Foto – Christina flagrada com um fã na noite de ontem

Ela bem está escondida há semanas, mas um fã conseguiu encontrar Christina viva e bem por aí. Para ver a imagem no tamanho completo, clique nela.

About these ads

91 Respostas para “Foto – Christina flagrada com um fã na noite de ontem

  1. Eu sonhei que a Xtina estava num programa tipo da Ellen, ela dizia que tinha realizado seu sonho e estava gravida de uma menina por isso Lotus era todo rosa e estava gordinha por causa do tratamento pra engravidar (Mariah fellings).
    kkkkkkkkkkkkk
    Se isso acontecer quero aparecer no Faustão igual a mãe Dinah

    • eu vivo pensando que se a Xtina engravidar de novo sera uma menina haha, sera que pode acontecer um novo acidente de novo? kkkkkk.. mas primeiro promove o Lotus RCA e Xtina haha

    • Hahaha eu tbm tava pensando nela gravida de uma menina como desculpa pra não divulgar o album, mas na minha visão ela cantava com um piano tipo blank page uma versao em piano de ”sweet child o’ mine” (O_o dorgas… kkk)

  2. Ela tah lindaaaaa *-* meu sonhooo encontrá – la em um “Osteria Mozza” qualker algum dia desses haha.

  3. Aff, o povo migalhando uma aparição da mulher e ela de férias, só lembra dos #Fighters antes do lançamento do álbum. Tá parecendo político. Coitados dos seus fãs…
    Sinto-me obrigada a me retirar. Obrigado por tudo iLove!
    #chatiada e #abandonada……………………….. ADEUS!

  4. Vcs acharam que ela tinha parado de comer/sair, rs? Com ou sem divulgação, ela vai sair de casa. Reclamar que ela “não tá divulgando” ok, mas reclamar que ela não tá divulgando E tá saindo pra comer mesmo assim, hehehe? Vamos combinar, né? ;)

  5. Eu também fico super chateada com a divulgação ou melhor a falta dela.. mas gente, e a música que ela fez não conta?? Lotus é um álbum perfeito demais, merecia muito mais marketing, mas mesmo assim quando tô ouvindo meu Lotus nem penso em nada negativo.. o álbum passa tanta positividade, tanta mensagem boa, não dá pra retrucar tratando a Christina como se ela não fosse um ser humano né??

    • Eu acho que vai além. A divulgação foi TODA atrapalhada e fora de hora – sim. Mas o povo tá ficando tão fixado em RECLAMAR, RECLAMAR e RECLAMAR quando as vendas do álbum não aumentam, que acaba esquecendo que ela já foi no Leno, na Chelsea, no Kimmel e na Ellen, no ALMA Awards, no AMA Awards e no People’s Choice Awards, e ainda já cantou Beautiful, Let There Be Love, Make The World Move, Just a Fool duas vezes, o medley, Blank Page e meio Your Body! Talvez não tenha revertido em vendas, até pq foi tudo jogado e fora de timing como sempre, mas se o negócio é ver ela na TV… tá aí. É só aproveitar essas aparições e curtir o álbum ao invés de ficar criando teorias e drama, porque o que está acontecendo hoje é que antes de uma aparição acontecer, o povo já tá querendo saber quando vai ser a próxima… é frustrante? É, concordo. Mas acho que pode ser mais aproveitado.

      • as vezes eu penso, se eu, como fã, não aguento a fã base, imagina ela? se eu tivesse fãs que só sabem me criticar por tudo que eu faço, era capaz de eu não sair de casa mesmo. ela ja tem hater pra criticar tudo que ela faz, não consigo entrar nessa vibe. gosto de apreciar a musica dela, a voz dela, Lotus é o primeiro album da discografia inteira da christina que eu ouço sem pular nenhuma musica. se ela não quiser divulgar, paciência, ja toh feliz que ganhei um album. não sou fã da divulgação dela, como ja disse, sou fã da musica dela. tem gente que confunde a Christina com algum outro artista.
        é frustrante, vdd, eu queria ver ela em todo o lugar, vdd. mas não vou reclamar toda vez que ela aparecer, só pq ela não fez o que ~eu~ quis.

      • Eu, realmente, não ligo pra os números. Já disse isso algumas vezes aqui! Eu gosto mesmo é de curtir o trabalho dela. Eu fico triste quando faltam lives, aparições, etc. Eu gosto é de vê-la nos palcos… *o*

      • O pior que é se parar pra olhar pra trás os erros de divulgação acontecem desde de Back To Basics, e ela nunca parou de fazer música, nem de curtir a vida dela.. dessa vez não vai ser diferente.

      • Ah me poupe, agora a gente tem que se contentar com o pouco do que teve?? Na na ni na não, queremos muito mais e RECLAMOS sim… Queremos MAIS PERFORMANCES, MAIS CLIPES, E É CLARO, UMA TURNÊ, ISSO A GENTE MERECE, depois da fase ruim que foi BIONIC.

        • AScho q o meu problema não é só escutar minha satisfação vem não só da música dela ,minha satisfação em ser fãn vem dela por isso acho q mesmo q a música valha a pena ver ela sendo massacrada por todos e pela midia, ssabendo q eu estou escutando algo q ta vendendo pouco e que ninguewm tá se interessando em comprar, entende pra mim realmento toca oq aconteçe com a vida dela ,eu naum so desses de é só curtir a música ,a tragpedia q está a carreira me fadida e me frustra mesma com todo essa música tocante pra mim como fã naum é o bastante aff ,vo falar agora todo mundo sabe q Christina tá mal sim ,mesmo q ela tente esconder a verdade q ela está assim abatida ,cheinha,desanimada é SIM porq a carreira dela ta em baixa, e isso doi nela simm tenho certezaaa então porq naum conçertar em acho sim q devia ter singles rápidos album mais rápifdos tbm mesmo q seja apelação como a Rihanna faz pelo menos uma vez achoq a vida de Christina ,sofree com isso independente da mascara de segunrança q aparentaaaaaa
          Por isso acho q deveri abrir mão do ego de achar q vai tudo fluir por naum se conforma em estar em baixa e emagreçer,investir e divulgar!

  6. acho o maximo que tem gente que é fã da divulgação da chrisina e não da musica da mesma kkkkkkk tudo recalcado pq ela tem dinheiro pra comer e vcs não, que vergonha..

  7. o melhor é o comentario “ensaios para uma possivel tour, nada” dsclp, mas como vcs sabem que ela não esta ensaiando pra tour? ela ensaia no meio da times square agora pra todo mundo ficar sabendo se tem ensaio ou não?

  8. Ontem eu assisti a essa entrevista e renovei toda a minha fé na Lotus era: http://www.youtube.com/watch?v=6S0Ww9BjBAI

    As pessoas aqui reclamam demais. Caramba, tá foda. Concordo que a Christina não facilita, mas não dá pra ficar lotando a caixa de comentários com tanta negatividade. Dirijam suas frustrações à RCA e à própria Christina no Twitter, ué. Falta o que, coragem?

    Posso dizer o que acho de verdade? Quem tem um monte de fã meia boca aqui, que tá mais preocupado com a porra das vendas do que com qualquer outra coisa. Eu também sinto falta das capas de revista, das aparições. Sabe o que eu faço? Vou pro Youtube e mato a minha vontade, não fico vindo aqui despejar a minha frustração em todo e qualquer post sobre todo e qualquer assunto. Ah, vão arranjar uma trouxa de roupa pra lavar, vão escrever um carta, traduzir no Google Translate e endereçar à entourage da Christina. Ambas as opções são melhores que encher o saco de quem vem aqui esperando por uma boa notícia, discussões interessantes e só encontra o mesmo blá, blá, blá de sempre.

    • Ninguém tá reclamando das VENDAS, a gente quer é APARIÇÕES, PERFORMANCES, CLIPES E TURNÊ, se vc se contenta com o pouco, ÓTIMO, mas eu e muitos não, ainda mais depois da bagunça q foi com o BIONIC….

      • Não seja hipócrita nem subestime minha inteligência que ninguém aqui é cego ou analfabeto. A coisa que mais fazem aqui nos comentários é reclamar das vendas baixas, “como é que vende desse jeito?”, “sem venda não tem turnê” etc etc. Ela vai aparecer quando ela quiser, fofo, não adianta ficar enchendo linguiça aqui que a Christina não foi alfabetizada em português e, infelizmente, ou felizmente, não visita o Iloveaguilera para checar qual é a combo do dia de reclamações dos fãs. Querem ver a Christina? Sirvam-se no Youtube. Querem aparições novas? Peçam à própria no Twitter. Este site não é responsável pela agenda promocional da artista. Não quero nem posso desejar ficar controlando o que as pessoas escrevem aqui e como elas manifestam sua vontade, só acho que se alguns fãs querem descontar sua frustração com qualquer coisa relacionada a esse bla bla bla de sempre que arranjem uma maneira mais eficiente, já que aqui só serve pra criar esse clima de negatividade que só é possível rebater ouvindo Lotus em loop infinito.

  9. Gente, será que ela está na Amazônia? Porque escondida esse jeito, chapéu, emagrecimento notável e com esse fã cara de índio é difícil imaginar outra explicação, né não? Kkk

        • A Amazônia (português brasileiro) ou Amazónia (português europeu) (também chamada de Floresta Amazônica, Selva Amazônica, Floresta Equatorial da Amazônia, Floresta Pluvial ou Hileia Amazônica) é uma floresta latifoliada úmida que cobre a maior parte da Bacia Amazônica da América do Sul. Esta bacia abrange sete milhões de quilômetros quadrados, dos quais cinco milhões e meio de quilômetros quadrados são cobertos pela floresta tropical. Esta região inclui territórios pertencentes a nove nações. A maioria das florestas está contida dentro do Brasil, com 60% da floresta, seguido pelo Peru com 13% e com pequenas quantidades na Colômbia, Venezuela, Equador, Bolívia, Guiana, Suriname e França (Guiana Francesa). Estados ou departamentos de quatro nações têm o nome de Amazonas por isso. A Amazônia representa mais da metade das florestas tropicais remanescentes no planeta e compreende a mais biodiversa de floresta tropical do mundo. É um dos seis grandes biomas brasileiros.
          No Brasil, para efeitos de governo e economia, a Amazônia é delimitada por uma área chamada “Amazônia Legal” definida a partir da criação da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), em 1966. É chamado também de Amazônia o bioma que, no Brasil, ocupa 49,29% do território e abrange três (Norte, Nordeste e Centro-Oeste) das cinco divisões regionais do país, sendo o maior bioma terrestre do país. Uma área de seis milhões de hectares no centro de sua bacia hidrográfica, incluindo o Parque Nacional do Jaú, foi considerada pela UNESCO, em 2000 (com extensão em 2003), Patrimônio da Humanidade.
          A Floresta Amazônica foi pré-selecionada em 2008 como candidata a uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza pela Fundação Sete maravilhas do mundo moderno. Em fevereiro de 2009, a Amazônia foi classificada em primeiro lugar no Grupo E, a categoria para as florestas, parques nacionais e reservas naturais.[1]

          Você mora no meio da mata???
          Falei no vinho pensando nessa definição Amazônia.

          • hehehehe…. Fernanda, em sua pesquisa só faltou a descrição geo-econômica-social da Amazônia. Aí seria um panorama mais abrangente e próximo da realidade.

            Segundo o Senso 2010, a população da Amazônia cresceu mais de 500% acima da média nacional, e isso chamou grandes investimentos principalmente na área dos serviços. Como uma das consequências é a farta disponibilidade de vinhos em grandes redes de supermercados, ou mesmo em restaurantes com adegas especializadas.

            Mas no caso da Christina, ela vindo para a Amazônia, tenho certeza que ela iria degustar bons chopps nos sabores tipicos daki, como cupuaçu ou de bacuri, na cervejaria Amazon Beer! hehehehe

  10. larissa e fernanda. voces deveriam tomar vergonha nessas caras de voces e R.E.S.P.E.I.T.A.R as pessoas. comentario insignificante de voces hein. esta na cara que ele e niponico. e eu preferiria ser ele. um indio sortudo por ter a honra de tirar uma foto com a Diva Xtina. do que ser voces suas frustradas. que nao tem 1 centavo pra chupar um bombom.

    • Não vi NENHUMA falta de respeito no meu comentário.. foi uma brincadeira da menina.. se você não tem humor SE MATA.. você liga na TV e tem piada com gay, piada com gordo, piada de mulher, piada com nordestino e você faz o que roda a baiana???
      E eu já fui sortuda suficiente pra ver a Christina de perto, dar a mão pra ela, ter meu Bionic autografado.. não sou NADA frustrada, acho que você que deve ser por se ofender com tão pouco ;)

    • Mauricio, peço 1000 desculpas se ofendi alguém. Não era de todo a minha intenção. Foi só uma piada, acho que você não deveria levar essa minha afirmação para o lado pessoal. Mas é assim, se com uma simples piada você teve essa atitude você deve ser alguém bem mau humorado ou então deve estar num dia não. Quer uma dica: vai meditar, amigo =)

  11. Gente qdo eu comecei a ‘frequentar’ o ilove aki era calmo agora ta parecendo Casos(Barracos) de Familia (Favela) rsrsrsrs

  12. gente mandei um tweet pro therealxtina, n liguem pra tradução google kkkk o importante eh dar rt pra ver se alguem lê por la
    o meu eh @raul_abreujr

  13. que ódio desses fãs da beyoncé falando: “ela tava linda, nao errou a letra, sem berros desnecessários”, queer dizer, eu amo a beyoncé, mas eu sei que a christina canta muito mais!

    • Quanto a letra, ela mesma disse que estava preocupada, pois era uma música difícil de cantar, e ela realmente maneirou na voz, além de estar linda. Mas não leve isso como uma ofensa ou algo do tipo, muitas pessoas comentaram isso por utilizarem outras apresentações dela mesma como parâmetro, tipo os lives de Dangerously In Love e covers que ela já fez… E não se preocupe, comparações são coisas que não nos levam a lugar nenhum… Odeio quando comparam a Beyoncé com alguém, principalmente com a Chris, pois acho as duas tão diferentes e únicas, cada uma manda muito bem no que se propõe a fazer, mas ainda existem pessoas que não compreendem isso… Fã que é fã, ama a sua diva, adora outras artistas e/ou as respeita, sem precisar denegrir ou ofender outros fãs, e isso acontece com todas as grandes cantoras… Como parte da BeyHive, peço desculpas caso você ou algum outro fã tenha se ofendido, pois não acho justo pessoas sem senso de opinião utilizarem o nome da Beyoncé para tentar humilhar ou agredir outro artista, tendo com principal exemplo a própria, que sempre se rasgou de elogios para a Chris e várias outras… Para mim, isso não é fã, é algum hater querendo aproveitar uma situação ou falha para ferir outras pessoas, algo que não é certo…

      • eu nao quis generalizar, eu que peço desculpas! eu tambem nao ligo para comparações, e eu vi mesmo que a bey tava preocupada com a letra, mas é que me dá raiva, não pelos fãs da bey, mas pra fazer isso pra ofender. de verdade, eu amo muito a beyoncé, eu n sou de comprar mts cds mas eu tenho os 4 dela, eu sei que ela é a pessoa que mais respeita outros artistas pra im, e normalmente os fãs dela são os que mais respeitam tambem (fãs como voce!) mas é que na hora eu pensei: “putz, agr até os fãs dela vão virar tipo os little monsters da vida que só aparecem pra falar mal dos outros?” mas desculpa generalizar, eu nao faço esse tipo de coisa normalmente :(

      • Imagina, que isso! Não se preocupe… Infelizmente me acostumei a ver pessoas que se dizem fãs fazendo isso… Não acho legal, pois sou fã e sei quanto uma crítica, ainda mais sem argumentos, machuca. E quanto ao comentário abaixo, ela não usou playback, e sim, uma base pré-gravada do hino, procedimento padrão para cerimônias como essa, assim como a linda da Whitney fez no Super Bowl. E fã da Bey de verdade não diz que ela nunca usou playback ou bases, usou pouco, mas já usou sim… Isso é conversa de quem não conhece a carreira dela! kkkk.. ;)

      • Eu não vi a performance (não posso julgar), mas alguns sites acusaram ela de playback mesmo.

        • Não tenho nada contra playback. Ele existe :) E que fique claro, gosto muito da beyoncé. Mas devo dizer, prefiro um belo erro (christina aguilera) a um belo playback (beyoncé) ahahah rss

  14. ico tao triste a leona lews que seu album vendeu mais pouco do que a nelly furtado ta divulgando em varios programas acho seria mente que a xtina vai sai da rca

    • Não ligue para esses Bey-fãs que não conseguem elogiar a diva deles sem serem deselegantes com a diva dos outros. Questão de berço, sabe? rçrçrçrçrç

      • Conseguem sim… Acho que falta de educação e respeito não vem de fã-base e sim da criação que a pessoa teve… Nunca generalize… Já vi fãs da Chris, Lady Gaga, Madonna, Rihanna, falando absurdos sobre a Bey e nem por isso eu classifiquei a fã-base como arrogante ou algo do tipo… Tanto que eu não acho esse tipo de atitude digna de fã, ainda mais da Beyoncé, que nunca falou mal de nenhuma artista citada, entre outras. Aconteceu com a Chris, como poderia ter acontecido com a Bey, foi somente um acidente, e nem por isso vou sair comparando ou falando mal, até porque a própria Christina foi e é um grande exemplo para a Beyoncé – ela já comentou isso várias vezes. Sou uma bey, faço parte da BeyHive há muitos anos, e não me enquadro no perfil que você citou. Entendo que você deva estar chateado – eu fico quando leio esse tipo de coisa e ainda completam dizendo que são grandes fãs dela – mas tenha mais cuidado da próxima vez…

        • Tenho pena de vc pois, diante de sua interpretação do meu texto só existem 4 prognósticos ruins: (1) vc fez um péssimo ensino fundamental de língua portuguesa brasileira; (2) possui alguma doença neurodegenerativa que dificulta a sua compreensão de texto; (3) possui alguma doença psiquiátrica de ansiedade que levou a essa interpretação impulsiva de meu texto; (4) ou pior, a combinação de algumas das anteriores. Se eu quisesse fazer uma generalização sobre os bey-fãs eu colocaria uma virgula antes da palavra “que”. Como eu não separei as orações com vírgula, fica claro que eu estou me referindo (somente) aos bey-fãs que possuem a característica negativa citada. Essa aula foi de graça. Preste mais atenção na interpretação de texto. Poderia ter dormido sem essa. 3Bjos.

          • Uau, parabéns pela excelente explicação! Desculpe, mas em momento algum fui arrogante ou insensata com você, pelo contrário, me senti chateada pela situação em que você e outros fãs se encontraram e não acho justo que o restante fique com uma visão ruim da BeyHive por causa de uns ou outros que não respeitam ninguém. Não possuo nenhum dos itens que você disse, graças a Deus, somente fiz uma interpretação baseada na pressa que utilizamos no cotidiano para comentar coisas na internet, e que às vezes, nos fazem esquecer de algo, como uma vírgula. Se você não se referiu a fã-base inteira, peço desculpas pela interpretação equivocada diante da sua frase, mas independente disso, não acho que seja motivo para você se expressar dessa forma, principalmente dando destaque a suposta queimada que você tentou me dar e que não me atingiu em momento algum. Não necessito da sua aula, muito menos de sua pena, e já que entendemos finalmente e de forma clara o que cada um quis dizer, acho que o assunto termina por aqui, até porque respeito muito o site, que me recebeu de braços abertos, mesmo eu sendo fã de outra cantora – coisa que alguns outros não fazem – e não vou ficar discutindo, até porque não é da minha personalidade. De qualquer forma, mais uma vez, desculpas pela forma equivocada de avaliação e agradeço pela atenção e explicação, mas acho de nada adianta grande sabedoria se não há humildade na forma de expressá-la.

            • Que ofendeu, ofendeu. Eu, pelo menos, me sentiria ofendido. Mas gente, vamos falar sério: toda essa negatividade que se instaurou aqui (e que tem se repetido post após post) NÃO É LEGAL. Que tal sermos mais gentis um com o outro? Turn up the love!

              • Eu concordo. Mas eu perco a paciência qdo as pessoas escrevem coisas polêmicas e ofensivas sem raciocinar antes. Mesmo q não seja intencional, isso não muda o fato de ter-se criado uma ofensa. Além, dela ter me ofendido por me subestimar, a lição de moral dela ficou horas sem resposta, queimando o meu filme p quem lesse. Mas eu não estou me vitimando, só dei o troco com pitada de ironia. Inclusive foi didático e edificante, além de mto divertido! hahahahaha

                • Desculpa se queimei seu filme… Não foi a intenção… Espero que tudo tenha ficado esclarecido para ambas as partes… :)

  15. Christina Maria tá mexendo com o nervo do povo.
    Vai ter Fighter raspando a cabeça e dando guarda-chuvada em carro daqui a pouco!

    • quando eu fico nervosa com ela tambem começo a chama-la de Christina Maria kkkk
      mas passa rápido, nao consigo ficar de mau com ela por muito tempo kkk

  16. A ultima palavra sobre a divulgação não é da Christina e muito menos a nossa, não adianta brigarmos aqui. Fiquei muito mais triste em Bionic que na minha opnião nem se compara a Lotus, mais passou e o pouco da era foi invrivel. Não adianta querermos sucesso comercial para jogarmos na cara de fãns juvenis. Só não entendo o motivo de não darem uma explicação as fãns. Lotus é o tipo de album que Rihanna daria um fígado para gravar lançaram ele para ter sucesso comercial, mas nem tentaram.

    • Seria maravilhoso!!!
      Só de pensar que alguém pudesse pegar a Christina e DAR O ESPAÇO E A VERBA necessária que ela merece…seria maravilhoso.

      Vamos pensar em nomes como Beyoncé, Madonna, Lady Gaga, Adele, Mariah – todas elas tem sua vida perticular muito bem organizada, elas vivem suas vidas privadas, a maioria é mãe, cuida de seus filhos: mas recebem tanto apoio e espaço que o nínimo que elas fazem reverbera por muito tempo.

      Daí qdo elas fazem algo maior, como turne, a coisa vai a loucura…

      É DISSO QUE A CHRISTINA PRECISA!!!
      E se formos colocar na ponta do lápis galera, a Chris tem trabalhado MUITOOOO!!!
      Então não acredito que o problema esteja nela, e sim no processo, na produção, na condução dos eventos…

      QUERO A CHRISTINA COMO A ESTRELA DA NOVA VIRGIN RECORDS!!!!!

    • tomara que ela vá. mas não pode ser agora, pelo menos não na era Lotus por causa dos direitos da gravadora etc, etc. RCA nao ia deixar ela ir assim facil

  17. depois d ler tudo aí em cima, (ufa!) só quero dizer 1 coisa: quero tour!!! e quero mais singles!!!! o resto não tá tão bom quanto poderia tá, mas foi 1 começo!

  18. MEDIBASE 22/01

    Just A Fool e Feel This Moment não foram monitoras.

    RÁDIOS POP (US)
    #44 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 1.961 (-0.019) (-1)
    #39 PITBULL – Feel This Moment: 6.136 (+0.370) (=)

    RÁDIOS HAC (US)
    #33 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 2.308 (+0.044) (=)

    RÁDIOS AC (US)
    #43 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool: 0.611 (+0.000) (+2)

    Just A Fool tem perdido audiência nas rádios POP, mas tá se mantendo nos formatos HAC e AC, por isso a música vem se mantendo no iTunes.
    Vamos continuar pedindo!!

    http://xtinasquad.tumblr.com/post/37638346135/radio-request-just-a-fool

    iTunes US 22/01
    #134 Just A Fool (with Blake Shelton)
    #169 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera)

  19. Aff fico muiito chateado , virei fa dela , e ela nem pra da uma explicaçao , os fans dela deve ta tudo sem cabelo , e nada de turne nada de divulgacao nada dela , nada de clipe , to cansando desse NADA NADA NADA

    • sê paciente. quem esperou 2, 4 anos isso não é nada. mas confesso que ficaria mais tranquila com a oficialização da tour.

  20. Xtina está de férias (e merecidas)…

    2012: 2 temporadas de The Voice, cuidou de dois grupos de cantores, um CD gravado, uma briga com Adam Levine, cuidou de um filho, lançou perfume, ganhou reconhecimento na causa da fome, fotografou revista(s) e encarte, atualizou redes sociais, gravou um clipe e muitas outras coisas.

    Pronto, agora pausa em janeiro e fevereiro volta. Se em fevereiro não voltar, bem… dizemos adeus ao Lotus. Até entendo essa pausa, mas fevereiro vamos trabalhar Xtina, pfvr! Te aguardo *_*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s