Vendas atualizadas de Lotus nos Estados Unidos

Christina na sessão promocional de Lotus

Os números atualizados da 8 semana de Lotus foram divulgados. Como já mencionamos, trata-se da menor semana de vendas no ano mas Lotus ainda manteve estabilidade, comercializando 8.702 cópias. Ao todo, foram 200.956 cópias vendidas nos Estados Unidos. Na mesma semana, Bionic havia vendido 216 mil cópias, o que mostra que Lotus tem apertado a diferença. Esses números refletem as vendas da semana passada.

About these ads

124 opiniões sobre “Vendas atualizadas de Lotus nos Estados Unidos”

      1. Quando se fala em vendas mundias, está incluído o mercado americano? Já q a gente acompanha as vendas lá semana a semana, pensei q fosse a parte.

        Curtir

  1. tao otimas as vendas ela nem se quer ta fazendo uma divulgaçao massiva e lotuas ja ta chegando perto d ebionc ja imagina quando ela começar

    Curtir

    1. q o povo continue a torrar a paciência dele com esses pedidos. E que ele repasse tudo pra Xtina pra ver se ela resolva trabalhar mais um pouco. rsrs

      Curtir

  2. Christina muito bem no iTunes Canadá

    #65 Just a Fool
    #81 Feel This Moment
    #85 Your Body
    #127 Moves Like Jagger
    #191 Just a Fool
    #301 Blank Page

    Curtir

  3. isso mostra o poder da xtina que mesmo sem uma divulgaçao massiva que pouca divulgaçao mostra que e uma rainha samba xtina na cara dos hartes e da rca nao adinate ela tem milhoes de fas

    Curtir

  4. alguem acha que a xtina se apresenta no grammy 2013 e quem acha que o segundo single realmente e just a fool. responde essa fernada huhu

    Curtir

    1. Com relação ao Grammy, o Blake foi indicado.. não foi? Se sim ele deve comparecer e seria uma oportunidade INCRÍVEL pra uma performance de Just A Fool!
      Com relação ao 2º sigle eu acho que nem a RCA sabe qual é! Mas na minha opinião eles deveriam continuar investindo em Just A Fool, já que a música tem subido no Mediabase (ainda que pouco), mesmo sem jabá e também e música sempre sobe no iTunes quando a Christina resolve dar as caras!

      Curtir

      1. Verdade Just A Fool tem tudo pra faze sucesso mesmo sem ser 2º single mostrou q veio pra ser single ! Poo ta na cara deles a música pede pra ser single o povo pede tbm só falta ser single e investir nele pra ser sucesoo!!!

        Curtir

  5. É só divulgar mais o álbum, que aí ninguém segura a Xtina. Tem muita gente fiel à ela, que mesmo sem performances em programas ou premiações ainda compram seus discos ou suas músicas individualmente.

    Curtir

  6. quem acha que a xtina vai se apresentar no grammy e quem acha que just a fool vai ser o segundo single ?

    Curtir

    1. Acho que não rola apresentação no Grammy, ela não está nem indicada. Just a fool pelo que percebi foi descartada como 2° single. Agora o investimento que tiver será em Blank Page. É o single de inverno nos EUA. Aguardo uma turnê. Tomara que tenha.

      Curtir

  7. Na oitava semana de Bionic, ele estava em 67º, Lotus está em 63º PORÉM LOTUS não está em 63º por ter caído, está em 63º por ter subido e pulou do 98 pro 63, só acho que LOTUS já superou Bionic, mesmo com as vendas ainda não totalmente ultrapassadas.

    Curtir

  8. Eu acho legal se nessa estratégia “Lotus” se manter bastante tempo no Hot 200. Não seria legal se ele vendesse horrores nas primeiras 2 semanas e depois roubasse o título do MDNA de pior queda de 2012…

    Curtir

    1. Lembrando que Bionic teve o “record” de maior queda no UK após a 1ª semana, mas MDNA acabou batendo esse “record” no ano passado.
      Estabilidade é muito melhor do que vendas na 1ª semana.

      Curtir

    1. Sinceramente? Não acho que a responsabilidade seja da RCA. Acho que ela dá seus empurrões, como na promoção da rádio 102. Afinal, tem Christina, Pink e mais outros artisitas da gravadores incluídos na promoção. Essa estratégia que a gente tá esperando, é (in)competência da equipe de Xtina.

      Curtir

        1. Quem consegue as entrevistas, performances em programas é a assessoria dela.
          Agora a questão de investimento com ações de marketing, pra gravação de clipe e etc, aí sim acho que é em conjunto com a gravadora.

          Curtir

      1. Com as vendas da última semana o Warrior chegou a 185.000 nos EUA, mas se vc for comparar nos mercados da Ásia e Europa ela se saiu pior que a Xtina (isso pq Die Young hitou muito). Conclusão: não tá fácil pra ninguém.

        Curtir

        1. Caramba, até que são números bons se tratando da sem talento, sem voz e sem bunda da Ke$ha. Mas é difícil ela continuar vendendo com estabilidade. Die Young é uma melodia boa com uma letra péssima. Não acho que ela tenha composto essa música e nem muitas outras, por mais que a gravadora dê créditos a ela. E vamos combinar que ela divulgou bem melhor o álbum dela que a Christina.

          Curtir

          1. Entãso isso só confirma Christina só precisa dedivulgação pra ser um sucesso Top,só isso divulgação a coisa q é uma obrigação pra todo album se Christina divulga mais essa ano ela volta com tudo na carreira, viu mesmo tendo um album “Flop” e sendo mal comentada quase em 60% da midía ela ainda atrai e tem mais chançe de sucesso doque Ke$ha q é tipo da panelinha atual! Viu Christina ésucesso sempre só precisa de divulgação

            Curtir

          2. Ai gente amo o Warrior hahahaha apesar dele ter vendido menos que o Lotus vale lembrar que ele foi lançado depois, então na semana que vem as vendas devem se igualar. Não sei sobre tour da Ke$ha, mas ela não lançou DVD. O problema da Ke$ha é que mesmo com hits os CDs dela não vendem de forma comparável, isso me leva a conclusão que se a Xtina tá vendendo igual a ela com single flopado e pouca divulgação ela poderia ir muito longe se divulgasse bem e se entregasse de corpo e alma como ela fazia há anos atrás. O álbum tem apelo comercial e é excelente, mas isso não muda nada nas vendas se a gravadora não faz as coisas direito :(

            Curtir

    2. clipe só é util pra divulgar a musica mundialmente, como JAF não é o single mundial, é meio que idiotice lançar um clipe agora, sendo que a musica nem foi mandada pras radios direito. nas maiores ainda não esta tocando. o que a equipe da christina esta fazendo, é o que a equipe da kesha e da rihanna fizeram com o primeiro single, esperando tocar bem, e só lançar quando o publico perder o interesse, pra reacender isso. mesmo pq, nos estados unidos, não tem mais tanta programação musical na tv. Diamonds demorou quase 3 meses pra ganhar clipe…

      Curtir

      1. Ai gente amo o Warrior hahahaha apesar dele ter vendido menos que o Lotus vale lembrar que ele foi lançado depois, então na semana que vem as vendas devem se igualar. Não sei sobre tour da Ke$ha, mas ela não lançou DVD. O problema da Ke$ha é que mesmo com hits os CDs dela não vendem de forma comparável, isso me leva a conclusão que se a Xtina tá vendendo igual a ela com single flopado e pouca divulgação ela poderia ir muito longe se divulgasse bem e se entregasse de corpo e alma como ela fazia há anos atrás. O álbum tem apelo comercial e é excelente, mas isso não muda nada nas vendas se a gravadora não faz as coisas direito :(

        Curtir

      2. Então mas Just A Fool não é como diamonds naum tem um estilo tipo simpático toca e QUASE todo mundo gosta, é algo meio country soul e ainda é em dueto não sei se o mundo sabe mais isso é conciderado meio, brega na festa de niver da minha professora q foi na escola tocou Just A Fool e muita gente não gostou por acharam meio brega, a mesma coisa se repetiu na festa de formatura da minha primaa q foi tipo um dia inteiro num club top!
        Jus A Fool é uma música que muitos adultos vão gostam e matade da classe jovem/teen naum vão gostar ,Just A Fool é pra ouvidos mais requintados e exóticos coisa q só 40% do mundo é !! Entende não é como Diamond que e o tipo de música mais calma apreciada no estilo atual!

        Curtir

        1. Gente, pra alguém considerar Just A Fool brega, deculpe, mas tem que ter dotado de algum problema mental.
          Além do mais a música nem é country, é muito mais pra um balada soul, se não tivesse o Blake ninguém diria que é uma música country.
          Fora que foi de longe a música com maior aceitação do público.

          Curtir

          1. Tipo eu tbm amo Just A Fool mais Soul nem todo mundo gosta principalmente a galera só houve (o belo)eletro q tá em alta,só disse oq muita gente dissesobre a música! Mas Tipo tbm quero muito Just A Fool como 2º single!

            Curtir

      3. Não tem nada a vê isso de não ser single mundial.
        Begin Again da Taylor foi single só nos Estados Unidos e mesmo assim teve clip.
        E outra clip é meio de divulgação forte na internet, e isso independe do single ser ou não single em determinado país.
        Quero um clip simples e bonito pra Just A Fool pra ontem!

        Curtir

  9. Só espero que agora não pare tudo de novo e que um nova (e única) performance seja marcada apenas pra Fevereiro. Agora é hora de divulgar MESMO… Estou esperando notícias……………

    Curtir

  10. JUST A FOOL NAS RÁDIOS AMERICANAS

    RÁDIOS POP
    #40 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool (=)

    RÁDIOS HAC
    #35 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool (+1) NEW PEAK

    RÁDIOS AC
    #43 C. AGUILERA & B. SHELTON – Just A Fool (+1)

    Curtir

    1. OBS: Feel This Moment está em #46 nas rádios POP, masss queria MUITO saber o porque de não creditarem o feat. Christina.. só me falta a música bombar e a Billboard não credita-la.

      Curtir

  11. iLOVE, qtas. vezes a Xtina já performou no BET Awards? Sei q é uma premiação p/ o público negro americano, mas ela performou jáh com Run To You da Whitney. Teve + apresentações? Aguilera seria uma exceção de personalidade “branca” nestas premiações?

    Curtir

    1. well…..não sou o ilove mas deve ter algo a ver com o fato de as pessoas acharem a voz dela pareçida com de cantoras negras no sentindo forte,vocal poderoso….assim penso eu e ja ouvir falar num documentario que em 1999 as pessoas a chamavam de “a menina branquinha com voz de negra”…. -q

      Curtir

      1. Putz, então é diva mesmo, acho que só ela e Mariah cantaram no BET Awards…

        Ela deveria tentar performar esse ano lá tbm, poderia cantar Cease Fire, que eu acho que tem uma levada bem pesada de R&B

        Curtir

  12. Ai Fernanda, como pode?!
    Concordo com tudo que vc posta!!!
    Sério, meu! To louco pra que ela grave um clipe pra Just A Fool. É de longe a música mais amada pelo mundo. As vendas estão aí pra nos mostrar.
    To na torcida… Espero que saia um clipe logo, e que seja JAF.
    Porque nós somos o mundo, glória a Deus e amém!

    Curtir

    1. “Alguns cantam por dinheiro. Outros cantam por liberdade e por amor.”

      melhor frase que eu li pra definir a música da Christina!

      Curtir

      1. Eu acabei de ler esse texto e ja ia ate divulgar aqui e realmente e um otimo texto.
        Mas quando li os comentarios, vi que muitos tambem tinham ração. Comparar cantoras não e muito inteligente, mas criticas desfavoraveis tambem não. Porque todas as cantoras pop estão ai para tentar alcançar mais publico e cantar musicas parar os seus fas novos e antigos. E sempre algumas fizeram vez ou outra uma musica “hitmaker”, um pop facil e mesmo assim delicioso, descompromissado. E não acho isso um motivo de critica a niguem. Mas acho errado quando criticam cantores por expor ali sua propria visão pessoal sobre algum fato ou algo que tenha sofrido. As criticas a Christina me deixam muito assustado, ja que ela canta e tem musicas que realmente passam uma mensagens a mais, que mexem com os nossa mente. Assim como tambem tem musicas populares e simples, e isso me faz ve-la como uma verdadeira cantora, a que sabe fazer musica. Ela se preocupa com o que esta cantando. Citaram e elogiaram varios cantores, e criticaram outros, mas se formos analizar apenas, sem criticas, os cantores em si estão cada vez mais cantando sobre liberdade e amor , principalmente Xtina.

        “Alguns cantam por dinheiro. Outros cantam por liberdade e por amor.”

        Melhor frase que eu li pra definir a música da Christina! /2

        Curtir

        1. Mas esses comentário nem contam, provavelmente vieram de fãs de Lady GaGa e Britney, que deve ter se doido com o texto!

          Curtir

        2. “os cantores em si estão cada vez mais cantando sobre liberdade e amor” Mas a gente percebe quando estão fazendo isso só porque é um tema que está na moda e quando fazem isso por serem realmente o objetivo de sua arte.

          Curtir

  13. iTunes US

    #122 Just a Fool (with Blake Shelton) – Christina Aguilera (+12)

    Alguém explica essa subida de Just A Fool?? Alô Alô RCA!

    Curtir

  14. Gente , Christina não esta bem nas posições . Se vcs forem atras dos artistas que se apresentaram ou ganharam premios no People’s e ect ..verão que as musicas deles subiram . Acontece aqui , algo muito similar a Bionic , o trabalho não foi aclamado , a critica especializada detonou o album , já 2 anos atraz a RCA não foi de grande ajuda assim como agora , e por fim Christina abandonou o album e se focou em The Voice e Burlesque , sendo q o mesmo não foi a frente . Já é a segunda vez q ela investe no pop mainstream e não engata . Your Body se tivesse tido apresentações legais ,algo mais up teria tido chances de subir ao menos um pouco , Lotus era pra marcar o retorno de Christina , e não esta sendo isso . Tudo bem q RCA não ta sendo de grande ajuda , mas o artista e sua equipe são os que fazem realmente a divulgação , na época de Back To Basics , ela estava em pelos menos 2 programas de tv por semana cantando Ain’t No Other Man , entrevistas , mais shows na rua mesmo , revistas …dai pra grandes concertos …A questão é que ela tem q animar , Blank Page é legal , foi um live onde ela acertou a musica sem perder controle vocal como em outras apresentações ,,Lotus não chegara aos milhoes de seus primeiros albuns , ,as podia chegar mais , se fizesse mais por ele .
    Umas boas apresentações no Canadá e por algumas cidades dos EUA já iam ajudar !

    Curtir

    1. Não é bem assim, Just A Fool subiu mais de 80 posições no itunes depois do PCA!
      Lotus subiu 100 posições no itunes depois do PCA!
      E diferente da Alicia, a Christina não cantou um single.

      Curtir

    2. Eu não entendo como as pessoas conseguem falar mal de Burlesque. O filme ganhou 1 globo de ouro, menção honrosa pela escolha da audiência no Oscar, e Xtina ganhou estrela na calçada da fama, é o musical com uma das maiores bilheterias, a trilha sonora sobe e desce mas sempre aparece no iTunes e as vezes até no hot 200, cobriu todos os gastos de produção, etc. Tudo isso sendo apenas uma comédia musical despretensiosa!

      Curtir

        1. Vc está usando qual critério? Burlesque é o 17° Musical com maior bilheteria da história do cinema. Precisa de mais? Ganhou prêmios em 2010, 2011, 2012… O DVD e a trilha sonora venderam bem mundialmente… Superar as expectativas não é o suficiente??

          Curtir

          1. A lista do Box Office a qual você se refere só mede os musicais a parir da década de 70 e todo mundo está careca de saber que os maiores da História estão nos anos 50 e 60. Além disso, os anos 80 e 90 foram praticamente vazios de filmes desse gênero.

            O meu critério é o mesmo usado pelo Box Office e pela mídia, um filme só é considerado sucesso ao arrecadar o triplo de seu orçamento e, infelizmente, isso não aconteceu com Burlesque.

            Curtir

            1. Orçamento: US$ 55 milhões
              Arrecadação Total: US$ 112.763.899 (esse número só conta a bilheteria mundial + vendas de dvds nos Estados Unidos)

              Então do total de US$ 112.763.899 de arrecadação não foi computado venda de dvds fora dos Estados Unidos, venda de Blu-Ray no mundo inteiro (incluindo Estados Unidos), venda da trilha sonora e lucro dos produtos que levavam o nome da marca.
              Se isso não é sucesso..

              Curtir

              1. Eu estou falando de sucesso em BILHETERIA, venda de DVDs não é bilheteria. São vários os filmes que foram bomb nos cinemas e fizeram sucesso em DVD, se fosse assim também seriam considerados sucesso Sucker Punch, Sweeney Todd, Crossroads…

                Curtir

                1. Ué, LUCRO é LUCRO.. não importa de onde vem o dinheiro!
                  Crossroads foi um fracasso em bilheteria.. Burlesque teve uma boa bilheteria, boa venda de dvds, boa venda da trilha sonora (mais de 1 milhão no mundo), uma linha de esmalte e produtos de beleza etc, etc.. tudo isso é revertido em dinheiro, tenho certeza que a produtora não se importa de onde vem o lucro, desde que ele venha.
                  Além do mais esse número não é atualizado.

                  Curtir

                2. Se pra você Burlesque atrapalhou Bionic ou se você queria que o filme tivesse o lucro da saga Crepúsculo já é pessoal.

                  Curtir

                3. Não foi isso que eu quero dizer, é que o pessoal fala como se Burlesque fosse um sucesso estrondoso, mas ele foi muito morno. Screen Gems não foi à falência, mas quando se produz um filme de 55 milhões é porque se espera ao menos 165 milhões de bilheteria mundial.

                  Eles também ganham dinheiro com os DVDs, trilha sonora e produtos licenciados, mas também gastam dinheiro para produzi-los e divulgá-los, dinheiro esse que não está incluso no orçamento de produção do filme. Lucrar o triplo do que custou é importante para o filme não sofrer com ajuste e ainda criar uma base sólida para os investimentos futuros no título, eu acompanho o Box Office há anos e nunca vi um filme com números similares a Burlesque ser considerado um sucesso. Ele foi bem sucedido em home video, mas não nos cinemas.

                  Curtir

  15. Eu não sei porque a maioria das pessoas interpreta essa “ressurreição” de Christina através de Lotus como proposta de vendas. Talvez, essa ascensão que Lotus prega não esteja ligada às vendas do disco e sim à algo mais íntimo no universo da Christina! (minha humilde opinião)

    Curtir

    1. Sua humilde opinião é a unica coisa que fez sentido p/ mim, nos últimos meses. Obrigado por compartilhar o pensamento!

      Curtir

    2. concordo que não seja no sentido vendas
      mas pelo menos visto por mim, não vimos uma xtina percfecionista e entregue totalmente como na epoca de ouro no seu trabalho….:

      Curtir

  16. Acabei de rever a actuação de blank page. Incrível. Só uma mulher com aquele poder consegue em tão curto espaço de tempo fazer nos sentir tantas coisas. O começar que transmite dor, quase desistência, sensação de perda, e a musica continua e tudo se supera. Uma pagina em branco que se preencheu segundo a segundo. E é por noites como essa, que eu acho que ela venda um ou um milhão, a magia acontece cada vez que ela canta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s