Romances

Jorge Santos Ex-namorado

Namorado de Christina entre 2000 e setembro de 2001
Nascido em 26/07/1976 em Porto Rico

Jorge é dançarino profissional e integrava a primeira equipe de dançarinos da Christina entre 1999 e 2002. O relacionamento começou como amizade, que foi fortalecida pelo fato de que Jorge era um dos poucos viajantes fixos da equipe de Christina enquanto a promoção do álbum rodava o mundo. Depois que o namoro começou, Christina manteve o relacionamento em segredo antes de torná-lo público. Ela descreveu Jorge como seu “primeiro tudo” e diversas músicas sobre ele foram registradas no Stripped. Pouco antes do fim do namoro, o casal morou junto. Eles terminaram em bons termos, mas Christina ficou emocionalmente devastada com o fim do relacionamento.

Dallas Austin Ex-namorado

Namorado de Christina em 2002
Nascido em 29/12/1970 em Columbus, Georgia, Estados Unidos

Dallas Austin é um produtor de música, guitarrista e compositor cuja lista de créditos inclui Michael Jackson, Pink, Madonna, Gwen Stefani e diversos outros. Christina nunca confirmou o nome de Dallas como o “imbecil” que ela mencionava em entrevistas, mas é certo que ele é o responsável pelo que ela descreve como o pior relacionamento romântico que ela já viveu. O namoro era secreto e começou logo que o relacionamento com Jorge Santos terminou. O casal só foi flagrado em público uma única vez nos 8 meses em que ficaram juntos. O relacionamento acabou quando ela descobriu que ele a traía e difamava constantemente.

Jordan Philipp Bratman Ex-marido

Com Christina entre 2002 e 2010
Nascido em 04/06/1977 em The South Bronx, Nova Iorque, EUA

Jordan é um gerente de marketing na indústria musical. Ele e Christina começaram a namorar em 2002, noivaram e casaram em 2005 e pediram divórcio em 14/10/2010. O casal se conheceu pela gravadora, enquanto Christina começava a gravar o álbum Stripped. Eles foram melhores amigos até Jordan se mudar de Atlanta para Los Angeles, onde Christina morava. Os primeiros meses de namoro foram mantidos em segredo. Do casamento, nasceu o único filho do casal, Max Liron Bratman. Christina descreveu Jordan como “o aspecto feliz” da vida dela e diversas músicas em Back To Basics foram inspiradas nele. Veja mais sobre o casamento deles aqui.

Matthew D. Rutler Namorado

Matthew RutlerNamorado de Christina de 2010 até hoje.
Nascido em 06/04/1985 em New Jersey, Estados Unidos

Matthew é assistente de produção atuante na indústria cinematográfica e músico e compositor da banda independente The Nate Mott Band. Christina e Rutler se conheceram no set de Burlesque, do fim de 2009 ao início de 2010. Na época, Christina era casada com Jordan Bratman. Eles foram amigos até o pedido de divórcio. Já nos primeiros encontros, poucas semanas depois da notícia da separação vazar, Christina e Rutler foram flagrados juntos por fotógrafos. Na primeira entrevista após o começo do namoro, Christina já confirmou o relacionamento. Matthew é cinco anos mais novo que Christina e se mudou para a casa dela logo após o namoro começar.