Atualização de Lotus, Burlesque e singles nas paradas

Christina em foto promocional de Lotus

A semana de atualizações veio movimentada na Billboard e Mediabase. Na 12ª semana de lançamento, Lotus caiu pouco, descendo da 132ª para 135ª posição do ranking de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos – a Billboard 200. O número de cópias vendidas caiu bem pouco com relação à semana passada, subindo 3.243 cópias para um total de 217.412 cópias vendidas nos Estados Unidos. Pela primeira vez, Lotus está em posição bem melhor do que Bionic estava na mesma semana: 135 contra 163 no comparativo semana-a-semana.

Outro álbum que apareceu nas paradas da Billboard foi a trilha de Burlesque, abocanhando a 93ª posição dos álbuns de catálogo (que não são mais lançamentos). Foram 1.794 cópias vendidas, somando, nos Estados Unidos, 636.216 cópias.

Feel This Moment, single de Pitbull com Christina, alavancou da 99ª para 76ª posição da Hot 100. No Mediabase, até ontem, a música superou os 20 milhões de audiência dando continuidade a uma onda de acréscimos seguidos, dessa vez, com + 1.239 para um total de 22.669 de audiência. Outra música fez uma aparição surpresa nas rádios: pela segunda vez consecutiva, Let There Be Love foi alvo do monitoramento, com 0.583 de audiência.

21 opiniões sobre “Atualização de Lotus, Burlesque e singles nas paradas”

  1. Achei “estranho” o aparecimento de Burlesque nas paradas, mas, fico muito feliz, é uma das melhores trilhas sonoras que eu já ouvi (sendo da Christina então…). Lotus por sua vez, é um album guerreiro. O melhor album pop de 2012.

    Muita expectativa para Feel this Moment (já é hit!)

    Curtir

  2. Feel This Moment já está encaminhada, o que me leva a crer que o suposto vídeo que ela esteja gravando seja para a mesma. Continuo esperando os outros singles de Lotus, de preferência Just a Fool que está na geladeria há tempos!

    Curtir

  3. Eu não sei, pq mas nos últimos tempos vejo algo diferente no mundo da Música.
    as pessoas não estam mais dando valor pra grandes vozes da música mundial ou as gravadoras. Só dentro da Sony sem buscar muito vc encontra logo de cara 4 grandes cantoras e eles não divulgam nada existem lá e muitas vezes vc fala com alguém sobre essas divas e as pessoas falam não conheço. Como pode as pessoas não conhecerem ( Christina Aguilera, Kelly Clarkson, Leona Lewis, Celine Dion) entre outras grandes vozes, se fala de Celine as pessoas só conhecem a música do Titanic.kkkkkk agora veja eu reconheço a Adele tem um vozeirão mas entre elas e essas 4 sou muito mais elas, começando pela Chris. Pois ela canta de tudo e não fica igual a Adele toda vida com essa dor de corno.
    eu Gostaria de Ver elas em outra gravadora tipo Universal, com eles fazendo um divulgação em massa tipo fazem lá pra outros artistas como Taylor swift e Lady Gaga.

    Curtir

    1. Cara, você falou a minha língua, concordo plenamente com você, e aleluia que encontrei alguém como um gosto musical como o meu. Me dá um nojo, uma revolta essa agora da mídia, do povo, ignorante como sempre, e das gravadora valorizarem essa bostas, essas Ladys Gagas modinhas sem talento e superficiais, se esquecendo das verdadeiras DIVAS. Até que no caso o problema é a falta de divulgação da Xtina, pois se ela quisesse todo o prestígio que ela merece, então que levantasse o rabo gordo do trono dela e começasse a divulgar o álbum até nos restaurantes onde ela se empanturra. Mas, mesmo com essa falta de divulgação, ser a voz da geração e receber elogios de Whitney Houston não é para qualquer uma.

      Curtir

  4. Espero que Christina aproveite a visibilidade de FTM para lançar algo dela, mesmo que seja LTBL.
    Finalmente comprei meu Lotus, que por sinal está incluso nessa contagem. :)

    Curtir

  5. Pensa bem comigo gente Aguilera é a cantora que mais se reenventou poor isso que ela mecere todo sucesso ela nunca f9ica na mesmiçe sempre se renovendo a cada album.eu ja falei que eu espero o tempo que for preciso temos que ter esperança por ela;ñ é a toa quie somos fighters

    Curtir

  6. No PCA ela apareceu mais magra… Eu acho q ela esta preparando uma coisa triunfal… Uma coisa que vai marcar a era Lotus e esse negocio de que ela esta preguiçosa e puro recalque… Alem do trabalho ela precisa se dedicar ao Max… Ate pq nessa idade os filhos precisam de muita atencao dos pais.. Exemplo disso e a Hilary Duff que esta enrrolada con seu proximo album por causa do bebe ta certo que Max nao e mais bebe mas precisa de atencao… Lotus ainda vai subir mto e mto

    Curtir

  7. Vendeu muito mais que LOTUS porque teve uma divulgação massiva, ao contrário do fiasco que foi a promo do cd. Tô muito triste gente.

    Curtir

  8. Eu já ouvi Just a fool nas rádios e a propósito Lotus está estourado em Recife, comprei o meu Lotus segunda e era o último da prateleira, que por sinal eu tomei da mão do menino e sai correndo, rsrs.

    Curtir

    1. Fiz a mesma coisa aqui em Belém kkk a diferença que a pessoa tava na fila do caixa e fui me esconder de baixo da mesa de leitura (tinha gente lendo à mesa). Kkkkkk
      Fighters!!!

      Curtir

  9. FTM vai ser um estouro quando o clipe for lançado, se preparem!
    E a trilha de Burlesque sempre dando um tapa na cara da sociedade.

    Curtir

  10. Eu gosto muito de JAF, mas eu acho que pelo desempenho de FTM, seria mais interessante lançar LTBL ou outra música agitada. Sinceramente, a equipe ‘bestou’ com JAF na época do lançamento. Eles deveriam ter gravado clipe e divulgado em dezembro. Mas, agora acho q já passou do tempo mesmo…

    Curtir

    1. Mais Just a fool já se destacou nas paradas antes de ser lançado. Eu acho que Christina deveria fazer feito a Beyoncé, lançar dois singles de uma só vez, uma balada e uma agitada, ou seja, Just a Fool e Let there be love.

      Curtir

  11. iLOVE, tem mais:
    US digital sales: #81 @TheRealXtina Feat. @BlakeShelton, Just a Fool 25,292 (303,059 total).
    se continuar nesse ritmo de vendas daqui a duas semanas passa as vendas de NMT (:

    Curtir

Deixe um comentário

