Cabeleireiro de Christina diz que ela gravará clipe na próxima semana

Christina nos bastidores de Not Myself Tonight

Segundo David Babaii, o nada popular novo hair stylist de Christina, acontecerá na semana que inicia hoje a gravação de um novo clipe. Ele passou essa informação a um fã no Facebook, mas não revelou para que música seria o novo trabalho. Segundo o VEVO Itália, o clipe de Feel This Moment será lançado nos próximos dias – informação que pode ter vindo da confirmação de que um clipe será gravado. Mais uma vez, nos resta apenas esperar para ver.

32 comentários sobre “Cabeleireiro de Christina diz que ela gravará clipe na próxima semana

    • Mano Barcelos disse:

      EU TBM :)
      Meu sonho é um clip de AOM … Queria ela num deserto e cada vez que ela cantasse levantasse uma chris: Forte,lutadora e sábia … Seria de maaiis *-*

      Curtir

  1. Turan disse:

    Christina pelo amor de Deus…dispensa esse hair stylist…contrata o de Bionic de volta!E o maquiador tbm..Grato!Bionic foi sua melhor era…emq uesito:roupas,maquiagem e cabelo!Vamos brincar com essas 3 coisas..mas não rpa ficar feia e sim pra ficar bonita…Ultimamente ela está muito mal vestida e maquiada!Essa é a verdade!

    Curtir

    • Larissa disse:

      verdade, e aquele cabelo do PCA, minha nossa. dispensa esse hairstylist, Christina Maria!

      Curtir

  2. Tiago de Castro disse:

    Bem que podia ser JAF, mas pelo que tudo indica é FTM mesmo, mas vamos esperar como sempre fizemos.

    Curtir

  3. Rapha disse:

    espero que seja blank page… feel this moment é tão sem graça… nem vale a pena deixar na minha pasta de obras de arte da xtina :D

    Curtir

  4. Anelisa disse:

    Eu queria saber o nome do hairstylist da segunda temporada do The Voice. O cabelo dela tava lindo

    Curtir

  5. Fernanda disse:

    MEDIABASE 03/02

    PITBULL – Feel This Moment: 19.180 (+1.352)

    iTunes US
    #49 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera) – Pitbull
    #116 Just a Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera

    Curtir

  6. mayara disse:

    Bem q alguém poderia fazer o Matt falar alguma coisa….ele é mais confiável do q esse cabeleireiro…

    Curtir

  7. Fernanda disse:

    Se o clip de Feel This Moment já foi gravado eu espero que eles não sejam burros de lançar nessa semana. Tem que esperar a música ganhar mais audiência nas rádios e ganhar uma estabilidade maior no iTunes antes de lançar o clip.
    Mas eu acho que se ela for gravar mesmo um clip essa semana deve ser Feel This Moment mesmo, se já tivesse gravado com certeza vazaria alguma foto ou informação das gravações.

    Curtir

  8. Robson Aguilera disse:

    Meu Deus!!! Afff…
    Como eu gostaria que fosse o clipe de Just A Fool!
    Nossa, a cada dia que passa, fico mais certo de que ele nunca passará dos meus sonhos.

    Curtir

  9. Carlos disse:

    Votem na Xtina no World Music Awards. Ela concorre com 4 categorias: best song, best album, best video e best entertainer of the year.

    Não consigo colar os links aqui na página do blog.

    Curtir

  10. Paulino disse:

    Meu orgulho de ser Fighter…

    Quando suas pétalas se perderem na imensidão de águas turvas eu estarei à espera que novos botões florais renasçam e deem vida e beleza ao imenso jardim flutuante. Não serei levado pela falsa impressão de que o vegetal desfolhado estará desfalecido. Ele retornará ano após ano mais forte e renovado. Foi assim cheio de beleza que me deparei com as primeiras inflorescências dos teus períodos de emanação de esplendor. Tudo era nitidamente verdadeiro e tem se perpetuado no decorrer de toda a sua trajetória. A primeira flor, inocente, deslumbrou-me por atenuar meu coração a doces recordações e me fez refletir sobre o amor materno. As flores das outras estações viriam provocativas, vívidas em suas pétalas e dotadas de energias introspectivas me dando a confiança necessária para ser um guerreiro, enfrentando meus medos e dizendo sim ao que eu sempre fui, acreditar naquilo que eu queria para minha vida e causando auto aceitação a minha beleza interna. Vieram anos em que a dor abalou meu coração e lá estavam me acompanhando flores que me diziam para eu continuar sendo forte embora tudo aquilo tenha deixado cicatrizes incuráveis. Quando por um momento eu me senti órfão dos meus próprios sonhos e que todos aqueles que me amavam havia me perdido eu tive que me auto afirmar como ser humano e como um ser em evolução, então tive que gritar ao mundo o quão tímido e bravo eu devia ser, sensitivo e leão para me manter firme. Quando as luzes refletiram minhas costas e quando as últimas flores desabrocharam eu estava esperançoso e confiante e tive de aprender que de lugares inóspitos ressurgem grandes fontes de amor, fé e confiança em nós mesmos. Amadureci enquanto fui alvo de todas as formas de intolerância e me auto mutilei em meio a todas as formas de escapar dos males que afligiram minha alma. Meus ouvidos estiveram sempre atentos e me fizeram perceber que existe um lugar só nosso. Eles irradiam luzes que se espalham em todo o universo e se unem a outras tantas luzes que é impossível numerá-las. Somos todos guerreiros e cada um, com sua própria história, seus próprios medos, angústias, alegrias e paixões, nos levamos a um lugar só nosso. Assim, Deus nos concede o fenômeno da aurora boreal como símbolo dos nossos bons pensamentos e da nossa esperança de crescermos e atingirmos as boas vibrações do cosmo. Somos um só em espírito e em lutarmos para que todo o mal que nos rodeia seja transformado em amor. Somente o amor poderá nos transformar assim como pode nos unir. Outras flores virão menos ou mais sutis. Elas remeterão em nós mudanças de dentro para fora e isto é o que verdadeiramente nos mantém inatingíveis aos danos.

    Paulino Ribeiro

    Curtir

  11. taty disse:

    com o histórico dele, só acredito vendo! mas bem podia acontecer mesmo! e melhor ainda se for p/ single d lotus, q já tá mais q vencendo o prazo d validade!

    Curtir

  12. Bibi disse:

    Cabeleireiro MY ASS. Esse homem não sabe pentear nem passarinho morto. Deus me livre.

    PS.: Adoro os executivos de marketing das grandes gravadoras que temos aqui no ILove…. HAhahaha #Sabichões

    Curtir

Os comentários estão desativados.