Áudio e letras da versão demo completa de Blank Page, por Sia

Há algum tempo, tivemos a oportunidade de escutar a versão demo de Blank Page na voz de Sia. Muitas pessoas pediram pela letra e agora encontramos, sem querer, no Twitter do Beto. Confira.

I missed
For a lot to Him
Dear (Dear)
I missed you
You were right, you’ll knew
Dear (Dear)

But I was scared, I was unprepared
Ooh, for the things you said
If I could undo that I hurt you
I would do anything for us to make it through
Draw me a smile and save me tonight
I am a blank page waiting for you to bring me to life
Paint me a heart, let me be your art
I am a blank page waiting for life to start

And let our hearts stop and then beat as one together
Let out hearts stop and then beat as one forever

I’m goin’ tell you what was wrong
Dear (Dear)
Start again friends and new sketch
Dear (Dear)

But I was scared, I was unprepared
Ooh, for the things you said
If I could undo that I hurt you
I would do anything for us to make it through
Draw me a smile and save me tonight
I am a blank page waiting for you to bring me to life
Paint me a heart, let me be your art
I am a blank page waiting for life to start

And let our hearts stop and then beat as one together
Let out hearts stop and then beat as one forever

Draw me a smile and save me tonight
I am a blank page waiting for you to bring me to life
Paint me a heart, let me be your art
I am a blank page waiting for life to start

Let us beat as one together
Let us beat as one together

VEVO Italiana diz que clipe de Feel This Moment será lançado em poucos dias

Christina e Pitbull no American Music Awards em 2012

Segundo o VEVO Itália no Twitter, o clipe oficial de Feel This Moment será lançado em alguns poucos dias. A notícia vem como uma surpresa, já que nenhum boato acerca da gravação de um clipe caiu na web até agora.

Atualização de Lotus na Billboard, Feel This Moment estreia na parada

Christina em Lotus

Lotus tem mais uma grande queda na parada de álbuns mais vendidos dos Estados Unidos, caindo para 132ª posição da Billboard 200 na 11ª semana após o lançamento. Feel This Moment, por sua vez, faz a primeira aparição na Hot 100, começando a aparição na parada de singles na 99ª colocação. Ao contrário dos créditos no Mediabase, a música é registrada na Billboard sob o nome de Pitbull e de Christina.