Retrospectiva 2008 chega em vídeo na nossa Biografia!

A colorida KGBtina chega para ser a mais recente adição aos vídeo-retrospectiva da nossa biografia! Ao som de Keeps Gettin’ Better, você pode conferir um resumo do que aconteceu no primeiro ano de vida de Max e Christina, acompanhando o nosso texto do Capítulo 12 da Seção de Biografia! Para ler, clique aqui e complete a leitura com nosso vídeo logo abaixo!

About these ads

29 Respostas para “Retrospectiva 2008 chega em vídeo na nossa Biografia!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro disso!!!! Eu queria te parabenizar Ilove pelos vídeos incríveis!! Adoro que sempre no finalzinho vc coloca aquilo que está por vir! Ótimo trabalho!
      A Era KGB é linda demais , ela estava parecendo uma deusa!!
      Agora o que me intrigou foi o ” álbum que será lançado em 2009″ , poxa ela adiou por conta do Burlesque não é isso?

      • Diego, que bom que vc reparou nas entrevistas de final <3 Uma coisa que eu achei que iam comentar e ninguém falou é no vídeo de 2006, com cenas profissionais do show de Praga da BTB Tour. Aquele figurino original era mais bacana que o da gravidez/2007!

        E exato, Bionic ficou na gaveta por conta de Burlesque. Quando o filme acabou, eles voltaram ainda pra gravar as músicas do Polow DaDon, que não iam fazer parte do álbum originalmente… NMT, Woohoo, Vanity, I Hate Boys…

        • Aquele figurino era o máximo!!! Na minha mente, aquele seria o figurino para o clipe de Slow Down Baby , não sei pq mas toda vez que a vejo com aquela roupa lembro dessa música. Pena que não teve clipe né?
          Então…é aí que está né Ilove , eu não sei se foi uma boa decisão a inclusão dessas músicas no Bionic pq elas eram muito comerciais e iam em outra direção da qual o álbum estava predestinado a ir. Para mim,as faixas do segundo disco representam a essência do que seria Bionic e aquela coisa toda de iamwhoiam.

          • Ia falar sobre isso.. adoro os detalhes no inicio e no final dos videos.. e acho q a historia de Bionic seria totalmente diferente se tivesse sido lançado em 2009 como tava planejado, deviam ter segurado a produção do filme.. Além da adição de musicas, o principal foi ter tirado a Christina do clima do album, era notavel q ela não conseguia voltar pro q ela era antes do filme, ela é uma artista de estado e mudaram as condições dela antes do lançamento do album, por isso deu errado..

  1. nem era fã de Christina nesse ano, mas ficava impressionado com os tamanhos dos peitos dela depois da gravidez

  2. Adorei Keeps Gettin Better de fundo ai que momentos maravilhosos
    adorei tudo ilove inclusive o Larry ele é muito besta.kkkk

  3. Conheci a Xtina quando vi na MTV um pedaço do clipe de NMT, e depois na MTV de novo eu via Moves Like Jagger. Fui ver o clipe de MLJ na VEVO e,como sugestão, apreceu Hurt e Beautiful. Vi e baixei rs. Depois li sobre Stripped que foi conseiderado melhor cd da década e tal, ouvi online e me apaixonei, Fui no Shopping da minha cidade e, conincidentemente, achei Stripped e Bionic pra comprar. Comprei os dois por 35, e amei, Depois conheci B2B e agora ocmprei Lotus pelo iTunes. #NINGUÉMMEPERGUNTOU

    • Eu AMO ouvir histórias de como os fãs começaram a acompanhar Christina, especialmente nesses últimos anos com o sucesso comercial dela bem menor do que era antes!

      • Eu sou fã dela a 3 anos, e acho interessante algums acharem Bionic o seu album favorito.
        Eu sou um, pelo conjunto da obra, pela sonoridade, e pelo conceito. Bionic = Maquina ( Musicas eletronicas ) + Humano ( Baladas instrumentais). Stripeed é logicamente a perfeição, Back to Basics é incrivel, mas eu so gosto mesmo dos singles e de Save to Myself, e escuto mesmo essas faixas. Lotus eu gostei muito, mais nao senti a mesma coisa quando escutei Bionic. Porque talvez eu goste daquela Xtina fatal, estilo Dirty e NTM. Eu conhecia pouquissimo dela antes de Bionic. Me lembro que em 2006 vi um clipe de Candyman, e ja escutei Beautiful algumas veses na radio ( mesmo ate porque, não escutava muito radio, rs) e o começo da carreira, apenas os singles.
        Foi por causa de uma perfomance no VMA que virei fã de xtina. Conhecia pouquissimo dela . Derrepente começa a perfomance e porra que mulher é essa? A mesma de i turn to you, rs? Não creio! Magnifica perfomance! Desde então Sempre fico impressionado com esta voz! Bionic tambem marcou uma fase muito boa da minha vida, exatamente na epoca que me assumi homesexual pra minha familia, e aquelas musicas, e stripeed me ajudaram com esse passo, pra mim tão grande!

  4. Ilove eu tenho dúvida de qual estilo de voz é o da christina aguilera. pesquisei em vários lugares e cada um diz uma coisa.
    Então lanço a pergunta…qual é o estilo de voz dela e ela canta no apito registo?

    • Pode ser que ela tenha marcado só pelo dia dos namorados. Talvez tenha alguma coisa a ver com a disponibilização de Let There Be Love pra download grátis. Ainda temos o dia 15 e 20, será que vem algo?

  5. Só queremos que você esteja sempre bem. Te amamos e nossos arrepios ao ouvir suas canções é pura energia. Te apoiamos em qualquer decisão. Você é mais que uma cantora pop, você é nossa irmã de coração e estamos unidos para sempre por que cada um de nós temos fragmentos da nossa história tocados pela sua voz.

    Desabafo de um fã….Sing for me…

  6. adoro essa época, aí sim ela estava gostosa e não gorda. peituda e cheia das carne rsrs

    amo demais KGB e a nova versão de genie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s