Feel This Moment ganha lyric video oficial no VEVO

About these ads

53 opiniões sobre “Feel This Moment ganha lyric video oficial no VEVO”

  1. hoje o mediabase de Feel This Moment deu um show
    MEDIABASE15/02/2013
    Feel This Moment – Pitbull f/Christina Aguilera:33.461 (+1.915)

    Curtir

          1. Num creio nisso kkkkkk, sonhei a mesma coisa essa noite, agora olha a noiada, ela cantava girl on fire e new day de A.K , kkkkk ela passava do meu lado e falava comigo (eeeita sonho)

            Curtir

                1. Eu sonhei que eu e ela eramos amigos íntimos, e depois agente brigava e ela vinha corando me pedindo desculpas … rsrs foi um sonho muuuuuuuuuito bom *-*

                  Curtir

            1. Tem de divulgar esse raio de Tour logo por causa disso. Para os planos e economias já começarem. Eu não vou em Rock In Rio escutar “B on C” no playback (kkkkkkkkkk brinkx). Só vou começar os trabalhos qdo anunciar a Xtina.

              Curtir

              1. B on C foi foda kkkkkk, agora imagina a Xtina soltando aquele agudo que só ela sabe dá, tipo o povo ia a loucura, de longe ia ser a melhor performance da noite ou se não a do festival !

                Curtir

  2. Que Lyric Video louco, o Pit Bul canta/fala mto rápido e as letrinhas aparecem e somem mto rápido e nem dá pra ler direito, além das imagens no fundo, que tremem e confundem mais ainda a cabeça….

    Esse Lyric Video deveria vir com um aviso: “SE VOCÊ SOFRE DE PROBLEMAS NEUROLÓGICOS VISUAIS, MANTENHA-SE LONGE DESSE VÍDEO!”

    Curtir

    1. Nos ofereça mano… se tiver show dela em qualquer parte da america do sul eu vou mano toh sem sair sem beber sem me divertir so juntando dinheiro pra um anuncio surpresa e tal….

      Curtir

  3. Feel This Moment foi feita pra aula de Jump/Spinnin! Essa música é 10 mil vezes melhor do que aquele lixo de Scream and Shout do Will Iam com a Britoca! E olha que eu gosto da Britoca, mas o Will Iam já virou Will was am. #Feel This Moment vai arrazar de tocar!

    Curtir

  4. Olha gente, não faz parte da postagem mais olha que lindo essa cantora soltando a voz com Blank page. Ela tem uns picos meio Celine Dion e pra mim é melhor que a Sia, se puderem, escutem:

    Curtir

  5. eu tava vendo outros site de outros artists maximo de 10 comentarios e bem desatualizado nossa nada se compara a esse parabens Ilove pelo maravilhoso trabalho

    Curtir

  6. Tipo fiz essa cara quando vi q era um Lyric ¬¬””
    Mas tudo bem neah pelo menos é uma coisa mas tipo acho sacanagem se dia 20 for clipe de Feel This Moment! Po o calendário de Your Body ser gastado só com Pitbull e sacanagem quero clipe dela!!!!

    Curtir

  7. eu acho a voz da xtina nessa música muito “chorosa…” não sei explicar. não parece transmitir força e sim alguém triste cantando rs

    de qualquer forma, apesar de não gostar da música, espero que consiga um top 20, com clipe quem sabe…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s