Billboard – Bionic estreia na parada Catalog Albums (Atualizado)

O desconto no preço de Bionic na semana passada fez o álbum dar uma pequena ressucitada na parada. O disco estreou na 50ª posição da parada “Catalog Albums” da Billboard, reservada aos álbuns de catálogo que mais venderam na semana. A Billboard utiliza como critério para definir o álbum de catálogo aquele que tem mais de 18 meses de lançamento e já deixou o Top 100 da parada geral.

Atualização – Em nota, a Billboard afirmou que Bionic ficou a poucas cópias da Billboard 200. Foram pouco mais de 2 mil cópias vendidas na semana, fato que a Billboard considerou “esmagador” tendo em vista o acréscimo de vendas do álbum: 802% com relação a semana anterior, considerando a idade do álbum.

11 comentários sobre “Billboard – Bionic estreia na parada Catalog Albums (Atualizado)

  1. matheus. (@_heeymath) disse:

    é, fazer o que, não foi dessa vez que entrou na Billboard200 :/

    queria pra ver os números exatos do CD, mas fazer o que…
    vendas digitais em álbuns já não são muito fortes, e o CD não conseguiu nem um top10, já sabia que podia não entrar…

    Curtir

  2. M disse:

    Essas – entre outras milhares – coisas que me deixam feliz! Falaram tanto que flopou e isso e aquilo, mas nunca cai no esquecimento. Há músicas legais, mas é o álbum que eu menos ouço, só que mesmo assim não merecia a “desfeita” que foi feita na época… Enfim, tá aí pra provar que foi flop coisa nenhuma!

    Curtir

    • Babo disse:

      Isso que mais me intriga Bionic até hoje nunca caiu no esquecimento, é o ”flop” mais bem sucedido que eu conheço!

      Curtir

  3. Fabio Yamcha disse:

    Eu tambem , bionic é um album otimo e ele nunca vai cair no esquecimento pelomenos pramim!

    Curtir

  4. Lucas Salviano disse:

    biooooooooooniiiiiiiiicccccccc eu te amo! Mentira!! Eu amo eh NOT MYSELF TONIGHT e LITTLE DREAMER

    Curtir

  5. Leonardo Lira disse:

    Por incrível que pareça tá tocando Not Myself Tonight no canal de áudio Pop Mothers da Sky (:
    O Bionic é um album confuso, vai e volta, no estilo Elastic Love rs.

    Curtir

Os comentários estão desativados.