Red Sin

Fragrâncias \ Coleção Christina Aguilera \ Red Sin


Voltar para Coleção Christina Aguilera


Melhor Fragrância Feminina - Dafstar Awards (Reino Unido e Alemanha)

Às vezes, tudo o que você precisa é de algo vermelho. A fragrância ‘Red Sin’ veio para glorificar a feminilidade com um provocante simbolismo da cor vermelha. A composição do aroma exala o perfume do simbolismo da tentação – uma maçã – misturada a outros ingredientes que representam a forte cor que dá nome a fragrância. É uma mistura forte, passional e sedutora acentuada pela cor vermelha para simbolizar as mais deliciosas e desejadas tentações.

“Christina Aguilera Red Sin” (ou “Pecado Vermelho”) é o quinto perfume da família europeia  “Christina Aguilera”, chegando às lojas um ano depois do perfume Secret Potion. O perfume foi lançado em outubro de 2012 na Europa, recuperando o mercado e prestígio da coleção nessa região.

A fragrância é feminina e da classe de aromas de frutas florais. Um produto Procter & Glamble (P&G).


 produtos da linha
ilove

• Frascos de perfume de 30ml, 50ml e 100ml • Desodorante Spray 150ml • Loção Coporal 150ml • Sabonete Líquido 150ml •


 composição e reconhecimento
ilove

Depois do lançamento morno de Secret Potion na Europa, Red Sin retomou a recepção calorosa da linha. No Oscar das fragrâncias, levou 2 prêmios para casa, um no Reino Unido e outro na Alemanha.

Com o frasco mais distinto da coleção, o perfume foi desenhado para chamar atenção. Como resultado, a equipe da P&G queria que a campanha promocional seguisse essa linha, por isso Christina e a equipe descartaram toda a primeira sessão de fotos após acharem que o resultado final não tinha ficado bom. A primeira sessão, fotografada em dezembro de 2011, foi comandada por Cliff Watts e substituída em junho de 2012. Na composição, conta com:

Aroma Superior: Maçã vermelha e canela
Aroma Central: Cíclame vermelho doce
Aroma Inferior: Amíscar, madeira de sândalo e flor de gengibre vermelho


► cronologia

 

Voltar para Coleção Christina Aguilera


Sua casa de notícias em português

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.662 outros seguidores