Biografia Completa – Max Liron Bratman

Você está aqui

| Pessoal | Biografia – Max Liron Bratman |
Lembre-se! Esta biografia não está disponível para cópia!

Capítulo 1

Em 12/01/2008, nasceu Max Liron Bratman, único filho do casamento entre Christina e Jordan Bratman, e primeiro filho de ambos. Natural de Los Angeles, Max – de olhos azuis e cabelos loiros como os da mãe – foi recebido com festa pela família e pelos fãs de Christina, que acompanharam a notícia do nascimento por meio de um anúncio postado no site oficial. O nome completo representa uma mistura de palavras em espanhol (“Max) e hebraico (“Liron”), que pode ser traduzido para “Minha maior canção“. Max nasceu poucos meses depois do segundo aniversário de casamento dos pais, no mesmo ano em que Christina lançou a primeira coletânea de sucessos de sua carreira.

A apresentação oficial ao mundo veio quando Max completou um mês de vida, com a edição de fevereiro da revista People. Pelas fotos exclusivas que estamparam a capa da publicação, Christina recebeu US$ 1.5 milhão de dólares, o 5º maior valor pago por um bebê celebridade.

Apesar das fofocas de tabloides dizerem que a revista havia encalhado nas bancas, as vendas superaram as estimativas da publicação. Originalmente previstas em 1.3 milhões de cópias, os números somaram 1.45 milhões de unidades vendidas, ajudando no aumento de vendas da revista em 5% em relação ao ano anterior.

Daí, Max não parou de aparecer na mídia: ainda recém-nascido, participou da gravação do Serviço de Anúncio Público gravado por Christina para conscientizar os jovens da importância do voto nas eleições presidenciais; em 2009, foi escolhido, junto com a mãe, para representar a categoria “Belos da Maternidade” na famosa edição de “Mais Belos” da People.

Em entrevista, Christina comentou que Max sempre crescia nos holofotes, em situações caóticas em que ela não teria o controle. Assim, tomou a decisão consciente de envolvê-lo em projetos  onde ela teria o controle para apresentá-lo a imprensa de forma segura. Prestes a fazer 4 anos de idade, Max nunca participou de um tapete vermelho.

1. Em loja de desenhos com Christina, em 2009; 2. Na edição de 'Mais Belos' da People de 2009; 3. Brincando em um parque em 2011, aos três anos de idade

Como todo garoto, Max tem paixão por carrinhos e coisas do espaço mas, não deixou de pegar alguns talentos da mãe. O dom para música existe desde neném, quando passou a acompanhar Christina nas sessões de gravações do ‘Keeps Gettin’ Better: A Decade Of Hits’ e do ‘Bionic’, além de outras faixas que podem nunca ter visto a luz do dia; afinal de contas, é natural que ele acompanhasse as brincadeiras no estúdio de gravação montado no quintal de casa.

Max também tem paixão por tocar bateria, e pode ser que o mundo ouça mais de Max Liron no futuro – e não só porque ele é o primeiro filho de Christina Aguilera.

Navegue!
  • Leia mais de Max na biografia completa de Christina – Anos 2007 e 2008
  • Leia mais de Max nas revistas Marie Claire (Janeiro 2008) e People (Fevereiro 2008)

Sua casa de notícias em português

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.677 outros seguidores