Vídeo Raro – Entrevista de Christina no My Night At The Grammy’s

Quem não se lembra do especial “My Night At The Grammys”, que compilou os maiores momentos da história da premiação de música mais importante do mundo? Desde que foi ao ar, muita gente procura a entrevista de Christina em boa qualidade e, agora, você pode vê-la logo abaixo. A performance de “It’s a Man’s World” foi eleita a 3ª mais memorável apresentação da história da premiação, ficando à frente de “I Will Always Love You” e depois de “My Heart Will Go On”. Veja a seguir.

22 comentários sobre “Vídeo Raro – Entrevista de Christina no My Night At The Grammy’s

  1. neusa disse:

    A apresentação foi maravilhosa mas não gosto nada deste visual q ela usava na entrevista

    Curtir

  2. Leandro Aguilera disse:

    Ter uma apresentação memorável numa das premiações mais importantes do mundo e entre as lendas da musica mundial é para poucos. Parabens ao talento Xtina!

    Curtir

  3. Ellen disse:

    3ª mais memorável apresentação da história da premiação, e na minha opinião, a maior apresentação de toda carreira da Christina. É simplesmente divina! TODA vez que assisto esse vídeo me arrepio. TODA VEZ.

    Curtir

  4. Lucas Salviano disse:

    carambaaaa 3 lugar????? :o / ilove a onde esta escrito “a frente de” o certo seria “atras de”.

    Curtir

    • João Braga disse:

      Não, “ficando à frente de “I Will Always Love You” e depois de “My Heart Will Go On”, “I Will Always Love You” é nº4 e “This is a Man’s World” é nº3!

      Curtir

  5. Patrícia disse:

    Eu amo essa performance da Christina… Ela tá perfeita!!! E 3 lugar… Ela merece isso e muito mais… uma das vozes mais belas que já ouvi… Parabéns Xtina!!!

    Curtir

  6. Matheus Bryan disse:

    Christina no VH1 Divas 2012 – Whitney Tribute

    Tá,eu sei que o titulo pode matar muita gente. Mas não,a Christina NÃO está participando AINDA! E antes de mais nada,eu nunca venho aqui pedir voto,ate porque eu nao acho relevante me matar pra votar nssas enquetes sem noção de mtv e afins.

    Mas o que acontece é que o VH1 vai fazer uma edição especial do VH1 Divas em homenagem a Whitney Houston,que vai ser filamdo em dezembro desse ano. E eles colocaram uma votação no site para as pessoas escolherem o line-up (algumas cantoras ja foram confirmadas). A Christina está na votação e está em 2º lugar com 20,7% dos votos,logo atras da Celine que tá com 55,8%. ENTÃO PELO AMOR DE DEUS,VOTEM!!

    Infiro que todos nós estamos loucos pra ver a Christina no VH1 Divas e ainda mais cantando Whitney Houston.

    Link pra votação: http://thelavalizard.com/2012/05/vh1-divas-readies-whitney-houston-tribute-vote-for-the-lineup/

    Curtir

  7. Fabio Yamcha disse:

    Essa Performance foi a melhor de todas na historia da musica , 3 colocada a Chris merece ela e a voz de uma gereção!!! ;)

    Curtir

  8. Catarina disse:

    Na minha opinião foi a melhor. E iLOVE eu li um boato que, Britney Spears e Christina estão negociando um dueto no Grammy 2013 ( é, não no de 2012). Não sei se é verdade, li em um tabloide da Noruega, tenho uma prima lá. Se isso for verdade, a Xtina vai humilhar a Britney, porque, a voz dela é muito mais alta. Torcer pra ser verdade.

    Curtir

Os comentários estão desativados.