Fotos – Jordan e Max na rua

Jordan e Max passeiam

As imagens estão circulando na web desde, pelo menos, o último dia 14, mas por algum motivo, não as vi antes. Para quem também não viu, assim como eu, fica o link aqui para esse adorável set de fotos de pai e filho passeando nas ruas! Obrigado Thamis pela dica!

60 opiniões sobre “Fotos – Jordan e Max na rua”

      1. Nossa quantas falácias!!! Estou confuso quanto à sua definição de “bom” marido? Pelo q acompanhei houve tanto desgaste, que até hoje observamos os reflexos ruins dessa relação…

        Curtir

  1. Detesto quando vcs ficam falando que o Jordan é feio, como se isso importasse.. o Jordan foi um homem maravilhoso pra Christina esteve lá para ela sempre lhe dando força,ele é e sempre será the right man *cry

    Curtir

    1. Também acho! Poxa, o Jordan teve um papel importantíssimo no Back to Basics e Bionic! E além disso ele sempre estava do lado dela, por mais que ele seja feinho, foi um ótimo pai e marido!

      Curtir

    1. De nenhum cd, a música foi feita para o Stripped, mas ficou fora do corte, então foi incluída no cd single de Dirrty. Amo essa música :)

      Curtir

  2. O Jordan é feio SIM, mas até parece que a Christina iria namorar, casar e ter filhos com alguém pensando na beleza da pessoa.. ela tá muito acima desses detalhes!

    Curtir

  3. MEDIABASE 21/01

    Nem Just A Fool, nem Feel This Moment apareceram no monitoramento de hoje..

    iTunes US

    #140 Just A Fool
    #192 Feel This Moment (feat. Christina Aguilera)

    Curtir

    1. Aff, que horrível.. QUE SACO.. Não aguento mais essa falta de divulgação, de notícias, e pra piorar, a música nem tá sendo contabilizada mais nas rádios. QUE FASE HORRÍVEEEEEEEEL!

      Curtir

  4. O Max é muito parecido com a Christina quando era criança. Eu acho que ele tem os traços da mãe mas o formato do rosto do pai. Mix perfeito, olha só essa fofura *-*

    Curtir

  5. Também tô de saco cheio disso tudo.. Just A Fool agora que se manteve no Top 200 do iTunes, a RCA tinha que mandar jabá pras rádios né??
    Quanto mais rotação nas rádios = maior estabilidade no iTunes
    Uma performance faz a música subir rapidamente, mas cair na mesma velocidade.. a rotação nas rádios que garante a estabilidade.
    Do jeito que tá Lotus vai morrer com apenas um single, single esse que nunca teve uma performance ao vivo..

    Curtir

    1. Eu acho q fãs tem muito potênçial de chamar atenção e tenho certeza q se chamarmos a atenção RCA toma alguma providençia vamo faz um multiram no twitter, mas nimguém apoia e ninguem faz, se geral se juntar acho q podemos chamar a atenção deles!

      Curtir

        1. Pra mim..não deveríamos chamar a atenção só da RCA…da Christina tbm!Até pq se a RCA está essa lerdesa toda não é só culpa deles…é dela tbm!Deveríamos subir uma tag no twitter par a RCA e para a Christina!

          Curtir

    1. Também pensei nisso! Afinal, nem fotos dela indo para restaurantes/baladas têm aparecido mais né? E se realmente vai ter a Lotus Tour ela vai precisar dar uma emagrecida para aguentar o pique, visto que além de cantar ela dança bastante.

      PS.: Antes que comecem a atirar pedras, eu acho a Xtina liiinda mais cheinha. Acho que mulher precisa ter curvas! Nunca gostei daquele look “tábua” do começo da carreira ;)

      Curtir

      1. concerteza porq já está com menos folego por causa do peso, se em turne então dançando vai ser um desastre esse folego dela ela tem q emagreçer pra ser aquela Tour e conseguir dar todos os agudos direitinho

        Curtir

  6. achei muito engraçado a observação de Aninha! kkkkk Pode esta certa..Já que a Chris nao aparece mais em restaurante e nem em festas, deve mesmo estar preparando algo! que bommm tomaraAAA…só nos resta esperar e ver e apelar pra que nao apareça fotos dela saindo pro ai! kkkkkk

    Curtir

    1. Olha a cara de preocupação dela com Lotus!
      kkkkkkkkkkkkkk
      Como ela fala em Here to stay
      “Vou continuar fazendo do meu jeito (…) quer você ache que estou certa ou errada”

      Curtir

    2. A Christina não tá nem aí com a paçoca. Só a gente se preocupa com a carreira dela…
      Maldita equipe da Christina! Mal posso ver sua divulgação.

      Curtir

      1. Eu sempre desconfiei que o verdadeiro motivo dela sair do The Voice era tirar umas férias.. infelizmente parece que é isso mesmo..

        Curtir

Deixe um comentário

