Entertainment Weekly faz retrospecto dos ‘Artistas Revelação’ do Grammy

Christina vencendo o primeiro Grammy

Os Grammy Awards já estão batendo à porta, e com isso, uma série de artigos relembrando os vencedores e visuais do passado começam a aparecer. A Entertaiment Weekly decidiu dar uma olhada em onde estão os vencedores do prêmio de Artista Revelação dos últimos anos, um dos troféus mais importantes e especiais da música porque o artista só pode ser indicado a ele uma única vez. Na retrospectiva, a revista destaca 10 grandes escolhas da academia (Christina inclusa) e 5 decisões em falso.  Aí vai o que eles disseram do ano de 2000:

A famosa competição deste ano colocou duas ex-Mouseketeers frente à frente: Britney Spears e Christina Aguilera. As duas alcançaram um sucesso comercial invejável, mas a Academia não teve dúvidas na hora de escolher o maior talento vocal; munida com uma voz poderosa e uma personalidade inspiradora, Aguilera continou o caminho com presença constante nas paradas. Sucessos como Beautiful e Lady Marmalade garantiram viagens de volta ao Grammy e a qualificaram como mentora no The Voice.

Até agora, não existe nenhuma palavra de que Christina participará da premiação deste ano.

About these ads

43 opiniões sobre “Entertainment Weekly faz retrospecto dos ‘Artistas Revelação’ do Grammy”

  1. Ilove tipo vi umas fotos e achei legal sugerir como tema não sei se vai agradar mas queria mostrar
    Diva of City

    Red Hot Summer

    Não sei se ficou Show mais naum custa mostrar XD!

    Curtir

  2. já desisti de Xtina no Grammy tipo acho q eles ja não anuncião mais não …. outra Just a Fool ta conavelencendo nas radios e hora de esquecer JAF ja q o Blake Lançou Single novo tbm !!!

    Curtir

    1. indignado porque? deixa a rihanna se apresentar quantas vezes quiser. talvez a Christina não esteja bem pra performar, eu hein

      Curtir

  3. Gente, apaguei os posts com aquele boato ridículo que aquele BCharts tá divulgando pq né, rs… vamos ter critério na hr de acreditar nessas coisas, gente. Amigo de amigo que diz que amigo ouviu de uma fonte….

    Curtir

    1. Pois é. E eu fico passada com os comentários odiosos. Como pode alguém odiar quem não faz mal? Se não gosta do artista, não precisa comentar ou desejar a morte. /me sinto mal em ler essas coisas.

      Curtir

      1. Carlos, x ficou sabendo por y que ficou sabendo por w que falaram que a Christina estava em uma séria crise de depressão pelo desempenho de Lotus.

        Sabe aqueles boatos de mal gosto? As mesmas intrigas que rolaram na época Bionic? Então… Nenhuma fonte segura, nenhum pronunciamento oficial.

        Era isso.

        Curtir

        1. Eu olhei no vídeo e realmente é intrigante. Por que colocariam justo fev/2013 se o ano era 2012. Mal tinha passado Julho, podiam ter pego um calendário de 2012. Pediram para fazer um de 2013 por algum motivo especial… rçrçrçrç Reacendendo a polêmica do calendário!

          Curtir

    1. Sempre quis que Xtina fizesse um clip com Easter Egg?
      Espero que se confirme algo no dia 12, não seja somente algo que colocaram aleatoriamente.

      Curtir

      1. É curioso eles terem usado esse calendário, mas não boto fé nele não, rs… será que no ano passado eles agendaram um anúncio de meses depois a ser liberado pelo Twitter da Vevo ITÁLIA?

        Curtir

  4. ela deve estar entrando em forma,se não emagrecer não vai conseguir fazer as performances agitadas,todas acabarão sendo paradonas como as do ama,e do people choice por exemplo.

    Curtir

  5. Está foda esperar por notícias. Hoje eu revi Burlesque, lendo os comentários do diretor. Ele fala muitas coisas curiosas. Por exemplo, ele diz que os olhos de Christina são de um azul muito claro e, por isso, ela ficou sensível a iluminação natural de uma das cenas.

    Curtir

    1. No clipe de Your Body aparece um calendário de Fevereiro de 2013 com 4 datas marcadas: dia 1, 12, 15 e 20. No dia primeiro foi anunciado que haveria o clipe de Feel This Moment em “poucos dias”.

      Curtir

  6. Só eu que tenho esperança de uma aparição surpresa da Xtina no Grammy? Mesmo que seja pra apresentar algum prêmio, red carpet, fazer um anuncio ou, se Deus quiser, uma performance de encerramento. Torcendo pra Kelly Clarkson, Carrie Underwood.

    Curtir

  7. Mudando um pouco de assunto rsrs … eu acho que suit & Tie é o pior single e o maior flop do ano, porque todos achavam que iria ser um retorno triunfal de Justin .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s