Videografia

Videografia \ Clipes Especiais & Regionais


Clipes para promover os trabalhos secundários ou regionais de Christina


The Christmas SongMy Kind of ChristmasThe Christmas song (1999)
Do álbum My Kind Of Christmas
Diretor: ?

O clipe foi ao ar para promover o single lançado em 1999, embora conte com uma versão completamente diferente com relação à música lançada nas rádios. Gravado em um estúdio com Ron Fair ao piano, o vídeo foi liberado um ano antes do álbum My Kind of Christmas ser lançado. A versão da música tocada no clipe não foi lançada como faixa de áudio em nenhuma mídia e contém algumas diferenças com relação à versão do álbum. Veja o clipe aqui.

Genio AtrapadoMi ReflejoGenio atrapado (2000)
Do Álbum Mi Reflejo
Diretor: Diane Martel

O clipe – versão em espanhol de Genie in A Bottle – foi filmado meses depois do lançamento da versão em inglês, na mesma casa de praia onde as filmagens originais haviam acontecido. As cenas na areia e na varanda da casa foram regravadas, enquanto as cenas de coreografia, no carro rosa e na fogueira foram reaproveitadas do vídeo original. Veja o clipe aqui.

Por Siempre TuMi ReflejoPor siempre tú (2000)
Do Álbum Mi Reflejo
Diretor: Joseph Kahn

O clipe foi gravado no mesmo dia das gravações de “I Turn To You” e, assim como Genio Atrapado, alterna entre as novas cenas cantadas em espanhol e algumas imagens genéricas do vídeo original em inglês. Um novo cenário, em que Christina cantava em uma calçada com pessoas andando ao fundo, não foi utilizado no vídeo. Veja o clipe aqui.

Ven ConmigoMi ReflejoVen conmigo (solamente tú) (2000)
Do Álbum Mi Reflejo
Diretor: Paul Hunter

Assim como Por Siempre Tu, a versão em espanhol de Come On Over Baby foi gravada simultaneamente ao clipe em inglês. Na versão em espanhol, Christina adotou um visual um pouco diferente e gravou cenas em um novo cenário, com uma cadeira vermelha. Já que as versões em espanhol e inglês têm instrumentais e estruturas totalmente diferentes, várias das cenas do clipe original foram usadas mas não puderam ser aproveitadas integralmente. Veja o clipe aqui.

Pero Me Acuerdo De TiMi ReflejoPero me acuerdo de ti (2000)
Do Álbum Mi Reflejo
Diretor: Kevin G. Bray

O clipe de “Pero Me Acuerdo de Ti” foi filmado na mesma época que o clipe de “Nobody Wants to Be Lonely”, e lançado para os países latinos para promover o primeiro single original (não regravação de uma música em inglês) do CD “Mi Reflejo”. Foi também o último vídeo gravado para promover o disco. Veja o clipe aqui.

Christmas TimeMy Kind of ChristmasChristmas time (2000)
Do álbum My Kind Of Christmas
Diretor: Lawrence Jordan, Paul Hunter

“Christmas Time” teve lançamento promocional e limitado, enviado a algumas emissoras de TV para uso promocional do álbum de Natal da Christina. O clipe não teve gravação original – foi retirado de um show ao vivo para o especial de TV e DVD “My Reflection“. Veja o clipe aqui.

Falsas EsperanzasMi ReflejoFalsas esperanzas (2001)
Do Álbum Mi Reflejo
Diretores: Lawrence Jordan, Paul Hunter

Assim como “Christmas Time”, o clipe de “Falsas Esperanzas” foi gravado no especial “My Reflection“, posteriormente lançado em DVD. O vídeo tem cenas capturadas em ângulos diferentes da versão do DVD e também serviu para promovê-lo, além de acompanhar o single da música. A versão com os novos ângulos é considerada rara. Veja o clipe aqui.

Oh MotherOh mother (2007)Back to Basics
Do álbum Back To Basics

“Oh Mother”, gravado ao vivo no DVD “Back to Basics: Live And Down Under”, foi enviado como vídeo para os países europeus em que a música foi lançada como single, e também serviu para promover o DVD. Também foram utilizados como clipes para promover o DVD as performances de “Ain’t No Other Man” (enviada para a VH1) e “Dirrty” (Enviado para o Yahoo Videos). Veja o clipe aqui.

Sua casa de notícias em português

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.637 outros seguidores