Vendida! Depois de dois anos, Christina encontra comprador para mansão

Casa de Christina, que já foi lar dos Osbournes

Christina finalmente encontrou um comprador para a extravagante mansão onde mora desde 2008. A casa, famosa pela decoração exagerada, já foi lar da família Osbourne e foi colocada por Christina no mercado logo depois da separação de Jordan. Segundo o site Too Fab, Christina conseguiu vender a casa pelo preço que pediu originalmente: 13.5 milhões de dólares. O site Realtor, que traz informações imobiliárias, já atualizou a informação de que a casa não está mais no mercado, mas não deu informações sobre o preço do negócio. Junto com a casa, os fãs de despedem do “Red Lips Room”, estúdio onde foram gravados Bionic e Lotus. Agora, é aguardar para ver qual vai ser o novo endereço de Christina!

Se você tem curiosidade e quer saber detalhes desse palacete – ou das casas anteriores de Christina – clique aqui e navegue por nossa seção de residências! Em agosto de 2011, Christina vendeu a mansão onde morava antes de ter Max, comprada por ela em 2003. A casa ficou quase 3 anos no mercado e foi vendida por 4.6 milhões de dólares.

About these ads

40 Respostas para “Vendida! Depois de dois anos, Christina encontra comprador para mansão

  1. Geralmente os artistas se mudam e depois colocam a casa a venda igual a Xtina fez com a casa anterior.
    Christina é sem teto agora?
    Vai morar num trailer com Matt?
    Depois que ela voltar da turne compra a casa nova?

  2. Essa mansão é tão linda )))))): e nossa, ILove deve ser o site de Christina mais completo que tem!

  3. Kramba, juro que fiquei triste :s
    Não gostava da mansão, particularmente achava algumas coisas desnecessárias, mas a casa fez história sabe, momentos especiais e únicos naquela casa; e onde será que a Xtina irá morar, e como será a mansão dela Curioso pra saber disso

  4. Poderia ser um lugar menos opressivo ,,e mais leve …a casa era carregada de coisas ….ihahahahhah ;;;;pena dos empregados q trabalhavam lá …

  5. Que bom que vendeu…assim a Chris finalmente poderá iniciar um capitulo somente dela – nova casa, novas idéias, novos rumos… DEUS A ABENÇOE!!!

  6. ai, graças a Deus! casa nova, vida nova. e nada de estúdio em casa, quero ver ela saindo pra ir gravar, rs. vamos ver qual vai ser o novo teto, e que ele traga bons fluídos, porque…

  7. Fiquei triste… Pra mim essa mansão é perfeita, adoro a extravagância na decoração e tudo mais, acho a cara da Xtina. Sem contar a história e os momentos naquela casa :’( Porém acho que era o que faltava pra encerrar de vez o capítulo do divórcio.
    Curiosa pra saber como será a próxima casa…será que vai ser ainda mais cara ou mais “barata”? rs

  8. Xtina foi muito feliz ai …. devia ser triste para ela estar ali e ver em cada canto da casa uma história q já nao existia mais…..
    Nossa quando ela conseguiu vender a outra casa em 2011 veio o divorcio q chato!

  9. Gente eu nem queria me expor mais foi eu que comprei a casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sem comentarios)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s