Christina fala de estilo pessoal em nova matéria da Teen Vogue

Christina na sessão do Red Sin

Na esteira do lançamento do perfume Red Sin, a Teen Vogue fez uma matéria com Christina, na qual ela revela alguns dos pensamentos que tem sobre o próprio estilo visual: presente ou passado.

Eu nunca poderia abrir mão do meu amor por experimentar com maquiagem, visual, estilos, penteados e perucas! É muito divertido para mim, como artista e como pessoa, manter as coisas mudando e com um toque teatral. Eu nunca quis me vestir como os meus colegas na escola. Às vezes, você pensa: ‘Meu Deus, onde eu estava com a cabeça?’. É importante passar por isso. Hoje, eu olho para essas fotos e penso: ‘Ótimo, eu tive a coragem necessária para fazer isso. Eu fui eu mesma’. Acho que isso é importante. A pessoa que você é quando adolescente é diferente da pessoa que você será um dia. Todos passamos por essas fases estranhas e, confie em mim, todos nós sabemos bem o que é isso.

Fazia tempo que Christina não saía em uma revista volta ao público adolescente, não é mesmo? Por isso, os conselhos não podiam ficar de fora:

Para mim, é importante escutar e, no fim do dia, apoiar a individualidade, a particularidade do espírito de cada um. Saber que tudo não passa de um momento pequeno na nossa vida, até mesmo os mais difíceis. Acho que é importante se manter firme em quem você acredita que é, perceber que existe um cenário maior do que o simples aqui e agora. Às vezes, basta aceitar suas próprias imperfeições. Eu falo sobre isso em músicas como Beautiful e em meu novo álbum, Lotus. É isso que me inspira ser a artista que sou hoje, que continua crescer e criando música para dar aos meus guerreiros que existem por aí.

Obrigado Bah, por sem querer nos dar a dica da matéria!

Atualização das vendas de Lotus nos Estados Unidos

Christina na sessão de fotos de Lotus

Apesar de ter mantido a posição na Billboard após um significativo salto de 35 posições, as vendas de Lotus baixaram na última semana a exemplo do que tem acontecido com os demais álbuns. O mês de menores vendas do ano continua mostrando porque tem esse título e, com isso, Lotus vendeu 6.151 cópias na semana que passou. Dessa maneira, o total até a 9ª semana de vendas soma 207.107 cópias nos Estados Unidos. As vendas no mundo são remotamente estimadas em cerca de 350 mil.