Entertainment Weekly faz retrospecto dos ‘Artistas Revelação’ do Grammy

Christina vencendo o primeiro Grammy

Os Grammy Awards já estão batendo à porta, e com isso, uma série de artigos relembrando os vencedores e visuais do passado começam a aparecer. A Entertaiment Weekly decidiu dar uma olhada em onde estão os vencedores do prêmio de Artista Revelação dos últimos anos, um dos troféus mais importantes e especiais da música porque o artista só pode ser indicado a ele uma única vez. Na retrospectiva, a revista destaca 10 grandes escolhas da academia (Christina inclusa) e 5 decisões em falso.  Aí vai o que eles disseram do ano de 2000:

A famosa competição deste ano colocou duas ex-Mouseketeers frente à frente: Britney Spears e Christina Aguilera. As duas alcançaram um sucesso comercial invejável, mas a Academia não teve dúvidas na hora de escolher o maior talento vocal; munida com uma voz poderosa e uma personalidade inspiradora, Aguilera continou o caminho com presença constante nas paradas. Sucessos como Beautiful e Lady Marmalade garantiram viagens de volta ao Grammy e a qualificaram como mentora no The Voice.

Até agora, não existe nenhuma palavra de que Christina participará da premiação deste ano.

43 comentários sobre “Entertainment Weekly faz retrospecto dos ‘Artistas Revelação’ do Grammy

  1. Matthews Damazio disse:

    Ilove tipo vi umas fotos e achei legal sugerir como tema não sei se vai agradar mas queria mostrar
    Diva of City

    Red Hot Summer

    Não sei se ficou Show mais naum custa mostrar XD!

    Curtir

  2. mikepadilha disse:

    já desisti de Xtina no Grammy tipo acho q eles ja não anuncião mais não …. outra Just a Fool ta conavelencendo nas radios e hora de esquecer JAF ja q o Blake Lançou Single novo tbm !!!

    Curtir

    • Bah disse:

      indignado porque? deixa a rihanna se apresentar quantas vezes quiser. talvez a Christina não esteja bem pra performar, eu hein

      Curtir

      • mikepadilha disse:

        nada contra a Rihanna não(ate gosto! ) so to dizendo que dava pra ter uma perfomace dela ali .

        Curtir

  3. iloveaguilera disse:

    Gente, apaguei os posts com aquele boato ridículo que aquele BCharts tá divulgando pq né, rs… vamos ter critério na hr de acreditar nessas coisas, gente. Amigo de amigo que diz que amigo ouviu de uma fonte….

    Curtir

  4. jhax disse:

    ela deve estar entrando em forma,se não emagrecer não vai conseguir fazer as performances agitadas,todas acabarão sendo paradonas como as do ama,e do people choice por exemplo.

    Curtir

  5. therealguh disse:

    Está foda esperar por notícias. Hoje eu revi Burlesque, lendo os comentários do diretor. Ele fala muitas coisas curiosas. Por exemplo, ele diz que os olhos de Christina são de um azul muito claro e, por isso, ela ficou sensível a iluminação natural de uma das cenas.

    Curtir

    • Maria disse:

      No clipe de Your Body aparece um calendário de Fevereiro de 2013 com 4 datas marcadas: dia 1, 12, 15 e 20. No dia primeiro foi anunciado que haveria o clipe de Feel This Moment em “poucos dias”.

      Curtir

  6. Luís disse:

    Gente parece que a revista Latina elegeu a Christina como a maior cantora latina de todos os tempos!

    Curtir

  7. Carlos Sebret (@CarlosSebret) disse:

    Só eu que tenho esperança de uma aparição surpresa da Xtina no Grammy? Mesmo que seja pra apresentar algum prêmio, red carpet, fazer um anuncio ou, se Deus quiser, uma performance de encerramento. Torcendo pra Kelly Clarkson, Carrie Underwood.

    Curtir

  8. Vitor disse:

    Mudando um pouco de assunto rsrs … eu acho que suit & Tie é o pior single e o maior flop do ano, porque todos achavam que iria ser um retorno triunfal de Justin .

    Curtir

Os comentários estão desativados.