Chris Mann se sentiu prejudicado com polêmica de Lucca; defende Christina

Chris Mann não escondeu esse sentimento: acha que as pessoas descontaram nele a raiva que o público cegamente cultivou sobre Christina. Apesar disso, ele defende Christina e acha que os verdadeiros culpados pelo drama, segundo ele, não estão recebendo a repercussão que mereciam. Isso foi o que o finalista do Time Christina declarou em nova entrevista, que pode ser lida na íntegra aqui. Aí vai o que ele declarou ao TV Line:

É decepcionante que a discussão de Adam e Christina tenha tirado o foco do verdadeiro objetivo da competição, especialmente porque cantei três músicas inspiracionais que não poderiam me dar mais orgulho. Eu acho que essa briga afetou a minha posição no programa, mas eu não culpo Christina porque acho que ela foi feita de isca. Para mim, foi frustrante ver as pessoas colocando toda essa culpa nela e a criticando por tudo, quando Adam e Tony estavam lá chamando ela de ‘vaca’ na maior cara dura. Acho que, ao todo, foram 13 repetições dessa frase na música, mas parece que ninguém percebeu. É muito estranho. E tudo o que ela disse é que achava que a música denigria a imagem das mulheres e isso acabou criando um tumulto que ninguém quis votar em mim, o que é uma pena. Apesar disso, eu não poderia ter feito um trabalho melhor e eu não me arrependo. Também não acho que ela fez alguma loucura, ela só se defendeu, como sempre faz.

Mann também fala, diversas vezes, sobre como Christina o encarajou durante a competição e sobre como ela se preocupava com as músicas que ele cantaria. Também diz que pretende entregar a ela a carta que foi exibida nos telões durante a apresentação de “The Voice Within”, no penúltimo episódio da temporada.

15 comentários sobre “Chris Mann se sentiu prejudicado com polêmica de Lucca; defende Christina

  1. Taciana disse:

    Cada vez mais eu admiro o Chris, espero que ele faça muito sucesso!
    Queria tanto ler a carta.

    Curtir

  2. Fabio Yamcha disse:

    Chris Mann você foi dimais agora , obrigado por defender a Xtina e calar a boca destes bestas que falam mal da nossa Diva! ;)

    Curtir

  3. M disse:

    Concordo que essas brigas bobas tiram totalmente o foco do programa…
    Torcia pelo Jermaine e fico feliz por ele ter ganho, mas talvez o Chris Mann tenha sido prejudicado sim.

    Curtir

  4. Suelen Roberta (@SuelenSurreal) disse:

    Um homem de verdade respeita uma mulher, sendo ela sua mentora ou não. O Adan foi a maior decepção desse programa, agora eu entendo perfeitamente pq a Christina nunca sai com famosos, a maioria deve ser fresco, cheio de si e sem caráter como o safado do anan, que por vezes repetiu o discurso ensaiado de defender a Christina só pra sair bem na foto. Canalha, Permitiu que o safado do tony cantasse aquilo, a Christina jamais usaria de armas tão baixas. aaaaaaai que raiva, não vejo a hora de ve-la cantando uma resposta a altura de novo…

    Curtir

  5. Eduardo Gomes disse:

    Concordo! O Chris foi o melhor naquela final, até melhor que a Juliet que era minha favorita. Ninguém entendeu ele ter ficado em quarto. Eu sinceramente nao tinha pensado q fosse por causa disso.

    Curtir

Os comentários estão desativados.