CD Single de Just a Fool será lançado na Alemanha em março

Christina e Blake Shelton cantam Just A Fool em The Voice

Boa notícia para os colecionadores de singles físicos que ainda existem por aí! Segundo a agenda de lançamentos na Alemanha, divulgada pelo site Beat Blogger, “Just a Fool” será lançada em versão física no dia 15/03. Aparentemente, a canção foi mesmo escolhida como single mundial de Lotus, apesar de um clipe ainda não ter sido anunciado.

About these ads

21 Respostas para “CD Single de Just a Fool será lançado na Alemanha em março

  1. Acho q é bem capaz né…Just a Fool foi a que mais pegou…
    Enquanto a tour de Lotus não chega…to vendo meu dvd de Stripped =D…coisa boa demais…Christina com cabelo preto fica hiper sexy…

  2. Eu ainda acho que foi uma ótima escolha pra segundo single(se realmente for), agora só falta mesmo o clip, eu me apaixonei de novo por JAF.

  3. espero que lance logo,pois já fazem quase 3 meses do lançamento de Lotus,alguns artistas já lançaram outros clipes, como a bosta do One D, lançou Cd , um dia antes e já tá no 4º vídeo. espero que ela divulge mais esse trabalho, amo ela ,mais fato queela ta preguiçosa demais..

  4. Eu acredito no potencial de “Just a Fool”, desde a 1ª vez em que eu a ouvi e gostaria que ela fosse um sucesso a nível mundial. Acho que, junto com “Feel This Moment” vai levar o nome da Christina as alturas que ela merece! Quero muito poder ver o clipe dessas músicas!

  5. Eu tenho certeza q conseguem levantar o single !!! Q ótima notiçia a música é um sucesso naum tem como naum ser single espero um clipe,porq assim e mais um pouco de divulgação ,junto a o sucesso da musica vai estourar e dar uma alvancada em Lotus, pra mim ela podia so esperar dois meses e lançar Let There Be Love q ai ficam dois sucesso isso da uma alavancada e tant para o album tenho certezaa!

  6. Espero que eles invistam direito no single.. gravem logo um clip e já agendem nova performance!

  7. Deixa pra lançar essa merda em Dezembro/2013 puta que pariu que carreira merda esse da Aguilera viu!

    • Cara tem que está revoltado sim! Meu irmão a mulher tá onde? Saiu do The Voice pra quê, pra viver em restaurantes é! Cadê o trabalho minha filha! Desisto… Vou procurar outra diva! A Ellie é uma boa escolha! Beijos.

  8. kkkkkk nono
    ela sabe,ela ta ciente de tudo
    a escolha e dele e nao sua opiniao sobre qnd lançar..

    lnçou o 1 single em setembro.. depois as vendas e mais.. qnd estiver vendendo poko ela lança o single e volta a vender mais ainda… eu acho q poderia ser isso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s