DJ Premier espera retomar trabalhos no novo álbum de Christina em breve

Christina no estúdio com DJ Premier

DJ Premier e Christina têm um histórico instável. Apesar de serem grandes amigos e do sucesso que a dupla alcançou com Back to Basics, a parceria não conseguiu ir para frente apesar de diversas tentativas: em “Bionic”, Premier foi convidado para criar uma ou outra música ao lado de Christina, acabaram criando 9, e todas ficaram de fora do álbum. Em “Lotus”, não chegaram a passar da fase de reuniões.

Por isso, quando Premier e Christina voltaram a conversar e a criarem músicas juntos para o próximo álbum, a expectativa dos fãs é simplesmente saber se dessa vez sai ou não sai. Segundo Premier, em uma entrevista concedida no mês de julho, a colaboração ainda estava de pé.

Quer dizer, ao menos, é o que ele acha. Ao citar os trabalhos em andamento, Premier deu a entender que Christina deu uma breve pausa nas gravações:

Eu estou fazendo músicas com Christina Aguilera de novo, espero que possamos dar continuidade à elas logo, porque ela está grávida e vai dar a luz em breve.

5 comentários sobre “DJ Premier espera retomar trabalhos no novo álbum de Christina em breve

  1. Douglas disse:

    No Bionic provavelmente o problema foi pq não tem como imaginar as faixas dele ali.. mas sempre quis entender o pq do Lotus. Talvez queriam algo bem mais comercial, ou ele mostrou coisa ruim mesmo kkkk mas eu tenho altas expectativas com ele, sempre tive. Torcendo que finalmente vejamos estas faixas.

    Curtir

Os comentários estão desativados.