses o álbum consegiu vender mais de 4 milhoes de cópias.
    Tambem nao considero o Bionic um flop, mais considero ele muito injustiçado. E tambem em partes, ate consigo entender o porque que Aguilera nao continuou com o album ( filme na mesma epoca, separação). Eu tenho uma hipotese mais que obivia, que a gravadora nao liberou o dinheiro pra turne pela baixa procura e pela rasoaveis ( rasoaveis comparado a vendas dos anteriores da xtina). vendas, e por isso nao ha teve.
    Lotus, como ela ja disse e um album leve, ela quis faze-lo pra a geração que a conheceu agora no The Voice ( progama que nao poderia ter vindo em melhor hora pra ela) . E um album pra celebrar a alegria de viver, e ela voltou bem humorada (vimos isso em Your Body). E sim um novo renascimento, uma nova fase e merece toda a nossa atenção. Sim, eu realmente acho o corpo (opiniao que tinha aantes de lotus) e o estilo da era Bionic, a fase mais linda dela, a que mais me identificava ( cada fã tem seu ou seus albums favoritos logico), mas com as entrevistas dela, eu percebi que ela ainda continua muito bonita e feliz. ( me polpem, mas ela esta longe de ser gorda), e sim o corpo que ela esta agora, qualquer homem adora. Não querendo generalizar, mas a maioria dos fãs do sexo masculino geralmente penam ou são sim gays ok HSUAHUSHA. Então, o padrão gay de beleza e o de magreza para as mulheres, sim, o de barbie. E não e o que ela se sente bem no momento. Eu torço muito pra uma turne, e algum hit pop desse album. Mas meu o maior presente que poderia ganhar dela nesta era, eu ja ganhei que foi poder escutar Lotus e e perceber toda a sua leveza e poder dizer como ela diz em Let There Be Love : QUE HAJA AMOR!

    Curtir

  29. mikepadilha disse:

    Boa noticia lotus ta precisando msm pq ja ta essa semana ta vindo outra queda !!
    na parcial do hdd ele. já ta ate fora do top 50 !

    Curtir

    • Fernanda disse:

      Mas com a quantidade de lançamentos e sem divulgação, acho que ninguém espera que fique no Top 50 essa semana.

      Curtir

      • mikepadilha disse:

        tipo to de boa mas e ruim ver um album bom perdendo espaço pra ums albums ai sabe !!!!

        Curtir

        • Fernanda disse:

          Sim, infelizmente vendas não espelham necessariamente qualidade!
          Mas prefiro Lotus sendo ótimo e vendendo pouco, do que se fosse ruim, cheio de músicas genéricas e vendesse horrores.

          Curtir

Os comentários estão desativados.