Assista a performance de ‘Blank Page’ gravada por pessoa na plateia

Oh meu Deus, por que tão bela? Como se pela TV já não tivesse sido estonteante, a apresentação de Blank Page foi gravada por um seatfiller do People’s Choice Awards e nos dá um gostinho de como é aquela voz ao vivo, ecoando sem limite pela acústica das casas de show. Um piano e uma voz. Sem mais.

About these ads

102 opiniões sobre “Assista a performance de ‘Blank Page’ gravada por pessoa na plateia”

  1. Eu sempre gosto de ver as coisas gravadas pela plateia, dependendo da qualidade da gravação, da pra sentir melhor a emoção…
    E ilove, voce sabe o nome de todas as coisas hein filho? É o cd que só tem a capa pra mostrar na televisão, a pessoa que senta na fila…. hahahahahahah

    Curtir

  2. Muito bom viu…. É bom a gente assistir desse modo pra ver como foi a perspectiva.
    Pena que no final cortaram os aplausos kkk.

    Curtir

  3. Nós ainda iremos nos encontrar na platéia de um show dela aqui no Brasil galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    E esse vídeo tá 50% mais emocionante do que o transmitido pela tv…Ela tá perfeita!!!!

    Curtir

    1. Fez o gesto de STOP pela quarta vez em 3:53. Enfim, é isso. Eu só consegui tirar a dúvida do que ela falava agora com a apresentação ao vivo olhando os lábios e os gestos. Espero que essa análise ajude, pois no encarte está “stop” e eu só estou conseguindo traduzir se colocar “stop”.

      Curtir

    2. Guh, aprecio a ajuda, mas ainda acho que não dá pra tirar a dúvida completamente =/ Acho muito tênue ler lábios para “stop” diferente de “start”, principalmente com uma pronúncia como a dela (“storp”, “starp”, sei lá que diabos ela tava cantando).

      No álbum, eu ouço o mesmo “start” em “waiting for life to start” e em “let our hearts start”, além de me parecer mais coerente com a letra. Posso estar bem errado e tudo apontar ao contrário, mas eu simplesmente ouço assim =/

      Na apresentação ao vivo de Bionic no Storytellers, tanto Christina quanto as back vocals cantam “my brain wave” nitidamente, ao invés de “brain game”. Porque, eu não sei. Mas acontece. Se a pronúncia do álbum não fosse tão clara, teríamos a mesma dúvida. Infelizmente, com Blank Page, ela simplesmente não pronuncia direito rs. No fim, se ela canta “stop” ao vivo, não me parece cantar “stop” no álbum.

      OBS – Por outro lado, na versão da Sia, ela claramente canta “let our hearts STOP AND THEN beat as one together”. Na da Christina não tem o “and then”, que daria mais sentido ao “stop” na minha opinião. Então, a da Sia não serve pra tirar a dúvida tb, rs.

      Curtir

      1. Ok, iLove. Eu entendi o que vc quis dizer. Eu fiquei empolgado por achar que tinha solucionado finalmente essa dúvida. Além dela fazer quatro vezes o movimento de “stop” com as mãos, a boca dela termina fechada fazendo claramente um ” p “. Se ela falasse “start”, a boca terminaria mostrando os dentes ou semi aberta. Mas isso foi ao vivo, e Xtina é mestre em modificar a letra nessas ocasiões.

        Eu estava usando a mesma tradução da versão da Sia “stop and then”, supondo que as duas palavras foram ocultadas para melhorar a dinâmica da frase.

        Que pena que a versão de estúdio continua um mistério. :(

        Curtir

        1. Eu concordo Fer! ;) Aliás, nessa parte da música ela usa uma técnica vocal de sussurro prolongando a letra “o”. Nisso ela acaba dando um som parecido com “r” pouco antes de pronunciar o “p”. :)

          Curtir

      2. eu sempre achei que ela cantava stop, só agora que vocês começaram a discutir o assunto é que eu fui ver as letras aqui no blog e vi que o iLove tinha colocado “start”.
        mas eu também acho que é “stop”

        Curtir

    1. Aqui meu filho, por acaso vc é algum fake querendo deixar as pessoas magoadas e desesperadas? Eu espero que não, do contrário vc vai comprar briga comigo. sse link que vc postou é apenas um Forum, que aliás está fora do ar. Para esse tipo de notícia terrível queremos apenas fontes confiáveis. Caso não tenha sido de má fé, espero que aprenda…

      Curtir

      1. Acredito e espero que tenha sido apenas um engano, e não uma maldade… Acho que a coisa mais importante quando se trata de fãs e artistas é a confiança em relação as fontes de notícias, algo que a mídia brasileira está devendo muito, até mesmo os grandes sites… Mas estou preocupada, porque mesmo que isso não seja verdade, e depois do estouro da apresentação de BP, não será, tem vários outros sites e fóruns, além das redes sociais, nacionais e internacionais, já circulando essa notícia, gerando uma triste expectativa que nem sabemos se é real… Fico extremamente irritada quando os sites circulam esse tipo de coisa, sem ao menos saberem o que é ou não verdade… Parece que eles não pensam nos fãs… O ideal seria a RCA desmentir logo isso e divulgar qual será o novo single, se bem que, tá mais pra algum hater ter inventado essa história toda, tentando criar algum mal-estar após uma apresentação tão elogiada e profunda como a que vimos. No geral, acho que isso é totalmente fake, senão LBTL nem estaria tocando em rádios internacionais, inclusive nos EUA (tenho um amigo morando em NY, que diz já ter ouvido a música umas 3 vezes em rádios diferentes na semana passada, além de BP, enquanto outra rádio cobria o tapete vermelho do PCA), porque a gravadora não se daria ao trabalho de mandar trabalharem com outra faixa além de Your Body.

        Curtir

  4. o roquidão dela no começo me lembrou das performances de YLM no American Idol e LMU, mas não vi a potência vocal dela nessa performance, porém ela passou a mesma emoção… é gente, todo mundo falando que o álbum iria pra frente depois dessa performance, cadê ??? passou quase uma semana e mais nenhuma performance confirmada e nem single… apenas aguardando né, fazer o quê ??? rsrs

    Curtir

  5. PS: Michael, não sei se vc percebeu, mas nenhum de seus comentários foram autorizados até hj. Pode desistir, entendo sua frustração mas recomendo que vc as escreva num pedacinho de papel para desabafar e depois coloque fogo nele. Aqui não é lugar para xingamento, é para os fãs conversarem de forma educada. Constante negatividade não faz bem a ninguém. Nem aos fãs da Christina, como nós, nem aos fãs dos números, como vc aparenta ser.

    Curtir

    1. Esses haters são mais fanáticos do que os próprios fãs!
      Não gosta ignora.. agora perder tempo entrando em fã site, comentando, procurando números do artista e etc.. isso é amor reprimido!

      Curtir

    1. Adorei só pelo fato de não ser electropop.. espero que Justin e Beyoncé mudem o cenário do electropop em 2013, não aguento mais!

      Curtir

    2. agora que o justin voltou bem que a christina podia descolar um feat né? eles ja deviam ter feito isso la na época da turne stripped/justified

      Curtir

  6. Cadê a divulgação?? Parou tudo de novo??? Vai anunciar que Just a Fool vai ter clipe ou não, vai lançar outro single, vai agendar performances, vai anunciar turnê? CADÊ? CADÊ? RCA acordaaaaa! Por favor, mexam-se…..

    Curtir

    1. Divido do mesmo sentimento/revolta!
      Cadê RCA anunciando performance da Christina no Grammy?? Faz quanto tempo que a Christina não canta uma música própria do Grammy?? Desde de Beautiful??
      O Blake provavelmente estará presente na cerimônia, seria uma oportunidade PERFEITA para uma performance de Just A Fool!

      Curtir

      1. Pois é Fernanda, TEM QUE ACONTECER ALGO. Não aguento mais esperar por nada, nada acontece… O GRAMMY seria ótimo, mas não temos nada confirmado, nem um showzinho no Today Show ou uma performance no David Letterman, nem um pocket show aqui em casa….. :(

        Curtir

        1. Não consigo acreditar que vai continuar parado assim. Tenho fé de que eles estão se reunindo ao menos umas duas vezes na semana pra definir os próximos passos. A esperança é a última que morre né! Além do mais se era pra ficar assim, sem divulgar, antes tivesse ficado no The Voice, pelo menos poderíamos vê-la e era certeza de alguma performance mesmo com os participantes.

          Curtir

    1. PODE VOTAR VÁRIAS VEZES, PQ EU TO AQUI VOTANDO TEM UNS VINTE MINUTOS E NEM SEI SE PODE… SÓ RECARREGANDO A PÁGINA E VOTANDO DE NOVO again n again… rs

      Curtir

  7. Juro que queria dar um tiro em Kelly Osbourne ela quer chamar atenção de todos os jeitos –’ , olha i que ela disse d Xtina: “Christina Aguilera? Estava horrível. Parecia um porco dentro de um blazer que parecia estar sujo. Nem se quer lavou o cabelo. Horrível. Parecia o cabelo de Lady Gaga quando ela não usa peruca.” Vô te contar viu …

    Curtir

    1. who cares about kelly osbourne? não sei pra que vcs ainda dão atenção pra essa louca sos não falo de gente que acha que cabelo roxo é bonito

      Curtir

  8. GENTEM, DE ONDE SURGIU ISSO????

    Unconfirmed Rumor: Christina Aguilera will performance #CeaseFire at the #Grammys #Lotus

    Curtir

    1. Se for verdade, realmente, a equipe de Christina tá um desastre e ela vai apresentar todas as músicas do álbum, menos Your Body

      Curtir

      1. your body é a musica que eu menos faço questão, pq honestamente, musica morreu ha 3 meses, não sei que vcs querem com lives dessa musica. eu quero mais é live de tudo, pq ngm pode me garantir que vai ter tour, então quero tudo que tenho direito.
        Porém, nesse caso, a christina nem confirmada pro grammy esta, então deve ser um boato de fã mesmo.

        Curtir

    2. TOMARA que seja verdade!!! Se não for pra lançar single, que ela cante uma música completamente inédita! Aposto que o iLove vai adorar, pois “Cease Fire” é TOP 3 dele! :)

      Curtir

      1. Eu amei exatamente por não ser electropop!
        E o Justin tá SAMBANDO no iTunes

        Suit & Tie
        #1 United States
        #1 United Kingdom
        #1 Brazil
        #1 Brunei Darussalam
        #1 Canada
        #1 Czech Republic
        #1 Denmark
        #1 Ecuador
        #1 Estonia
        #1 Finland
        #1 Hong Kong
        #1 Indonesia
        #1 Jordan
        #1 Malaysia
        #1 Nigeria
        #1 Paraguay
        #1 Philippines
        #1 Poland
        #1 Singapore
        #1 Slovakia
        #1 South Africa
        #1 Sweden
        #1 Taiwan
        #1 Turkey
        #2 France
        #3 India
        #3 Netherlands
        #3 Norway
        #3 Russia
        #3 Switzerland
        #3 United Arab Emirates
        #3 Venezuela
        #4 El Salvador
        #4 Germany
        #4 Greece
        #4 Peru
        #4 Romania
        #4 Thailand
        #5 Belgium
        #5 Kenya
        #6 Australia
        #6 Ireland
        #6 Israel
        #6 Lebanon
        #6 Mexico
        #6 Spain
        #7 Chile
        #7 Egypt
        #7 Honduras
        #8 Argentina
        #8 Hungary
        #8 Italy
        #9 Japan
        #9 Portugal
        #10 Austria
        #10 Costa Rica
        #10 Dominican Republic
        #10 Guatemala
        #10 New Zealand
        #14 Saudi Arabia
        #17 Luxembourg
        #28 Botswana
        #44 Barbados
        #44 Bulgaria
        #52 Colombia
        #57 Vietnam
        #65 Azerbaijan
        #65 Lithuania
        #68 Macau
        #75 Qatar
        #98 Sri Lanka
        #101 Slovenia
        #125 Latvia
        #140 Ukraine
        #218 Nicaragua
        #220 Panama
        #240 Cyprus

        Curtir

        1. Sambando mesmo…isso é saudade…em 10 anos, ele só teve 2 cds de inéditas…ainda bem q a Christina nunca fez isso com a gente auhauhauhauah

          Curtir

          1. Acho que é porque o Justin fez muitos filmes, deve levar muito tempo isso. A Chris fez só um e eu acredito que ela tenha feito por causa do “fracasso” de Bionic e pela presença da Cher no filme.

            Curtir

            1. Uhum…é por causa dos filmes sim…o q acho bom foi q a Christina demorou pra fazer isso de ir pro cinema, diferente do Justin ou Britney…e ela nunca largou a música e tal como o Justin…

              Curtir

            2. A Christina não pode ter feito Burlesque pelo “fracasso” de Bionic, já que o filme foi gravado antes do lançamento do álbum.

              Curtir

  9. YOUR BODY tem quase 42 MILHÕES de views e olha só a maior parte do público é de meninas.
    Principais informações demográficas:
    Mulher, 13-17 anos
    Mulher, 18-24 anos
    Mulher, 25-34 anos

    Curtir

  10. HDD
    NOW IN: 54.02%

    – 40 CHRISTINA AGUILERA RCA 3,381
    LOTUS

    As vendas da semana estão fraquíssimas, como é comum em janeiro (o 1º lugar vendeu 34 mil até agora), mas é muito bom ver Lotus novamente no Top 50 do HDD!

    Curtir

  11. Gente, to desesperado!
    Que momento estranho é esse?
    Não dá pra entender esse sumiço… sei lá…
    Nada é dito em relação a nada sobre o cd.
    Nem lembro o mÊs que YB foi lançado e NUNCA uma notícia oficial foi relatada sobre o segundo clipe, que aliás, não sabemos de qual música seria.
    Já estou preocupado. Quando o contrato dela acaba?
    Queria que ela saísse dessa gravadora . Adoraria que a demitissem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s