Arquivo da categoria: Notícias do blog

Em sessão promocional de Woman

Bem vindo à nossa nova casa!

Sejam bem vindos ao novo ilove (de novo!), pessoal!

Vamos aproveitar a maré calma dos últimos dias para passar por outra reforminha, trazendo de volta uma das funções que o pessoal mais sentiu falta quando mudamos de visual da última vez: a habilidade de ler as notícias por inteiro na página principal!

… quer dizer, mais ou menos. Eu vou manter a tag “Leia Mais” para as notícias mais compridas ou que tenham muitos vídeos e fotos. Assim, não vai atrapalhar a navegação de vocês na página principal (nada mais chato do que ter que descer uma entrevista gigante só para chegar em uma notícia abaixo, né?).

Então é isso! Essa é a primeira atualização no novo visual, então lembrem-se, daqui para baixo, as notícias permanecerão no formato antigo e ficarão feiosas por um tempo. Eu também vou começar a adaptar e atualizar as nossas seções, que há séculos não passam por uma mudança (e nem foram adaptadas ao layout anterior!).

Por isso, paciência com o ilove aqui por um tempo, ok? Literalmente acabei de colocar esse layout no ar, ainda nem aprendi nem arrumei as coisas que vieram do layout anterior! Por isso, nos próximos dias eu vou mexer aqui na página principal mesmo, fiquem de olho nas pequenas mudanças que vêm!

Vou ficando por aqui e espero que gostem!

Christina no clipe de Your Body

Volta às aulas do #ilove

Christina no clipe de Your Body

Tô de volta, pessoal! Me parece que não foram todos que viram a notícia onde eu comentava que passaria uns dias fora – mas agora tô de volta (e pregaaaaaado de sono) e vou retomar o ritmo aqui. Nas notícias que postamos hoje (5, contando com esta), vocês lerão as principais notícias ou artigos que saíram nesse meu período de ausência, sendo que dois boatos que surgirão não ganharão post porque: um já foi desmentido (sobre The Voice) e outro tem a cara de mentira. São eles, (1) dizendo que Christina está toda distraída na criação da pimpolha Summer porque tá com medo de perder o espaço dela em The Voice para a Gwen Stefani (que está na atual temporada); e (2) dizendo que Christina não quer saber de festança de casamento e planeja levar Matt para Las Vegas e casar numa daquelas cerimônias que eles fazem lá – se possível com um cara vestido de Elvis Presley liderando o casório.

No mais – as notícias postadas hoje devem cobrir tudo o que aconteceu. Perdoem qualquer erro do tio aqui, tô caindo de sono – e se faltou alguma, me avisem!

Abraços e beijos!

Featured Image -- 37447

iLOVEfans no WhatsApp!

iloveaguilera:

Pessoal, ideia do Diego para todo mundo ficar 100% do tempo conectado conosco! Deixe seu número e comentário no post do ilovefans, ok?

Postado originalmente em iLOVEfans:

Atendendo a pedidos, estamos nos rendendo ao aplicativo mais usado do momento. Está sendo criado hoje o grupo do iLOVEfans no WhatsApp, com o objetivo de unir ainda mais nossos queridos fighters para informar, debater e compartilhar tudo sobre a Xtina em qualquer hora e local.

Mas para o grupo não virar bagunça, vamos relembrar algumas regras do blog, que agora também valem para o WhatsApp:

  1. Não será permitido ofensas contra outros artistas e nem contra a Christina. Quando eu digo ofensas, são palavras usadas para denegrir tal artista. Saiba dar a sua opinião sobre tudo e todos, mas com palavras educadas, sem palavrões e com respeito.
  2. Respeite a opinião do outro participante. Dizer que fulano falou besteira e que ele está errado, não é o mesmo que dizer que não concorda com o ponto de vista dele, expondo o seu ponto de vista sobre aquele assunto e sempre argumentando…

Ver original 37 mais palavras

Caretando no Instagram

Acabou o dia da mentira

Culpado, hihihi.

Gente, o 1º de abril acabou e claro que a gente não ia deixar ninguém acreditando para sempre que Christina vai ter trigêmeas. É claro que o exagero da nota fez a maioria da galera notar que não tem um trio chamado  Patricia Marie, LaVerne Sophia e Maxine Angelyn a caminho: a gente não queria enganar ninguém com nada que parecesse de verdade, a intenção é só brincar.

Por isso, desculpa a quem levou aquele susto e quem acreditou, e fica aqui nosso obrigado a todo mundo que levou a piadinha na esportiva! As reações que eu recebo por aí são de matar de rir, vocês são demais.

Fica nosso abraço pra Andressa Teixeira, Clara, Karen, MSantos, Sushi, Andrea Pink, Tamis (a bobinha que cai desde 2009), Bah (a sabidona que achou que seria um grande fail), Mylena Portinelly, Vinny Miontesko, Turan Lima, Alex, Gi, Nino (feliz aniversário atrasado, Nino!), JP (ainda traumatizado com o nosso primeiro primeiro de abril), Anderson (não dá pra se preparar para tudo, né? :P), Laís (de nada pelo despertador, dessa vez foi de graça), Rafael, Leandro, Leoclilton, Dirrty Boy, Douglas, Victor Hugo (visitante de rico), Gabriel, Tiago Ferreira, Bruno Sampaio, Rafael Ruas, Dayene Lima, Marcelo Calegaro (desmente lá pra sua irmã, pelo amor de Deus), Daniel Jaime, William Junior, Pri Raschke, Vinicius Ferreira, Willian Souza, Iluane de Oliveira, Camila Mara, Murilo Nonato (uma horinha sonhando com as clonetinas?), Matheus Araújo, Allan Maia, Gustavo Costa, Christina Ourpride, Shirley Batsi e André LS.

Só não sei se consigo me desculpar com o pessoal que levou o susto quando viu nosso Banner temporário. Se vocês ainda estão vivos, por favor me perdoem. Passei dos limites, não deveria ter colocado banner de dia das bruxas no dia da mentira!

Cantando Say Something

Diego estreia com as paradas no iloveaguilera!

Cantando Say Something

Pessoal, ilove na área só para anunciar o primeiro post do Diego por aqui! Ele tá lá no árduo trabalho de organizar o relançamento do ilovefans, e vou logo dizendo, ele está trazendo umas ideias bem legais! Enquanto isso e por enquanto, aqui no iloveaguilera, ele vai ficar com a atualização semanal das paradas. Abaixo, é o primeiro post dele. Sejam receptivos e carinhosos, ok? Não espantem o menino! O propósito, embaixo do título da notícia sempre vem o autor da matéria, caso vocês fiquem curiosos de agora em diante, rs. Por fim, notem que as posições do iTunes e Mediabase são as desta data. Elas só serão atualizadas na semana que vem, assim como as demais paradas! – ilove

Com o sucesso comercial de Say Something, começaremos a dar mais atenção para as paradas onde o hit se encontra. Além disso, vamos informar onde We Remain está se destacando e ainda mostrar curiosidades de hits e/ou álbuns que não são novidades, mas que ainda fazem barulho.

Say Something:

  • Billboard Hot 100 – 4 (=)
  • Billboard Radio Songs – 16 (+)
  • Billboard Digital Songs – 1 (=)
  • Billboard Pop Songs – 18 (+)
  • Billboard Canadian Hot 100 – 4 (=)
  • iTunes US – 4 (=)
  • iTunes BR – 94 (+)
  • Mediabase – 17 (=) (+ 2.412) Total acumulado: 66.985

“We Remain” se encontra no iTunes de 9 países, destaque para o Brasil:

  • iTunes BR – 53 (-)

Curiosidades:

  • “Hoy Tengo Ganas De Tí” ainda mostra força no mercado latino, aparecendo no iTunes de 16 países. Destaque para a Bolívia, onde o hit está no topo há 9 dias.
  • “Christina Aguilera” o álbum de estreia, aparece em #38 no iTunes Uganda.
  • “Lotus”, lançado há pouco mais de um ano, aparece em #72 no iTunes Fiji e em #73 no iTunes Cambodia.