The Voice recebe indicação ao Critics’ Choice Awards

The Voice está concorrendo a um Critics’ Choice Awards, divulgou a premiação ontem. A competição concorre contra “The Pitch”, “Shark Tank”, “So You Think You Can Dance”, “Chopped” e “The Amazing Race” o título de “Melhor Reality – Competição“. “Voice” foi a única competição musical indicada na categoria, sendo notável a ausência do vencedor do ano passado na categoria, “American Idol”. A NBC é líder das indicações e os resultados serão anunciados no dia 18.

Em tempo, The Voice Brasil anunciou, finalmente, quais serão os mentores da competição brasileira: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Cláudia Leitte.

22 comentários sobre “The Voice recebe indicação ao Critics’ Choice Awards

  1. Leandro Aguilera disse:

    Os escolhidos como mentores de The Voice Brasil foi bem eclética, porém, nenhum dos escolhidos faz meu estilo, então, nao vou assistir.
    Parabens ao The Voice USA pela indicação.

    Curtida

  2. Helder disse:

    eu axei legal a escolha dos mentores… apesar de n ser fã de nenhum deles. Só n gosto de Lulu Santos, axo um pé no saco.

    Curtida

  3. Fabio Yamcha disse:

    Parabens ao The Voice U.S.A pela indicação vamos ficar na torcida , agora os menteros do The Voice Brasil aff não vou nem comentar a única que eu ainda dou um credito é a Claudia Leitte. quanto ao resto nada a ver!

    Curtida

  4. Menards Lopez disse:

    Achei Ridiculo esses mentores brasileiros… Claudia leitte.. Aff.. Preferiria muito mais Ivete sangalo, Dinho Ouro preto, Daniel (unico relevante) e marcelo D2.
    Aí sim.. seria legal.. todos os mais comuns estilos brasileiros e com cantores razoaveis.. beem que a nossa diva poderia fazer uma participação especial nee? Cantando no show de aberta um medley ed Bionic, fechando o medley com um treço do proximo single! SONHOOO!

    Curtida

  5. Menards Lopez disse:

    o medley seria: Lift me Up, Bionic, Not Myself Tonight, PrimaDonna e um treço do novo single!

    Curtida

  6. Maria disse:

    Quem olha isso e acredita deve pensar que a vida dela acabou depois do divórcio… UASUHASUHSHUSA

    Curtida

  7. Luis disse:

    Uma versão brasileira do The Voice… Fiquei curioso pra ver se vai ser tão boa quanto a original.Dos mentores escolhidos, apenas o Lulu Santos me agradou; os outros não fazem o meu estilo.

    Meses atrás ouvir dizer que também iriam fazer uma versão do The Voice na Inglaterra, sendo a Kyile Minongue uma das possíveis mentoras.

    Curtida

    • Alisson Cassani disse:

      Deve ter flado errado..The voice uk já existe e tem Jessie J e will.i.am como mentores ;)

      Curtida

  8. M disse:

    Espero que The Voice ganhe!
    Gostei de Lulu Santos, Carlinhos Brown e até o Daniel, mas a Claudinha pelo amor…

    Curtida

  9. Leonardo Lira disse:

    Não sabia que o Lulu Santos seria mentor do The Voice Brasil. Amo o Lulu, o cara é fera, compõe muito bem, melhor cantor nacional na minha opinião!

    Curtida

  10. Alisson Cassani disse:

    Fiquei triste pq poderia em vez do Carlinhos Brown ser o Jorge Vercilo e em vez da Claudia poderia ser a Ana Carolina, mas enfim.. =/

    Curtida

Os comentários estão desativados.