Let There Be Love e Feel This Moment na Billboard Dance/Cllub Play (Revisada)

Christina e Pitbull cantam Feel This Moment

A última atualização da Billboard Dance/Club Play tem dose dupla de Christina. O single Feel This Moment está na 49ª colocação do ranking, continuando a estável escalada que também vem acontecendo no Mediabase. Segundo o levantamento das rádios, o single já está atingindo atualizações diárias de mais de 2 milhões de audiência, somando, até agora, 42.186 pontos.

Uma aparição surpresa fica por conta de Let There Be Love. A música de Lotus está sendo tocando em diversas boates americanas, o que colocou a canção na 44ª posição do ranking. As informações dessa parada são levantadas de acordo com a playlist dos DJ em casas noturnas, mostrando que Christina continua carimbada nas pistas de dança dos Estados Unidos (Not Myself Tonight, You Lost Me e Your Body foram #1 nesta parada).

Ex-Personal de Christina revela segredos da dieta de turnê

Christina cantando Fighter em The Voice

Ashley Borden foi contratada para auxiliar Christina na época da turnê Stripped, em 2003. Hoje responsável por modelar o corpo de diversas celebridades, incluindo o ator Ryan Gosling (curiosamente, colega de Christina no Clube do Mickey), a personal disse como foram os bastidores desse trabalho:

Christina é a maior celebridade com quem eu já trabalhei. A treinei quando ela tinha entre 19 e 23 anos de idade, durante a Stripped Tour, nessa época… Nós estávamos a colocando em forma e moldando uns músculos. Explicando a nutrição de uma forma que ela compreendesse a importância disso, porque na época, ela tinha a alimentação de uma criança de 13 anos de idade que aproveita quando os pais viajam.

Eu a apresentei à alimentação saudável, mas ela não estava muito interessada! Mas quando chegou a hora da turnê, ela trabalhou pesado; e realmente, nós nos preparamos justamente para clipes e turnês. O meu trabalho era gerenciar a comida e a bebida dela. Mandava todos os hotéis limparem os mini-bar antes de ela entrar no quarto. Quando ela pedia serviço de quarto, a cozinha recebia a ordem de confirmar comigo se podiam servir.

Eu tiro a bebida de todos os clientes que fazem turnê comigo. Nenhum deles pode sair em turnê e comer ou beber sem que eu aprove antes. Eu basicamente trato as pessoas do jeito que eu gostaria de ser tratada e treinada.